Creepypasta: O jogo da Televisão

em 09/01/2013


Olá meus caros amigos atormentados...A creepypasta que segue abaixo foi escrita e enviada por um fã do blog, porém essa querida pessoa não quis ser identificada, mas aproveito esse espaço para agradecer esse ótimo texto, e pedir a vocês meus caros leitores para colocar suas opiniões nos comentários...



O jogo da Televisão

Caso você esteja entediado em casa, e esteja afim de provar da mais sublime experiência espiritual da sua vida, continue lendo esse texto, e jogue o jogo que será descrito.

Você deverá fazer esse jogo à noite, esteja sozinho em casa, afinal você não vai querer submeter a sua família, ou amigos, ao risco extremo e ao tormento eterno, certo? Escolha um dia ímpar. Evite dias chuvosos. Como eu já disse antes, a experiência deve ser realizada a noite, não importa a hora.

Sente-se no chão, em frente do seu televisor, ligue o aparelho e selecione um canal que esteja fora do ar, lembre-se de escolher um canal ímpar. Isso funciona melhor em aparelhos antigos, mas caso você não tenha nenhum aparelho de televisão antigo em casa, use um aparelho moderno mesmo, mas você deverá configurá-lo, para não exibir aquela tela azul, que aparece quando selecionamos um canal fora do ar. O importante é o aparelho exibir o som e a imagem da estática. Feito isso aumente o volume até o máximo, isso é desagradável eu sei, mas poderá ser muito útil.

Depois de realizados os procedimentos acima, diga em voz alta: “Peço a todos aqueles que vagam pelo mundo, manifestem-se!!!”.

Repita três vezes.

Ao final da terceira vez você deverá se calar, caso o televisor desligue sozinho, saia correndo de casa, e não olhe para trás. Corra para longe e só volte para casa quando o sol estiver brilhando plenamente. Se você for capturado, sua alma sofrerá os tormentos eternos do vale da perdição, ela será arrancada de seu corpo, que se incendiará instantaneamente.

Agora o que normalmente acontece, é que você começará a ouvir alguns chiados, ou murmúrios se preferir, entre o som dá estática. Não tente entender o que esse som significa, e em hipótese alguma saia do lugar onde você está. Quando você perceber que os chiados estão ficando muito intensos e que os ruídos estão provocando náuseas em você, diga em voz alta:

“Procuro aquele que guarda o caminho...Por favor se manifeste!!!”

Fale essas palavras apenas uma vez, e imediatamente reze um Pai Nosso. Não importa se você seja ateu, apenas reze. Não dê atenção a nenhum som ou imagem que por ventura brotarem do televisor durante a oração. Não se esqueça de rezar, caso contrário o guardião que se manifestará será o que cuida do caminho que leva para baixo, e acredite você não vai querer ver o que acontece lá em baixo.

Depois da oração, aguarde no máximo seis minutos, a tela do aparelho deve ficar branca, isso significa que a oração deu certo. Se a tela ficar branca você vai ouvir uma voz bem baixa. Essa voz repetirá algumas vezes uma espécie de mantra, repita esse mantra, tal como a voz, o mantra poderá parecer-lhe ridículo, até engraçado, mas apenas repita, e de forma alguma comece a rir, essa será a prova de que você acredita. Se você repetir corretamente, aparecerá na tela do televisor alguns números, eles representam a data da sua morte. Depois você terá uma visão do como é o paraíso, você poderá ver pessoas queridas, que alcançaram a dádiva da salvação. Durante o “passeio” pelo paraíso, você verá algumas cenas do passado da humanidade e algumas cenas futuras, você terá algumas das mais importantes verdades do mundo nas mãos. Depois você vai adormecer, ali mesmo no chão, defronte a televisão. Quando você acordar o aparelho vai estar desligado e você sentirá uma imensa paz interior, e a partir desse dia você desfrutará de grande sorte e obstinação, mas não esqueça a data da sua morte, pois você terá até essa data para se arrepender de coração, de todos os seus pecados, caso contrário às portas do paraíso estarão lacradas para você. Faça bom uso das visões que você teve, e das que você terá depois dessa experiência...

