O mistério do mini humanoide revelado no documentário Sirius

em 26/04/2013


Olá amigos e amigas...é com grande alegria que trago a vocês o texto abaixo, que me foi enviado pelo nosso inoxidável colega Rusmea, dono do blog de mesmo nome, e grande parceiro aqui do Noite Sinistra. Rusmea que há pouco tempo sofreu um acidente (clique aqui para saber o que houve como nosso amigo), e acabou se ausentando por um bom tempo da net. Pois bem, o assunto dessa matéria que o Rusmea enviou já foi abordado de maneira superficial aqui no Noite Sinistra (clique aqui para recordar), mas agora contamos com novidades sobre o assunto. Aproveitem...

Ele foi saudado como a prova de vida alienígena, um visitante de outro planeta mumificado.

Dez anos após a descoberta a "múmia" foi declarada humana, pelo menos seu DNA é parcialmente humano, pelos cientistas de Stanford em um novo documentário Sirius.

Desde que os restos do pequeno humanoide - conhecido como o "Humanoide do Atacama" e apelidado  de "Ata" - que foram descobertos no deserto de Atacama no Chile há 10 anos, tem havido muita especulação sobre suas origens.

Teorias falam que os ossos eram de um feto abortado, ou um macaco ou até mesmo um alienígena que teve um pouso forçado na Terra. Todas essa ideias foram consideradas.



Nas semanas que antecederam a estreia de Sirius, a animação dos entusiastas de OVNIs tinha crescido  enormemente,  eles acreditavam que o filme poderia anunciar um grande avanço na busca por formas de vida extra-terrestre.

Os especialistas dizem que o pequeno esqueleto certamente tem muitas das características, que consideramos parecidas com o que acreditamos ser a forma dos aliens, em particular, uma grande cabeça ofuscando um corpo pequeno.

De acordo com o jornal local chileno, um homem chamado Oscar Munoz encontrou "Ata" em 19 de outubro de 2003, quando ele estava à procura de objetos de valor histórico em La Noria, uma cidade fantasma no deserto de Atacama.

Perto de uma Igreja abandonada, Munoz encontrou um pano branco contendo, de acordo com o jornal, "um esqueleto estranho não maior do que 15 centímetros (do tamanho de uma caneta)".

Era uma criatura com dentes rígidos, uma cabeça  com uma protuberância estranha adicional no topo.

Seu corpo era escamoso e de cor escura. Ao contrário do ser humano, o achado possuía nove costelas.


"Depois de seis meses de pesquisa, conduzida por cientistas de renome na Universidade de Stanford, o Humanoide do Atacama permanece um mistério profundo ", disse o médico Dr. Steven Greer do Disclosure Project fundador.

"Nós viajamos para Barcelona, ​​Espanha, no final de Setembro de 2012 e obtivemos Raios X detalhados, e colhemos amostras genéticas para testes na Universidade de Stanford.

Obtivemos excelente material DNA, dissecando cirurgicamente o humanoide".


No novo documentário é mostrado que, a partir de uma amostra de medula óssea extraída da amostra de DNA, foi analisada por cientistas da famosa universidade americana. Eles concluíram que era uma "mutação interessante" de um ser humano do sexo masculino, que tinha sobrevivido pós-parto entre seis e oito anos.

"Eu posso dizer com absoluta certeza que não é um macaco. É humano - mais próximo do humano do que os chimpanzés. Ele viveu até a idade de seis a oito anos. Obviamente, ele estava respirando, comendo, metabolizando. Vale perguntar o quão pequena essa coisas era quando nasceu“. Disse Garry Nolan, diretor da biologia de células-tronco na Escola da Universidade de Medicina de Stanford, na Califórnia.

"O DNA conta a história e nós temos as técnicas computacionais que nos permite determinar, em muito pouco tempo, se, na verdade, ele é humano como todos nós, ou se ele é uma mutação a partir de nós", diz Nolan, que realizou os testes de DNA, explica no filme.

Além de estudar as origens da Ata, Sirius explora o tema do UFO e visitação ET, a divulgação de arquivos secretos sobre OVNIs, e a investigação de tecnologias de propulsão de civilizações extra-terrestres de energia avançado que poderiam estar usando para viajar para a Terra.

Com base em dados recolhidos ao longo dos últimos 20 anos pelo médico e fundador do Disclosure Project, Dr. Steven Greer, Sirius revela como e por que essas tecnologias de energia estão sendo suprimida em favor da manutenção do atual sistema de petroquímica.

O documentário Sirius teve sua estréia em Hollywood em 22 de abril, seguido por um lançamento limitado nos cinemas e simultânea de vídeo no lançamento da demanda.



Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Supostos OVNIs filmados na Irlanda.
Luzes estranhas durante terremoto no Irã.
Raro tipo de nuvem aparece próximo a Porto Alegre.
John Titor, o viajante do tempo de 2036.
Governo dos EUA planejou invadir o Brasil.
O sinistro sino Nazista.
O gatilho mental e livro O apanhador no campo de centeio.
A estrutura de Richat: O olho da África.
Misteriosa pirâmide chinesa do monte Baigong.
As cidades perdidas da Amazônia.
Misteriosos discos de Dropa.
As misteriosas pedras de Ica.
O homem que teve os olhos arrancados.
O mistério de Samaipata.
Cidade fantasma turca: Cidade das 1001 Igrejas.
Comércio de gordura humana.
Aeroporto apreende 18 cabeças humanas.
Strip Tease para os mortos em Taiwan.
Jogo macabro em Taiwan.
Americanos assinam petição para construção de Estrela da Morte.

4 comentários:

  1. Muito bom, quem diria que seria humano...

    ResponderExcluir
  2. humano ? Alguem algum dia viu alguma criança com uma cabeça dessas ? Mais que mentira cabeluda !!!

    ResponderExcluir

  3. Esta é a mais completa matéria sobre este assunto em Português!

    Vi ontem um artigo parecido em um grande site, mas que não contava todos esses detalhes...

    Simplesmente sensacional!^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
  4. É uma criaturinha muito estranha pra viver oito anos e ter apenas 15cm e viver normalmente... Não duvido de nada, mas também não acredito em tudo. Acho interessante o assunto é sempre bom saber mais. Valeu por tirar a curiosidade sobre o fato. Valeu. ;D

    ResponderExcluir

Topo