Links Sinistros 12

em 01/12/2012


Salve meus caros amigos atormentados...Na última semana eu não pude dar a atenção que o blog merece, em função das provas de final de semestre e do me trabalho...Todos os dias haviam postagens, mas elas já haviam sido programadas na semana anterior. Os Links Sinistros, foram a unica postagem que eu realmente fiz durante a semana. Alguns comentários ficaram sem resposta, mas se tudo correr bem semana que vem as coisas já estarão normalizadas.


Imagens da primeira guerra Mundial - O Mundo Real (Clique aqui para acessar). Meu colega Silvio reuniu nessa ótima postagem, algumas imagens relacionadas com a primeira grande guerra...Eu gosto muito de assuntos históricos, principalmente guerras, portanto esse material é ótimo, na minha opinião.

O Monstro Retorna - Creepy World (Clique aqui para acessar). Mais um texto muito bom publicado pela minha "sócia" CLP. O blog dela ta de roupa nova (ficou muito bom na minha opinião). Nesse texto ela nos apresenta um assassino ao melhor estilo Jigsaw...

O Dono do Fim - Medo Sensitivo (Clique aqui para acessar). Procure em algum hospício, ou clinica de reabilitação, por aquele que se intitula "O dono do fim"...Clique no link acima e conheça essa ótima historia retirada do blog Medo Sensitivo, da minha colega Lady Dias...

Possuída - DiMartizando (Clique aqui para acessar). Confira a dica do blog DiMartizando, a respeito desse bom filme lançado no ano 2000. Possuída (Ginger Snaps) é um bom filme sobre Lobisomens, leia a descrição e quem sabe você não cria vontade de assistir...

Le Café de L'Enfer - Eutanásia Mental (Clique aqui para acessar). Conheça esse antigo e bizarro café francês, cuja temática era inspirada no inferno. Confira essas ótimas fotos publicadas no Eutanásia Mental...

Jornal Notícias Populares - Paixão Assassina (Clique aqui para acessar). Conheça esse jornal, que circulou em São Paulo entre os anos de 1963 e 2001, cuja especialidade eram notícias bizarras, violentas e algumas vezes sexuais.

Curiosidades do filme "O Iluminado" - Leitura Creepy (Clique aqui para acessar). Eu sou grande fã do filme O iluminado, logo eu achei muito interessante a potagem do Leitura Creepy. Recomendo acessarem, mesmo que nunca tenham assistido a esse clássico do cinema de terror.

Creepypasta: Batidas - Mrs. Unknown (Clique aqui para acessar). Os créditos dessa creepypasta são do SweetBeeMine, grande colaborador do ótimo blog Mrs. Unknown...O texto fala basicamente daquelas insistentes batidas que as vezes ouvimos em nossa janela...

Paprika - Mery is Dead (Clique aqui para acessar). Nessa postagem, podemos conhecer um pouco mais sobre essa ótima animação, lançada no ano de 2006. Com um visual muito bacana e uma história bem original...Não deixem de conferir...

As dez mortes mais Bizarras - Covil Oculto (Clique aqui para acessar). Confira essa lista com algumas das mortes mais malucas e suas descrições. Algumas dessas mortes ocorreram em situações realmente estranhas...e engraçadas até.

A Igreja de Satã - Não Olhe Atrás De Você (Clique aqui para acessar). Essa é uma postagem que fala sobre as origens, e sobre o criador da igreja de Satã. Já falei de missa negra aqui no Noite Sinistra, e esse é um texto que tem muito a ver com esse assunto.

Creepypasta: Zalgo - Psicológico Macabro (Clique aqui para acessar). Essa é uma creepypasta que fala de fotos de pessoas, onde seus olhos e bocas foram cobertos de preto...Deem uma olhada nesse material que encontrei no Psicológico Macabro...muito bom!!!




2 comentários:

  1. Muito bom, adoro links sinistros cara.
    Gosto do seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vindo aqui...parabéns pelo seu texto hein...muito fodah!!!!

      Excluir

Topo