Links Sinistros 02

em 22/09/2012



Olá meus caros Atormentados, felizmente conseguimos chegar ao Sábado (yes), então hoje é dia de links Sinistros...O que significa que é o dia em que eu puxo o saco homenageio os blogs que eu gosto de acessar e ler. Como nem tudo eu consigo postar, eu compartilho aqui algumas coisas que eu li, vi, e gostei. Pois bem chega de blá blá blá e vamos aos links...Clique em "Continue Lendo" e...Continue lendo (dãããã)...rsrsr.

Os olhos - Creepy World. (Clique aqui para acessar). Ótimo texto que minha colega CLP trás para a gente, onde os pesadelos nem sempre terminam com o amanhecer. O blog todo possuí ótimos materiais, vale a pena dar uma olhadinha...

110 Filmes para conhecer bem Terror - Identidade Serial Killer. (Clique aqui para acessar). Quem não curte um bom filme de terror? Nesta postagem do "ID Serial Killer", podemos conhecer alguns filmes antigos, que se tornaram clássicos...E por que se tornaram referencias no universo do terror. Muito se fala dos clichês em filmes de terror, mas imagina filme de terror sem eles. Os filmes antigos são um bom exemplo de como nasceram alguns desses clichês...

As princesas Disney versão Zumbi - As Biritas. (Clique aqui para acessar). As biritas é um blog que mistura de tudo um pouco, de bebidas e matérias relacionadas a comportamento sexual, até humor e curiosidades bizarras. Pois bem, zumbis, na minha opinião, conseguem fazer uma ponte perfeita, entre terror e comédia, ou vai dizer que alguns zumbis não são hilários? Basta lembrar o clássico Gore "Fome animal", pode admitir você deu risada de algumas cenas...Pois bem as princesas da Disney parece que aderiram a febre do momento, e o resultado está aí, compartilhado com vocês...

Uma transa para a História - MDig. (Clique aqui para acessar). Jovem japonesa ninfomaníaca, causa a morte do parceiro e cafetão, durante uma louca noite "zegzual", fazendo a "identidade" do amante desaparecer após a diversão.

Linhas de Nazca - Medo Sensitivo. (Clique aqui para acessar). Eu particularmente sou um grande fã de história pré Colombiana, e o texto da minha colega Lady Dias, aborda um dos maiores mistérios do nosso continente, pra mim essa é uma leitura imperdível. No texto ela faz referência ao Livro "Eram Deuses Astronautas", eu ainda não li o livro, mas já pude assistir um documentário baseado no livro...para você gosta de  história assim como eu...Recomendo Fortemente!!!!

Rádio Fantasma da Rússia - Medo B. (Clique aqui para acessar). O medo b trás para a gente um ótimo material sobre uma rádio abandonada na Rússia, que continua no ar...A programação? Eventualmente algumas palavras são ditas, no resto do tempo apenas um som de alarme...

Você pode gostar:
Links Sinistros 01.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo