Lendas da Deep Web: Experimentos com Humanos

em 19/02/2013


Tempos atrás, o diretor Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Apesar dos pesares, é só um filme. Mas a DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana”, comparado aos experimentos feitos na realidade por grupos de lunáticos, é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nas profundezas das camadas mais obscuras e pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias a vítima resiste, ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.

A maioria desses sites descobertos alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa em relação a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses criminosos que usam a ciência como desculpa para satisfazer seus desejos doentios e cruéis, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu sobre os experimentos, demonstrando que se trata uma rede muito bem estruturada e que existe um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Certamente os envolvidos com esse tipo de atividades são pessoas com muita grana.

O trecho abaixo foi retirado do blog Segredos, portanto os créditos por esse material pertencem a esse blog:

Site: The Human Experiment:
Nem todos os seres humanos são iguais, pois alguns deles nasceram superiores aos outros.

Home:
Neste site, tentamos ilustrar vários experimentos que estão sendo realizados pelo nosso grupo em seres humanos. As pessoas escolhidas para esta gama de experiências são geralmente pessoas sem-teto, que são os cidadãos não registados.

Experimentações variar de:

fome e água / restrição hídrica;
vivissecção / dor tolerâncias;
doenças infecciosas e efeitos em órgãos;
transfusões;
testes de drogas;
esterilização;
tolerâncias de recém-nascidos e crianças aos raios-X, calor e pressão.

Exames laboratoriais (hemograma completo, exame de urina, etc ...) são feitas em hospitais onde tomamos as amostras e para enviá-las sob outros nomes de pacientes reais. Os resultados são cuidadosamente dispersos, para não levantar suspeitas.

Os corpos dos mortos estão dissecados e depois descartado em lixeiras de lojas de carne, onde seus corpos não serão encontrados.

Nenhuma aprovação IRB foi procurado para esta faixa de segredos de experimentações.

O alto comando supervisiona todas as operações e designa alvos potenciais.

Os nomes dos sujeitos de ensaio serão mantidos em sigilo. Apenas os seus números de série serão exibidos.

The Experiments

Há quatro armazéns operacionais em que os sujeitos são mantidos e onde experiências são feitas. Cada armazém tem uma gama de diferentes experiências:

Armazém 1: Somente para mulheres, com mais de 16 são colocadas ali. Experimentos nesse armazém giram, principalmente, em torno de esterilidade e gravidez. Os temas existem que as cobaias sejam alimentados e bem tratadas, porque queremos um recém-nascido saudável para experimentar, ou são submetidos a várias experimentações. São experimentados a mulher grávida e o feto. As fêmeas são feitas grávida ou por inseminação artificial, fertilização in vitro, ou penetração sexual direta de outros assuntos de testes.

Armazém 2: Casas mães e seus filhos. O assunto principal desse teste não é a criança e não as mães. Uma vez que a criança não é mais um assunto de teste útil, as mães são levados para o armazém 1.

Armazém 3: Casas homens e mulheres para vários experimentos.

Armazém 4: Em construção.

Who are we? 

Somos um grupo de médicos. Há três enfermeiros, seis estudantes de medicina, dois estagiários de medicina, três médicos residentes. Experimentos são realizados em nosso tempo livre, se temos qualquer. Os armazéns são localizados no subterrâneo e os assuntos de teste estão confinados em suas celas, a menos que eles estão sendo usados ​​em um experimento. Alimentos e água são fornecidos, como indicado.O estado nutricional é geralmente irrelevante como nenhum dos assuntos de teste sobrevivem o suficiente, exceto as mulheres grávidas.


Fontes: Primeiro trecho adaptado do blog Ah Duvido e o segundo trecho do blog Segredos:

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

45 comentários:

  1. Se cada dessas lendas tiver pelo menos um pouco de verdade;

    simplesmente fodeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que eu acredito que haja muita verdade nisso tudo...

      Amigo...mudando de assunto...você sabe o que ta rolando com o Blog Mrs: Unknown que ele tá parado e tals?

      Excluir
    2. essa lenda é real inclusive ja entrei nesse site

      Excluir
    3. ditado da Deep Web: "veja tudo, ouça tudo, baixe tudo... não fale pra ninguem". O site é real, ja entrei... claro q é todo em inglês, mostra a ficha do paciente e oq foi feito com ele.

      Excluir
    4. Brother, ñ recomendo ninguem entra na deep não em!
      Esse site é realmente verdadeiro, e pelo que parece os experimentos realmente existem :x
      A deep web pode ser bem util, pois vc acha tudo oq quiser baixa lá! + se vc entra na deep sem rumo(apenas por curiosidade) com certeza vai encontra a dark web e fica beem traumatizado kk

      Excluir
    5. Por favor , quero entrar nesse site da deep web, pode me passar ??

      Excluir
    6. Baixe tudo?, Se vc baixar alguma coisa lá tem 90% de chance de seu pc ser hackeado.

