Falar com os mortos pelo Skype

em 28/02/2013


Recentemente esbarrei em um texto, onde era apresentado um "dispositivo" que usado pelo Skype, permite que o usuário dê seus primeiros passos na Transcomunicação Instrumental. O aplicativo, que é gratuito, recebe o nome de "Cross Over Talk (ITC)".

O inventor do dispositivo é Bill Chappell, designer-chefe e engenheiro da Digital Dowsing (empresa dedicada à criação de dispositivos paranormais), criador do Ovilus, iOvilus e Paranormal Puck, amplamente usados em pesquisas paranormais.

O Cross Over Talk pode ser usado no computador, telefone, iPad...basta ter uma conta Skype.

O que é a Transcomunicação Instrumental?
A transcomunicação instrumental (TCI) estuda a comunicação entre vivos e mortos através de aparelhos eletrônicos como por exemplo rádio, televisão, telefone e computador.

Por vezes o termo é confundido com o "Fenômeno da Voz Eletrônica" (FVE) que, por se tratar apenas da manifestação de vozes em aparelhos, está contido dentro da TCI.

O que é FVE?
Fenômeno da voz eletrônica (FVE), termo geralmente conhecido pelas suas iniciais em inglês - EVP (Electronic Voice Phenomena) - são sons semelhantes à fala capturados eletronicamente, mas não de forma intencional.

Alguns cientistas e céticos afirmam se tratar apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de pessoas mortas a comunicar com o mundo dos vivos.

Estas gravações são muitas vezes conseguidas a partir de um som de fundo, geralmente "ruído branco", aumentando o ganho (ou seja, sensibilidade) do equipamento de gravação.

Cuidados
Como todos os métodos, que visam a comunicação com espíritos, esse também merece alguma atenção aos cuidados relacionados com o seu uso:

1. Não encare isso como uma brincadeira, é um dispositivo criado com fim de pesquisa. Assim como a tábua Ouija um dia foi vendida como brinquedo (e ainda hoje se "brinca" com isso) e conhecemos relatos de pessoas que tiveram problemas com isso, esse dispositivo também pode trazer problemas;

2. Respeite o que quer que você encontre do outro lado da linha;

3. Não deixe crianças "brincar" com isso, nem pessoas com algum transtorno psicológico;

4. Se não acredita em comunicação com o Além, nem comece. Simplesmente ignore e não o "instale". Se instalar e usar por curiosidade, tenha cuidado e pelo menos respeite;

5. Use com moderação! Isso vicia.

Adicionando o Cross Over Talk ao Skype

1. No seu Skype, vá em "Adicionar Contato".


2. No campo "Nome Skype" digite: crossovertalk.

3. Vai aparecer uma única opção. Clique em "Adicionar" (Ao pedir o telefone, digite um número de telefone qualquer, de preferência inexistente, tipo 55555555).


4. O Contato vai aparecer pra você com um Ponto de Interrogação e com a mensagem "Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você". É assim mesmo que vai ficar.


5. Para tentar um contato clique no seu novo contato "Cross Over Talk ITC" e clique em "Ligar", escolhendo a opção "Chamar - Skype".


6. Talvez você tente várias vezes sem sucesso, ele só vai chamar... Mas uma hora ele atende!


Com o Cross Over Talk, você poderá ter uma conversa em tempo real, que é bastante semelhante à técnica da Ghost Box (esta técnica utiliza um rádio modificado que troca as estacões rapidamente de uma forma constante. Conforme se faz perguntas o "rádio" consegue captar respostas em tempo real). Tudo que você faz é se sentar e fazer perguntas, e você vai ouvir alguma forma de resposta de volta para você. Às vezes pode ser difícil de entender, mas outras vezes você vai ouvir as respostas que você estava procurando. Isso por si só denota algum tipo de inteligência e, talvez, sugere que estamos realmente fazendo contato com o mundo paranormal.

Abaixo poderemos ver um vídeo do You Tube sobre o uso dessa ferramenta.

Existe muito material no You Tube a esse respeito...se você se interessa, recomendo dar uma olhada...

Fonte:  Assombrado.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

16 comentários:

  1. Gostei, e meio estranho mas e interessante, infelismente eu não tenho skype :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em eu tenho Skype, mas bem que me interessei em fazer um só pra testar essa coisa aí...rsrsrsr

      Excluir
  2. Interessante, agora que o MSN foi oficialmente substituído pelo Skype (sério que você ainda não soube? verifique se consegue acessar a sua antiga conta) podemos nos diverto nos horários vagos em que não há ninguém online... (não brinque com isso caso você seja fraco espiritualmente, isso pode trazer adversidades que você não gostaria de ter)

    ResponderExcluir
  3. pô nando , vc poderia tentar e postar os resultados pra galera , o que acha ????? ( eu não porque eu sou cagão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imaginava que alguém iria pedir isso...rsrsrsrs. Mas na boa até tenho curiosidade de testar esse bagulho...o problema é se dá certo...rsrsrsr

      Excluir
    2. se der certo buuuummmm :postaço exclusivo no noite sinistra kkkkk

      Excluir
  4. eu acredito que podemos ter contato e tal, mas nao por esse aplicativo. Testa mesmo, nando

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de tentar... Sou cética, mas a curiosidade me mata se não for saciada rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tento desde o ano passado, mas parece que o serviço encontra-se indisponível.

    ResponderExcluir
  7. Tentei mas nenhuma vez fui atendido.

    ResponderExcluir
  8. tentei tb mas n funciono nao acredito acho q so sao ruidos e as pessoas acham que escutam coisas ou estao falando com mortos

    ResponderExcluir
  9. Vou testar HOJE! estou no trabalho este instante, e ele atendeu, tive de desligar por motivos óbvios, logo que meu chefe sair da sala vou testar ele, e direi o que eu acho. o pouco que escutei foram muitos chiados e uma suposta voz muito "fina", mas foi algo rapido. aguardem respostas...

    ResponderExcluir
  10. Aqui não aparece o crossovertalk pra adicionar, precisa instalar? ´-´

    ResponderExcluir
  11. ridículo isso hein galera, tem dó...
    nem sei se rio ou se choro... e nem porque me dei ao trabalho de comentar.

    ResponderExcluir
  12. Gente, por favor, coloquem a fonte correta nas matérias, pesquisem. EU fiz essa matéria, essas fotos são print do MEU Skype. A Matéria é original daqui, do AssombradO: http://www.assombrado.com.br/2013/02/converse-com-espiritos-via-skype.html

    Não nos importamos que copiem e colem, mas pedimos que por gentileza citem a fonte...

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site onde eu vi a matéria é esse que eu coloquei na fonte...e lá não havia nenhuma informação a respeito do Assombrado!!! Vou botar a fonte de vcs porque o Assombrado é blog parceiro, e sei que vcs não iriam requisitar uma fonte que não era de vcs...

      Excluir

Topo