Cemitério do inferno no Kansas

em 20/03/2013


A pequena cidade de Stull, no Kansas, tem uma reputação notória.

Diz-se que o seu pequeno cemitério, e um lugar do outro lado do mundo, na Índia, são os únicos dois pontos na Terra, onde Satanás aparece em pessoa, tendo se materializado lá desde a década de 1850. Pelo que a lenda conta, Satanás visita o cemitério duas vezes por ano.

A evidência? Os visitantes do Cemitério de Stull dizem que são atingidos por um forte vento que joga no chão, e paralisa temporariamente. Curiosamente, o nome da cidade foi mudado de Skull (crânio) para Stull devido a sua associação com a magia negra.

Nada alem disso parece estranho, mas não tente visita-lo. O xerife avisa: "se você entrar no cemitério em qualquer hora do dia ou da noite, sem permissão, você será preso e levado para cadeia. Parece cruel mas é necessário para manter os caçadores de demônios longe do local…".

Outro fato que aumenta ainda mais a fama do local ocorreu quando Papa João Paulo II chegou a obrigar o seu avião a fazer um desvio, para não passar sobre essa zona. Uma revista perguntou porque o papa João Paulo II ordenou que seu avião contornasse a área de Kansas. Ele respondeu que era porque ele não queria passar sobre o "solo amaldiçoado".

Em novembro de 1974, um artigo apareceu no jornal estudantil da Universidade do Kansas, onde eram descritos os estranhos acontecimentos, que supostamente ocorreram no cemitério Stull. Segundo a história, o cemitério em Stull Kansas foi uma das sete portas de entrada para o inferno. (Os outros seis foram localizadas em Oklahoma). E que duas vezes por ano, no Dia das Bruxas e do Equinócio da Primavera, o Diabo vem para visitar o cemitério.

Embora o artigo não lista qualquer fonte definitiva, ele disse que a história "passou para trás pelo menos 100 anos", e que os estudantes locais "sabiam da história através de seus avós." O artigo passou a dizer que os estudantes que visitaram o cemitério experimentaram perda de memória, e distúrbio nos sentidos, alem de ser agarrada por mãos invisíveis.

Ao longo dos anos, algumas das histórias em anexo ao cemitério incluíram:

O nome original da cidade foi Skull (Crânio). Posteriormente, foi alterado para Stull para esconder as suas raízes na magia negra. (Na realidade, o nome original da cidade foi Deer Creek Community. Foi alterado em 1899 por uma pessoa importante da cidade, Sylvester Stull.).

A cidade tornou-se amaldiçoado, quando em 1850, uma mão invisível assassinou o prefeito da cidade em um celeiro de pedra antiga localizada no cemitério. (Deer Creek foi um prefeito que menos ficou na comunidade em 1850).

Uma escada para o inferno foi localizado na igreja de pedra antiga no interior do cemitério. Apesar do fato de que o telhado tinha caído há muito tempo, e nenhuma chuva cairia dentro da igreja. Além de uma cruz pendurada em uma parede virada de cabeça para baixo, na direção da escada.

Será que essa é mais uma dessas lendas malucas de cidade pequena, ou Stull abrigaria de fato, um cemitério construído em solo amaldiçoado?

Quando amanhecer, você já será um de nós...

20 comentários:

  1. bora lá , eu , vc ,o rusmea e a lady com umas cameras e uns cacetetes dar um maior "coro" no bichão , vamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos esquecer de levar umas fraldas junto...pois se o "bicho" aparecer eu me cago todo...rsrsrsrsrs.

      Excluir
    2. levarei algo melhor que fralda : VELHO BARREIRO!!!!!

      pode aparecer o bicho que a gente fica valente e pega ele na porrada kkkkkkkk

      Excluir
    3. Cara isso me lembra uma história...Certa vez uns amigos viajaram para pescar...e claro que levaram umas cachaças...Chegaram no local perto da noite, armaram acampamento, e começaram a beber...a certa hora bateu a fome nos caras, e eles decidiram fazer um arroz de carreteiro, afinal eles tinham levado carne moída e arroz...Até aí tudo bem, mesmo cheios de manguaça eles fizeram um ótimo arroz de carreteiro, o problema aconteceu na manhã seguinte...ao acordar eles não encontraram mais as minhocas...mas a carne moída, que deveria ter sido consumida no jantar, estava toda bonitinha dentro do pote dela...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      P.S. Eu não era um dos pescadores não...rsrsrsr

      Excluir
    4. vc ta brincando né ????? se eu não tivesse presenciado umas historias "cabeludas" de pescadores iria achar que é mentira kkkkk

      não era não , sei ... kkkkkk

      Excluir
    5. Post Hiper sinistro!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ô comédiaaaaaaa. Quando vamos? lol xD
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não era um dos pescadores não né Nando sei ¬¬ lol xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Cara minha moral ta baixa hein...vcs nem acreditam em mim...rsrsrsrsrsrsrsrs.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Quero ir junto \o/
    #PatiuCaçarOKapiroto ahusahushushaushuaashua
    E essa historia da pesca foi mais tenso do que o post huashsaushuhsahuhuahshua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora manolo...vamos caçar o coisa ruim...

      Cara se eu soubesse que esse comentário iria render tanto, teria escrito ele como um relato de terror...rsrsrsrsrsrs.

      Excluir
    2. Essa historia devia ir pro O Mundo Real, fala pro silvio postar lá hsaushaushshuauahshau

      Excluir
    3. essa foi forte até pro o mundo real kkkkkkkkkkk que nojo !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. LOL, seria o post mais tenso da historia dos blogs ahushuashuashuaashuua

      Excluir
  3. O post foi massa, mas essa história da pesca foi f*** haushuahsuahus

    ResponderExcluir
  4. se a cidade fica no Kansas então é claro que os irmãos Winchester darão uma passada por lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e o Sam, já estamos a caminho.
      Não acredito que ele saiu da jaula, depois de termos o prendido na 5ª Temporada.

      Excluir
  5. Morreu um parente dele e ele vai visitar o cadáver. Normal.

    ResponderExcluir
  6. porra quer dizer que até o kapeta é imperialista e resolveu ter os EUA como aeroporto? os 7 portais do inferno todos ficam lá!!!
    vai ver é por ter mais estrutura né? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Topo