      Excluir
    7. "Deep Web" means anything that can't be found on q normal search engine. The deeper you go, through more layers of encryption, the darker the content becomes. Hence the Dark Web
      Regards
      Best VPN Darknet markets Adult Porn websites Nordvpnreview access the deep web

      Excluir
  2. Gente, tem cada porcaria por ai...
    ... Acredito que existem alguns destes procedimentos...

    Amo ser chocado, adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  3. meu cu tá cheio de Aids, vou pedir pra esses médicos me usarem como cobaia humana. /bjuss

    ResponderExcluir
  4. já vi esse site... dá pra chegar pelo hidden wiki.... =(

    ResponderExcluir
  5. Algumas pessoas acreditam, outras contestam...por isso a postagem leva o nome de Lenda!!!

    ResponderExcluir
  6. eu imagino que nao sejam usados apenas mendigos nessas experiencias?pq vc acha que existe tanta gente desaparecida e nunca foi encontrado nenhum tipo de pista sobre o paradeiro dessas pessoas.existem coisas na deep web que é preciso estomago para ver.um dia por curiosidade acabei entrando em alguns sites,deus me livre!nosso do tipo de ser humano com quem sou obrigada a compartilhar meu ar,especialmente os pedófilos.

    ResponderExcluir
  7. eu imagino que nao sejam usados apenas mendigos nessas experiencias.pq vc acha que existe tanta gente desaparecida e nunca foi encontrado nenhum tipo de pista sobre o paradeiro dessas pessoas?existem coisas na deep web que é preciso estomago para ver.um dia por curiosidade acabei entrando em alguns sites,deus me livre!NOJOOOOOOOO do tipo de ser humano com quem sou obrigada a compartilhar meu ar,especialmente os pedófilos.

    ResponderExcluir
  8. cara, eu procurei o site pra dar uma olhada e o site existe, realmente as informações em ingles lá coincidem com tudo que está traduzido aqui. Não há fotos lá, mas se procurarem na hidden wiki da pra achar numa boa. Navegar na deep web é foda

    ResponderExcluir
  9. COISAS MAIS ORRIVEL HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  10. eu ja entrei nesse site KKKKKKKKKKKKKKK pois é, o site é real, e é essa a descrição (ai ta traduzido, mas normal é em ingles). o site é real meeesmo, eu entrei nele na deep. mas eu não sei se o caso é real x.x

    ResponderExcluir
  11. Mesmo parecendo pura bobagem muitas dessas coisas são reais , se não acredita baixa o navegador ''tor'' para entrar na Deep web e só procurar por experiencia humana canibalismo e outras atrocidades , mais também tem muita coisa interessante como tecnologia proibida que nenhum ser humano normal já presenciou mutação assistida com ser vivo ou seja fusão entre especies e muito mais , a vantagem de navegar na Deep web é ninguém sabe por onde vc anda pois seu ip fica praticamente invisível aos olhos do governo

    ResponderExcluir
  12. E o pior é que pessoas dementes assim existem na sociedade... e estão na alta sociedade (que é de onde vem a maior podridão do mundo).

    ResponderExcluir
  13. Baixa o navegador tor para proteger seu ip depois entra nesse link kpvz7ki2v5agwt35.onion.to/wiki/index.php/Main_Pageque /é como o wikpédia só que é a versão do deep web e mostra outros links desde assassinato por aluguel até mutilação genital e é apenas a porta de entrada , http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/experiments/ experiencias com humanos ,http://leakager742hufco.onion/ o wikileaks antes de ir pra surface , http://5onwnspjvuk7cwvk.onion/index.php?p=view&lid=535 /mercado negro acha drogas armas e todo tipo de jogos mais tem que criar conta primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link certo do hidden wiki:
      http://7jguhsfwruviatqe.onion/index.php/Main_Page

      Excluir
  14. Um bocado difícil ler esse texto, porque a tradução está ruim demais. Mas o tema é perturbador. Vai que ao menos alguma parte disso é realidade? Credo. De qualquer forma, quem sabe um pouco sobre o que acontecia nos campos de concentração nazistas e na famigerada Unidade 731 do exército japonês não duvida de nada.

    ResponderExcluir
  15. experimentos humanos não é coisa nova ,os nazistas faziam com os judeus atrocidades que dão todo respaldo a essa "lenda". Dignas de deep web ,portanto acredito que seja sim verdadeira e não só com mendigos mas tambem são usadas outras pessoas e até presidiarios .


    To ficando curioso ,vou fazer ps tres quesitos nessessarios e me aventurar nesse mar negro tambem

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkkk q viagem xD

    ResponderExcluir
  17. O q rola na deep deve ser coisas de pessoas q querem ir além e como diz o ditado:todo excesso é nocivo.deve ser por isso q estamos aptos a usar apenas uma pequena parte de toda a nossa massa cinzenta:muito conhecimento enlouquece.No caso da deep o mal vem por conta do excesso de liberdade.

