03/11/2012

Links Sinistros 08


É meus caros, a semana do Halloween está chegando ao fim. Mas para a nossa alegria, ou não, hoje é Sábado...Dia de baladas, ou descanso, mas principalmente dia de Links Sinistros. Então se acheguem para perto e sintam esse tormento...


Tokyo Akazukin - Meryh is Dead (Clique aqui para acessar). Tokyo Akazukin é um mangá sobre chapeuzinho vermelho, mas a chapeuzinho não é a doce menina que conhecemos, elá é uma maluca que procura pelo lobo para ser devorada por ele. É chapeuzinho tem uma tara por ser almoço. Criou interesse? Acessa o link aí acima, e confira mais informações nesse ótimo blog que é o Meryh is Dead.

Brotando Culpa - Creepy World (Clique aqui para acessar). Mais um texto de autoria da CLP, ela ta requintando seus métodos de escrever, se tornando uma atormentada cruel, se ela morasse na minha cidade, eu teria medo dela...rsrsrsr. Nesse texto ela fala dos pesadelos de um verdadeiro atormentado...

Bidula Desenhos - Vai Saber (Clique aqui para acessar). O meu caro colega Bidula do blog Vai Saber, compartilhou com a galera alguns de seus desenhos, que poderão ser visualizados clicando no link acima. Confiram o talento, e imaginação, desse presado parceiro...

O Primeiro viral da História - O Mundo Real (Clique aqui para acessar). O texto publicado no blog O mundo Real, fala do suposto elo perdido, entre homens e macacos, encontrado em 1937, em selvas brasileiras. Recentemente o assunto voltou a ganhar folego nas redes sociais, levantando a discussão a respeito da veracidade do achado.

Tubarão Cobra - Paixão Assassina (Clique aqui para acessar). O blog Paixão Assassina, trás para a gente um vídeo desse estranho animal, que julgavam estar extinto. Sendo essa uma das criaturas mais antigas, ainda vivas, sendo que foram encontrados fósseis de 80 milhões de anos.

Sigbin - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar). Esse texto da Lady Dias fala de uma espécie de vampiro filipino devorador de crianças. Leiam que o assunto é muito bom...Na verdade esse texto foi publicado segunda feira no Medo Sensitivo, e justamente segunda feira eu iniciei uma serie de postagens a respeito de lendas envolvendo vampiros, mas o Sigbin não fazia parte dos vampiros que eu irei postar. Esse tipo de coincidência já ocorreu antes, eu já comentei isso com minha estimada parceira Lady Dias, mas ultimamente isso vem me assustando...rsrsrsrsr.

Madame LaLaurie - Leitura Creepy (Clique aqui para acessar). Eu aprecio textos sobre serial Killer, em especial quando são mulheres. E esse material postado pelo Nicky Nekoi do Leitura Creepy, cai como uma luva para mim...Entre lá e conheça essa francesa que foi morar nos EUA, e lá foi responsável por cruéis e desumanos atos contra escravos.

Train and tunnel for Tots - Suvival Horror Brasil (Clique aqui para acessar). Conheça a história desse parque de diversões, dos anos 20, que foi abandonado depois que uma de suas atrações passou a enlouquecer e a matar crianças...

O Ritual - Mrs. Unknown (Clique aqui para acessar). Esse ótimo texto, refere-se a história de um garoto que descobre na casa do amigo uma estranha fita de vídeo, com cenas perturbadoras. Mais um ótimo texto da Mrs. Unknown.

Baratas: Conto de Terror - Clube dos Medos (Clique aqui para acessar). Ótimo conto de terror publicado nesse, também ótimo, blog parceiro, Clube dos Medos. Não vou apresentar resumo desse texto, para não estragar a leitura de vocês, eu apenas recomendo, fortemente, que leiam...



Quando amanhecer, você já será um de nós...

5 Comentários
Comentários
5 comentários:
  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha...teu blog é muito bom hein...teu conteúdo está se tornando presença certa aqui no Noite Sinistra...

      Excluir
  2. Nham... eu sou tão boazinha poxa (U...U), não tenha medo
    (*--*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr...Boazinha??? Ta sei...rsrsrsr. Na boa Claudia...teus últimos textos foram geniais...Já é sócia aqui...

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave