Mickey Suicida

em 07/10/2012

Eu sei, você deve estar pensando: Como qualquer coisa relacionada ao Mickey pode ser sinistra? Bem… se você estudar a história da Disney, vai perceber que nem tudo é o que parece. A Disney tem um lado negro. Desde mensagens subliminares com intuito sexual até rituais satânicos sendo exercidos na integra de forma “bonitinha” várias gafes já contemplaram o maravilhoso mundo mágico de Walt Disney. Essa é mais uma das histórias ocultadas que ninguém comenta muito mas que dá o que pensar. Começa com uma tirinha publicada em um dos primeiros exemplares de Mickey Mouse. Na época, a revista gerou controvérsia porque era destinada para público infantil. Porém, na trama, Mickey tenta o suicídio. Abaixo, segue as tirinhas.


Existe uma Creepypasta, bem antiga por sinal, que fala do Suicide Mouse, mas nessa história o foco é em cima de um suposto vídeo. Segue abaixo a história da Creepypasta e o vídeo...

Suicide Mouse

Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado.

No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: "As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".

Confira o vídeo abaixo:



7 comentários:

Topo