Links sinistros 11

em 24/11/2012


Salve galera Atormentada...Felizmente o final de semana chegou, para uns vai ser só festa, para outros curtir com a família e descansar, mas não para mim...terei que estudar!!! Mas antes de derreter meus miolos estudando Termodinâmica, deixo para vocês os links Sinistros dessa semana...rsrsrsr. Aproveitem...E tenham um ótimo final de semana...


Dia dos mortos na Bolívia - O Mundo Real (Clique aqui para acessar). Esse é uma postagem, do meu colega Silvio Brahmeiro, do blog O Mundo Real, a respeito das celebrações do dia das caveiras, que ocorrem em La Paz - Bolívia, no dia 9 de novembro. Trata-se de uma tradição muito antiga, e você poderá conferir esse ótimo material clicando no link acima.

Slender Woman - Creepy World (Clique aqui para acessar). Mais uma ótima história publicada pela minha colega Claudia, do sempre muito apreciado, blog Creepy World. Leia e se surpreenda com a "namorada" do Slender Man em ação...Eu achei simplesmente demais!!!

A fita Branca - DiMartizando (Clique aqui para acessar). Essa é uma ótima dica de filme, que encontrei no blog DiMartizando. Trata-se de um filme que conta a história de crianças que mais tarde formariam a geração que apoiou o Nazismo.

Fantasmas de Celebridade - Sinistro ao Extremo (Clique aqui para acessar). Nesse texto podemos conhecer algumas curiosas histórias de assombração, onde os fantasmas, supostamente, são os espectros de antigos astros do cinema. Texto muito interessante.

Avenida Ocean, 112, Amityville - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar). Lady Dias (uma das sócias aqui do Noite Sinistra) trás para a gente esse maravilhoso material a respeito dessa casa, e das mortes bizarras que aconteceram nela. Essa é a história real por trás do filme The Amityville Horror (1979).

O papa fígado - Eutanásia Mental (Clique aqui para acessar). Essa é uma lenda no Recife, que conta a história de um homem de família nobre que, depois de descobrir um problema no sangue, e sem conseguir resolver o problema pela medicina convencional, apela para os conselhos de um serviçal da família. O conselho? Comer fígado de crianças...

Filmes - Mrs. Unknown (Clique aqui para acessar). É difícil descrever os textos do blog Mrs. Unknown, pois geralmente são texto curtos, rápidos, objetivos e deliciosos, sem acabar estragando a experiência do leitor. Então leiam...rsrsrs.

Jovens Assassinos - Covil Oculto (Clique aqui para acessar). Esse texto trás para a gente uma lista de assassinos juvenis e seus terríveis delitos. Leiam não apenas essa postagem, e se apavorem, pois o mal e a crueldade não tem idade.

Uma mente doentia - Caderno do Pesadelo (Clique aqui para acessar). Nessa história do blog Caderno do Pesadelo vamos conhecer dois irmãos, onde um deles vai acabar pirando...tente descobrir quem pirou...

Fantasma gravado em casa assombrada da Espanha - Clube dos Medos (Clique aqui para acessar). Como vocês já podem imaginar, essa postagem do clube dos Medos é na verdade um vídeo, onde podemos ver um suposto fantasmas em uma casa que é conhecido como "A casa encantada".

A Ferrovia - Scary Universe (Clique aqui para acessar). Esse é um texto rápido e certeiro, publicado no Scary Universe. Não posso adiantar muito, para não estragar a leitura de vocês...então leiam e divirtam-se.

Creepypasta No limite da sobrevivência - Vale do Terror (Clique aqui para acessar). Esse material do blog Vale do Terror, trás uma creepypasta ambientada em Berlim, após a segunda guerra mundial, onde não haviam muitos alimentos...o resultado? Você confere nesse texto...

Os Dez serial killers mais conhecidos (ou não) - Creepypasta Dark (Clique aqui para acessar). Confira nesse texto uma lista de 10 assassinos em série e o resumo de seus atos. Alguns deles são bem conhecidos, mas outros são terríveis e anônimos do grande público. Vale a pena conferir...

Super Campeões - Psicológico Macabro (Clique aqui para acessar). Essa postagem do Psicológico Macabro fala do suposto episódio final do desenho Super Campeões (eu assistia e adorava), onde toda verdade vem a tona...Muito interessante e bem elaborado...


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Um comentário:

  1. Me gusta links sinistros XD Mas a historia da Claudia do CLP foi simplismente foda, muito boa a ideia de criar uma "esposa" pro slender!

    ResponderExcluir

Topo