Imagens curiosas e estranhas parte 3

em 21/05/2013


Salve galera...Essa postagem apresenta mais uma galeria de imagens curiosas e muito estranhas, que nosso grande amigo Rusmea enviou para a gente. Lembrando sempre que recomendo que vocês amigos e amigas, façam uma visita ao blog Rusmea, lá vocês poderão encontrar uma grande variedade de assuntos curiosos...e estranhos também.

Abaixo podemos conferir a galeria de imagens.


As imagens acima foram registradas por um motorista que passou pelo local desse acidente, que aconteceu em uma rodovia chilena. A foto foi tirada 20 minutos após o acidente, no qual duas pessoas morreram. Pelo que dizem os relatos, a imagem que pode ser vista acima, circulada em amarelo, é na verdade o espírito de Fernando Tapia Guerrero, 50 anos, que foi uma das vítimas fatais desse acidente.




A foto acima é bem conhecida na internet. A história por trás da foto é de que uma jovem americana de nome Casey, de 18 anos, estava tirando fotos da sobrinha de 2 anos de idade, usando uma celular. Casey afirma que na foto acima é possível ver o fantasma da sua bisavó, falecida em 1990.




As três imagens acima mostram um suposto caso de possessão ocorrida na Inglaterra na década de 70. Segundo a história a menina que aparece na foto, que na época tinha 11 anos, acabou sendo possuída pelo espírito do antigo dono do local, um senhor de nome Bill Wilkins.

Poltergeist assombrando família no Reino Unido


A foto acima mostra dois soldados americanos que estavam no Afeganistão em 2009. Ambos teriam ouvido vozes na madrugada em que tiraram essa fotografia. Segundo o relato dos dois as vozes falavam russo. Posteriormente eles ficaram sabendo que nas redondezas haviam sido enterrados soldados Afegãos e Russos que combateram na década de 80.



A foto acima foi tirada no castelo inglês de York, o castelo de Clifford. Onde, no ano de 1190, haveriam sido assassinados certa de 150 judeus. A população local afirma que anualmente no aniversário do ocorrido, podem ser ouvidos e avistado eventos fantasmagóricos. Segundo o folclore local nesse dia algumas paredes do castelo vertem sangue.

Prisão Assombrada em Bangkok


Estranha sombra em castelo escocês.
Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Links Relacionados:
Galeria de supostos Fantasmas do Reino Unido.
Foto de fantasma enviada por leitora do Blog.
Fantasmas Infantis parte 3.
Fantasma de menino no cemitério.
Fantasmas Infantis parte 2.
Fantasmas Infantis parte 1.
Aparição de fantasmas uma foto recente nos EUA.

Um comentário:

Topo