Agora se no período de seis minutos a tela da televisão não ficar branca, isso significa que a oração não deu certo, se o canal da televisão mudar para um desses canais, onde são exibidos programas religiosos, isso significa que o demônio está tentando enganar você. De qualquer forma se a tela não ficar branca, você deverá fechar os olhos, e rezar bem alto, ou cantar alguma musica, enfim, o importante é que o som das suas palavras devem ocultar os sons que provavelmente sairão dos altos falantes do seu aparelho de TV. De maneira alguma abra os olhos, continue evitando as imagens e os sons até que suas forças acabem e você desmaie, essa é a sua única forma de se salvar. Algumas pessoas que não conseguiram evitar os sons e as imagens do inferno morreram, outros enlouqueceram, há aqueles que passaram a ouvir vozes, que diziam para matar...enfim o final dessas pessoas não foi nada bom.

Ah antes que eu me esqueça, caso a experiência dê errado, vocês deverão queimar o aparelho de televisão logo em seguida, afinal o aparelho terá sido tocado pelo demônio, acreditem em mim, vocês não vão querer ter um objeto desses em casa!!!


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:
Creepypasta: O Ovo.

43 comentários:

  1. Caraca... que medo...
    E se o leitor que mandou a creepy for um demônio tentando nós enganar para poder fugir pelo televisor e acabar com o mundo =X (hehe eu não uso dorgas U.U mas pode acontecer)
    Hey adorei a nova roupa do Noite Sinistra!!!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penseee num demonio 'Safadenhoooo' Claudia. Querendo pegar nós pela creepy kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tomara que ele(a) continue mandando material...Eu gostei bastante...

      Excluir
    3. Já pensaram um incubus ou succubus, pular pra fora da Tv...rsrsrsrs.

      ps. também não uso drogas...rsrsrsr

      Excluir
    4. Huuumm , um Inccubus é ?!
      Interessante ... Eu até gostaria ho ho ho

      E é bem suspeito q quem enviou a creepy não queira se identificar e_e Deve ser msm um demonho

      Excluir
  2. Eita que eu quis até fazer, mas fiquei com a imagem do demônio saindo da tv para me pegar!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais ridícula! Hahahahaha, só troxa acredita nessas coisas...

    ResponderExcluir
  4. Algum corajoso se habilita a fazer ? :D

    ResponderExcluir
  5. kra que d+ fikei com vontade de fazer kkkk

    ResponderExcluir
  6. bem q podia ser verdade kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu até queria fazer, mas pra falar a verdade, to me cagando de medo, de olhar pra uma tv sem canal sintonizado agora....

    ResponderExcluir
  8. Gente, vocês podem não acreditar, mais eu fui fazer e na hora que eu disse: “Peço a todos aqueles que vagam pelo mundo, manifestem-se!!!”, a TV desligou sozinha, e eu saí de casa gritando e chorando que nem um louco, e daí depois de um tempo ouvi os vizinhos falando "que droga! a luz ainda está em meia fase", daí eu entrei em casa e vi q a TV desligou sozinha pq a luz tava em meia fase! KKKKKKKKKKKKKKKKK depois eu começei rir que nem um idiota, KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino o susto que você deve ter levado UHEUEHUEHUEHUEHUH cê é louco

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk eu morria na hora !

      Excluir
  9. E pensar que já fiquei olhando para a tv em estática... O.o

    ResponderExcluir
  10. Só eu que lembrei do filme "O Chamado"?

