Papai Noel sombrio e o Feliz Natal

em 25/12/2012


Pois é meus amigos...hoje é natal!!! Desejo a todos vocês, um super e Fodástico Feliz Natal, mesmo para aqueles que pensam de acordo ao texto de ontem (Clique aqui para recordar). Hoje, sendo ou não uma data pagã, é um dia de fraternidade e união, mas também é um dia especial para demonstrarmos nossa generosidade, portanto sejam generosos comigo, e me deem bons presentes...rsrsrsrs, não me importo de recebê-los no decorrer da próxima semana...(Fui um bom menino esse ano)

Galera...obrigado pelas visitas ao blog Noite Sinistra, obrigado pelo carinho que vocês tem demonstrado para com o blog...Quero agradecer também a TODOS os blogs parceiros, sejam blog novos, ou com alguma rodagem, OBRIGADO!!! 

E mais uma vez FELIZ NATAL MEUS ADORADOS ATORMENTADOS...

Abaixo algumas fotos de papai Noel...confiram...














 Abaixo todos os blog parceiros e o agregadores de conteúdo que fazem parte do Noite Sinistra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo