A autópsia do extraterrestre da Iugoslávia

em 09/06/2013


Olá amigos e amigas do terror...O nosso grande colaborador, o senhor Rusmea,  novamente nos agraciou com um material muito louco, que compartilho com vocês agora. Fiquem agora aos cuidados do nosso grande amigo e colaborador...

Em novembro de 1966 em uma pequena aldeia chamada Otocek, da antiga Federação Iugoslava, um  suposto objeto voador não identificado caiu no solo, e um ser extraterrestre teria sido capturado.

O evento foi logo escondido e desmentido pelas autoridades, que informaram que o acidente foi o resultado de um teste militar altamente secreto.

O corpo, parcialmente queimado, foi dito ser o de um piloto da Força Aérea. Eles disseram que o mesmo foi deformado pelo fogo e calor. A escuridão da noite e as poucas testemunhas ajudaram as autoridades militares a passar esta tese como verdadeira.

O ser extraterrestre foi imediatamente levado para Belgrado, em uma ambulância do Exército e, na Capital, foi levada a um Hospital Militar. Em poucas horas, alguns dos mais importantes cientistas da Jugoslávia, foi chamado a fim de examinar o cadáver.

Entre os cientistas, três eram os médicos que conduziram a autópsia: o cirurgião Andrej Zobol e os dois patologistas Nikola Jullic e Zoran Frederic. Os três eram funcionários do Governo.

As fotos disponibilizadas nessa postagem seriam da suposta autópsia.

Em 1999, as imagens foram trazidas ao público pelo sobrinho de um dos médicos, que está vivendo agora na Eslovênia, muito perto da fronteira italiana.

Em 1966, nem os EUA nem a URSS sabiam deste evento, graças ao fato de que a Iugoslávia era um país socialista, mas se manteve neutro, longe dos atritos da Guerra Fria.

Abaixo podemos conferir as imagens:






Muitas são as imagens que circulam pela internet, falando de alienígenas, de autópsias de alienígenas, ou mesmo de supostas avistamentos de discos voadores. Muitas dessas imagens acabam sendo provadas como falsas. Algumas outras imagens acabam nem sendo explicadas. Sem contar que, muitas vezes as explicações dadas pelos cientistas, para algum fenômeno, são tão mirabolante que fica até difícil acreditar. Não tenho a pretensão de convencer ninguém que alienígenas existem, tampouco quero convencer alguém do contrário. Se você acredita, beleza...se não acredita, tome esse tipo de postagem como meras curiosidades. Eu acredito na existência de vida inteligente fora da terra, acredito que esses povos já fizeram visitas ao nosso planeta, mas isso não significa que acredito em todas as coisas relacionadas a alienígenas que vejo na net.

O que eu quero dizer com todo esse blábláblá, é que, mesmo acreditando em algo, ou desacreditando, mantenham a mente aberta ao questionamento...façam ponderações. Há muitos séculos a terra era considerada como plana e era o centro do universo, essas eram verdades absolutas naquela época.

Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

Um comentário:

Topo