    ResponderExcluir
  11. Meu Nome é Alex Carvalho se e quiser mando até o profile do meu facebook. Fiz duas vezes, na 1º usei uma camera pra registrar, caso desse merda. Não funcionou nada, absolutamente nada. Depois achei que tinha haver com a filmadora, então gravei um vídeo meu explicando o que eu iria fazer e os erros que poderia acontecer. então guardei a camera e fiz.. tentei varias vezes e nada, até as 03:00h e nada... então é isso, pode ser que com vcs deem certo, mais comigo não deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA VC REALMENTE É CORAJOSO E FOI O ÚNICO QUE EU ACREDITEI PQ ISSO NÃO É VERDADE. EU GOSTARIA QUE ALGUÉM DESSE UMA RESPOSTA VERDADEIRA TIPO "EU FIZ MESMO, É VERDADE E EU POSSO PROVAR!!!" MESMO ASSIM SABENDO EU NÃO IRIA ME ATREVER A FAZER ISSO PQ TENHO AMOR A MINHA VIDA E A DEUS E NÃO ACREDITAREI NESSAS BABAQUIÇES EU LEIO ESSAS CREPYPASTAS SIMPLESMENTE PQ ACHO INTERESSANTE, SINISTRO E GOSTOS DESSES MISTÉRIOS MAS NUNCA ME ATREVERIA A FAZER ISSO MESMO SE FOSSE VERDADE!!!

      Excluir
  12. só trouxa acredita mas o machão ñ quer testar né?

    ResponderExcluir
  13. pqp, se voces tem amor na vida não façam isso, fazem 3 dias q eu nao durmo sozinho, não me concentro e fico imaginando coisas

    ResponderExcluir
  14. Tb fiz, e agora vejo o tinhoso em todo lugar que vou, ouço a voz dele sempre que tô sozinho, murmúrios sussurrados, NÃO FAÇAM...A televisão trincou o vidro...E o fio derreteu...IMPLORO À VCS: ***NÃO FAÇAM***

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz o tinhoso tava dançando Opa Gang Style
    kkkkkkkkkkkkkkkk Heeeeeyyy Sexy Ladyy

    ResponderExcluir
  16. Isso pode sim acontecer, isso e invocar, conjurar espiritos e dificil
    se apeguem a Deus e nunca façam isso ok

    ResponderExcluir
  17. Pô`, tocá fogo na minha lcd 40 polegadas não dá né..rsrsrsr! Não tem outra opção aí tipo defumar o aparelho,fazer uma benzedura? rsrs..

    ResponderExcluir
  18. entao galera o bagui funciona, ja sei q dia vou morrer, sei quem matou o kennedy e o getulio ja sei qdo sera a proxima e ultima guerra mundial e os movimento da bolsa ate la. o unico problema é q qdo mostrou o paraiso nao tinha ninguem conhecido la, deve estar geral no ifreninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc queimou a TV? ce é loco .-.

      Excluir
    2. Se voce fez mesmo me diz quando ou como sera a ultima guerra mundial.
      E veremos se e verdade, conheco um alguem que pode ver o futuro ou que sera tambem capaz de ser um dos responsaveis pela guerra...

      Excluir
    3. Esta aqui o meu gmail; herivawitoria39@gmail.com. era pra ser herica, ocorreu um erro,nas nao importa. So entre em contato comigo e te explicarei tudo...

      Excluir
  19. Não façam isso galera, fiz isso e deu errado, fiquei 7 dias sem cagar, não FACAM !

    ResponderExcluir
  20. contei isso para a minha amiga e ela louca fez e no outro dia ela disse que sabe o dia que ela ira morrer e ela também disse que fica escutando fosses a noite guando ela vai dormir eu até AVISEI ELA PARA NAO FAZER mas ela não acreditou e eu até que fiquei com vontade de fazer mas depois que minha amiga disse isso eu perdi toda a vontade de fazer de medo
    SÓ OS LOUCOS DE FERDADE FAZ ISSO QUM AMA A FAMILIA OS AMIGOS E A SI MESMO NAO FAZ

    ResponderExcluir
  21. gente, eu fiz! E vi o capeta, ele é até um cara legal. Pô,só que ninguém compreende bem o seu humor peculiar.Agora ele sempre me faz dormir à noite, cantando canções de ninar.

