Chinês afirma ter capturado alienígena

em 11/06/2013


Mais um caso envolvendo extraterrestres. Desta vez, quem se encontrou com um alienígena de aspecto duvidoso foi um homem chinês de Binzhou, que fica na província de Shandong. Porém, mais do que avistar o ser de outro mundo, o Sr. Li conseguiu outro feito incrível: eletrocutá-lo.

Depois de seguir diversos OVNIs na região, Li encontrou o corpo do alienígena preso a uma armadilhada que havia preparado, anteriormente, para caçar coelhos. Depois disso, Li recolheu o cadáver do ET e levou para casa, onde armazenou o suposto visitante em um freezer.

Mas nem todo mundo acredita no “caçador” de ETs. De acordo com o site Shangaiist, as autoridades locais examinaram o corpo do alienígena e declararam que o ser é feito da mais genuína borracha terrestre.


Entretanto, os mais crédulos têm ignorado o laudo da polícia de Binzhou e relacionado o aparecimento desse ser do espaço com o aparecimento de outro OVNI que foi avistado — e fotografado — sobre o Parque Nacional de Dajiuhu. Confira as imagens acima e julgue por si mesmo a possibilidade de elas serem reais. Essas pessoas acreditam que o laudo da polícia seja mentiroso, cuja finalidade é mascarar a verdade.

Fonte: CerradoNews.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr
Links Relacionados:

10 comentários:

  1. Alguém colocou um ET de borracha na armadilha dele. kkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA ri alto do comentario da anna kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será que tem "Made in China" escrito na bunda desse ET? o.o

    ResponderExcluir
  4. O comentário do Michael Goulart diz tudo!!!! Imagina a trolada master...vai um sujeito, larga um et de borracha na armadilha do tiozinho da matéria...cabum!!!!!! O cara além de cair na brincadeira leva a brincadeira a um nível internacional!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poded ser mas .....

      ... vai ser burro assim lá longe né ( ps: a china é bem longe)

      Excluir

  5. Na China, o que não for de borracha eles comem:)

    ONE

    ResponderExcluir
  6. Eu descobri o que houve baseado em duas declarações são elas.
    1) Ali acima fala que as autoridades disseram se tratar de um boneco de borracha.
    2) Dizem que apareceram vário ovnis nos dias anteriores.

    Me parece óbvio que essa criatura na verdade é uma boneca inflável de um et que andou sobrevoando a região. Concordam? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Topo