Estranhas fotos de políticos e religiosos que foram embalsamados

em 16/06/2020

Olá meus queridos amigos e amigas, abaixo vocês poderão conferir uma galeria com dez fotos. Nelas podemos ver alguns importantes líderes políticos e religiosos, que foram embalsamados depois da sua morte. Seus restos mortais seguem em exibição, transformando, em alguns casos, os locais, em centros de peregrinação de seus adoradores.

Lenin, primeiro líder da União Soviética, foi embalsamado ao morrer, em janeiro de 1924.

Após sua morte, o corpo de Hugo Chávez será embalsamado e seguirá para um local na Venezuela. É uma forma de cultuar a imagem do líder do país.
Apesar de ter morrido em 1963, o papa João 23 teve seu corpo embalsamado alguns meses depois e está exposto no Vaticano desde 2001.
Ferdinand Marcos teve seu corpo embalsamado em 1986, ano em que morreu como ditador das Filipinas.
O corpo líder comunista chinês Mao Tsé-tung está exposição na China.
O filho e herdeiro no poder de Kim Il-sung, Kim Jong-il, também foi embalsamado após morrer em 2011, na Coreia do Norte.
Após morrer em setembro de 1969, o líder socialista vietnamita Ho Chi Minh foi embalsamado. Ele foi um dos principais líderes da revolução que combateu os EUA na Guerra do Vietnã.
Fundador da República Democrática Popular da Coreia, Kim Il-sung foi embalsamado em 1994.
Um dos grandes líderes da União Soviética no começo do século 20, Josef Stálin também foi embalsamado ao morrer em março de 1953.
Conhecida como a 'mãe dos pobres' da Argentina, Evita Perón, esposa do presidente Juan Perón, teve seu corpo embalsamado em 1952.
Fonte: Yahoo.

10 comentários:

  1. show de bola , post nota dez !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, mas Mórbido...Agora imagine qual personalidade importante o povo brasileiro iria querer embalsamar e expor dessa forma...

      Excluir
    2. Já sei,

      Pelé! Ou então algum sambista!

      Excluir
    3. Pode ser o Sarney tbm! Merda por merda....

      Excluir
  2. Essa é a única maneira destes malucos serem "imortais" hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Deviam embalsamar os políticos depois da morte e vende na internet como boneco de judas, para as pessoas depois terem o prazer de toca fogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Papa Joao XXIII não foi embalsamado. Seu corpo esta incorrupto. Não existe explicação para tal acontecimento. Existem mais de mil corpos incorruptos católicos, assim como de João XXIII.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. é uma forma de manter sua mensagem viva a sua mensagem de genocídio de incompreensão fanatismo para as futuras gerações...obrigardo HITLER por ter se matado e mandado pôr fogo na tua mísera carcaça e a povo italiano em esmagar até o último osso de MUSSOLINI.

    ResponderExcluir

Topo