    ResponderExcluir
  18. Um amigo meu falou pra mim sobre isso na escola hoje, estou curioso, vou procurar um computador q possa ser haqueado, vou usar o da escola! eu sempre me interecei sobre este negócio de informação de mais, eu achava q os illuminatis era muita informação pra mim, agora eu vi q aquilo num chega nem perto disso!! Eu estou muito curioso e quero muito entrar neste site oculto!!

    ResponderExcluir
  19. tão preferível não ver essas coisas...
    melhor pra minha cabeça é ficar só no meu mundo, onde já se vê muita coisa ruim pela tv e jornais, estradas, enfim, apesar dalguma curiosidade, não quero me aventurar nesse mar chamado DeepWeb

    :|

    ResponderExcluir
  20. Este e o link do site The Human Experiment (A Experiencia Humana http://xqz3u5drneuzhaeo.onion/users/experiments/

    ResponderExcluir
  21. Todas essas historias da Deep são 100% reais

    ResponderExcluir
  22. amigo está rolando por ae que ufólogos tem contato com os extraterrestres eu não levei muito a serio,mais uma vez quando estava pescando com meu pai e meu primo avistamos uma coisa extranha do tamanho de um carro que pairava pelo ar geralmente acontece onde não tem muita civilização tinha só uma cor de luz que envolvia o aparato inteiro e 3 pequenas luzes em baixo que giravam,eu tinha apenas um celular da nokia sem flash ficamos parados admirados,enquando planava vagarosamente ate bem longe mais não subiu como vejo no youtube nem tinha tal agilidade depois disso comecei a acreditar em tudo, o universo é infinito se me perguntarem se aliens existem falo não sei mais tal nave sim claro que vai ter criticas uns irão dizer que sou louco assim como minha mãe quando chegamos falou mais se fosse só um que avistasse mais foram 3 queria fazer um documentário no youtube mais sem foto ou vídeo quem acredita todos os vídeos que vi no youtube são montagens, mais se começarmos a pensar nas tecnologias a cada geração descobrimos mais coisas mais tecnologia procuramos saber mais sobre de ode viemos mais quando estivermos lá na frente é olharmos pra trás com toda tecnologia vamos compreender que o que tanto procurávamos estava bem ali diante dos nossos olhos, nos mesmos!agora vai gerar varias duvidas na cabecinha de vcs assim como eu tenho tbm e quem criou isso tudo? isso eu não sei mais conheço alguém que pode editar

    ResponderExcluir
  23. Este site da deep web é verdadeiro. Ja acessei e tenho a dizer que não é nada de extremo, mas sim apenas texto. Sim é verdade que eles fazem experiencias mas o site nao é nada de traumatizante para o resto da vida. E não é nada dificil de accessar, basta ir á hiddenwiki e dai encontram

    ResponderExcluir
  24. Com certeza tem muita coisa suja na deep web. E esta é uma delas. Criar um site onde se posta um monte de atrocidades sem sentido e sem evidências das mesmas. O sensacionalismo dos trouxas faz o resto. Um conselho não apenas para a dw mas para a surface também: duvide primeiro e acredite depois, ou, então, atente-se para o fato de que afirmações extraordinárias exigem provas extraordinárias!

    ResponderExcluir
  25. usaram o google tradutor pra traduzir isso, né?

    ResponderExcluir
  26. vc acharam ruim nao viram nada

    ResponderExcluir
  27. Existe cada coisa nesse mundo cruel que nao duvido de nada ,mas tanbem nao se deve acreditar em tudo se nao voce é capaz ate de cometer suicidio kkkk ,mas enfim isso é coisa de pessoas doentes que devem procurar um tratamento porque normal,normal è que nao é.

    ResponderExcluir
  28. lenda é lenda...e o que não é lenda , venda de drogas e armas por exemplo, não sobrevivem 2 anos nas " profundezas das camadas da DW ...rssss" sem serem todos presos e descobertos...mas, para leigos e ingênuos...o assunto DW é um prato cheio para serem "chocados e persuadidos" aos mais variados temas insanos , cruéis e depravados. Bem , não quero ser um desmancha prazer de voces, mas se voces usarem um navegador com código apropriado para filtrar o que esta melhor protegido e certificado , e exibir o que está mais anonimo na web ( anonimo para nós leigos ) ... voces vão carregar muitos virus bacana nos computadores de voces , enquanto voces leem historinhas como essas , e 99% desses vírus querem os seus dados bancários, quem usa roteador com senha e login de fabrica , então é um alvo muito fácil.... O restante, na sua maioria é só pornografia, fraudes e lendas.

    ResponderExcluir
  29. Alguém pode me responder com o link do site fhe human experiment?

    ResponderExcluir

Topo