    ResponderExcluir
  22. Eu não fiz uma, mas varias vezes. É bem simples e funciona, porem quem enviou isso esqueceu de alertar do maior dos perigos, O PARAISO É ALTAMENTE VICIANTE. Agora se imagine no paraiso, sentindo uma sensação de paz e alegria que é inexistente na terra. Imagine-se vendo pessoas amadas que nem sequer viverão com você nessa vida mas sim em outra. Imagine tudo o que vc quiser, no paraiso sera a verdade. Voar, felicidade infinita, ter anjos ao seu lado, tudo isso ao alcance de um simples pensamento. Sim, como disse o paraiso vicia mais do que qualquer droga ou sentimento humano. Obviamente eu voltei a fazer o "contato" mais e mais vezes, era muito facil pra mim, que moro sozinho e sem vizinhos por perto, era muito facil pra mim seguir cada um dos passos sem errar, tudo era facil demais, perdi a conta de quantas vezes fiz contato, mas fiquei nessa por ao menos 2 meses. Então um dia, ou melhor, uma noite eu ERREI...ao abrir os olhos eu não estava no Paraiso, mas sim no INFERNO. O que eu vi lá mudou quem eu sou ou o que eu seria, o que eu senti lá mudou minha percepção do que é ou não real, minha consciencia de bem ou mal se foi, tudo isso por causa de quem eu vi comandando legiões de seres indiziveis. Não ha qualquer filme ou sequer mente humana capaz de exemplificar a aparência hedionda dessas criaturas...e o lider deles...o lider deles esta muito longe do que nós imaginos ser o mais puro mal...esta longe demais do ser que nós tratamos por tantos e tantos nomes. Meu medo foi inexplicavel, porem ainda assim eu pude prestar atenção em suas palavras para comigo, ele apenas me disse " Ha uma guerra entre humanos e humanos, enquanto humanos protegerem humanos o destino de todos sera esse que você vê. Quando os filhos perceberem que ha dois pais, saberão em qual lado lutar". Eu acordei após isso, e eu não sei qual a data de minha morte, pois o que vi foram inumeras datas. As palavras que ele, ela ou aquilo me falaram, ecoa em minha mente, assim como vozes de anjos e demônios tentando me recrutar para o que esta por vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano! Vc tem muita moral de fazer texto! Deveria me ensinar! Suas palavras fixam e me rendem a ler até o fim!

      Excluir
  23. Eu fiz também e não posso negar que é bem legal, apareceu uma mulher na tv, bem voluptosa, digna de grande beleza, ela mencionou que era a representação onírica de Baal. Fiquei trocando a maior idéia, perguntei da minha vida e dos mistérios do mundo, e depois ela me chamou para fazer uma viagem pelo "paraíso" e nessa viagem astral pude ver muitas coisas legais. O engraçado é que parecia tudo um sonho, porém controlável... Vale a pena, mas como disse o coleguinha acima é viciante... É tipo levantar a cortina da Matrix.

    ResponderExcluir
  24. Eu fiz isso ontem na TV do meu quarto. A TV se apagou e eu tentei sair correndo mas o corredor era longo e num deu tempo... Fui agarrado pelo tornozelo e gritei pakas, daí pensei que já tava fu mesmo e olhei pra trás, tinha um homem muito esquisito. Ele olhou pra mim e começou a rir, eu tava quase chorando. Aí o homem disse que num me faria mal não e me chamou pra beber com ele, continuei com medo mas peguei uma garrafa de whisk pra nós. Daí eu perguntei porque ele num fez nada de ruim pra mim e ele disse: "vc é meu herdeiro, preciso que vc continue o que eu comecei aqui na terra, com o tempo vc descobrirá o que é". Passamos a noite toda bebendo e quando foi de manhã eu nem tive ressaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caralho que irado... será que eu nao vou ter ressaca tambem? vou fazer todo dia antes de beber

      Excluir
  25. Mano eu tentei e deu certo eu visitei o poraiso e como voçe pode fazer qualquer coisa la eu consequi dar um kamehameha e grassas a isso pude apertar a mao de son goku mas um dia deu errado e eu quase morri essa foi por pouco jente mas por muito pouco mesmo

    ResponderExcluir
  26. quando joguei fui parar ne um lugar de grama e tinha um arco ires que cruzava o rio
    atravessei o arco iris

    ResponderExcluir

Topo