06/06/2013

O Mundo Real


Saudações meu caros amigos e amigas. Alguns de vocês podem ter notado que de ontem para hoje o blog O Mundo Real está fora do ar. Estou escrevendo esse texto como forma de me solidarizar com os autores do blog, o grande Silvio, a saguinária Anna e inoxidável ONE, e alertando aos meus leitores, que também são leitores do Mundo Real, a respeito do que aconteceu.

O google mandou o texto abaixo para o nosso amigo Silvio, explicando o que houve com O Mundo Real:
Os robôs de prevenção contra spam do Blogger detectaram que seu blog tem características de um blog de spam. Levando em consideração que você é uma pessoa real e está lendo isto, seu blog provavelmente não é um blog de spam. A detecção automática de spam é imprecisa. Lamentamos este falso alarme.

Recebemos sua solicitação de desbloqueio em 5 de Junho de 2013. Em nome dos robôs, pedimos desculpa por bloquear seu blog que não contém spam. Aguarde enquanto analisamos seu blog e verificamos se não contém spam.

Bem, eu não sei vocês, mas eu acho uma grande sacanagem isso que aconteceu com O Mundo Real...Eu sei bem o quanto o Silvio, a Anna e o ONE, trabalham duro para trazer para a gente o ótimo conteúdo que faz parte do Mundo Real, e daí vem o gigante das buscas e marca o blog como sendo blog de Spans...poxa é um pouco demais né gente!!!

Estou na torcida para que o Google desfaça a cagada que fez o quanto antes...e de preferência sem maiores infortúnios para a equipe do Mundo Real.

Sugiro aos administradores dos demais blogs parceiros meus, que façam back ups do seu conteúdo, e dos seus templates, como forma de se precaver contra possíveis problemas do tipo que meus amigos do Mundo Real estão passando.

24 Comentários
Comentários
24 comentários:
  1. Tem como dar uma mão? Eu meio que salvei mais de 600 megas de textos e arquivos em quase 270 postagens do blog, salvei página inteira atrás de página inteira, de cada 10 posts eu catava uns 6 ou 7, e catei quase tudo até o s do dia anterior ao "puf" do google... vou tacar tudo em .rar de poucos megas, upar no 4shared ou no esnips, e mandar os links pra cá pra serem encaminhados pro pessoal do mundo real. Só acho q vai demorar um pouquinho, pq a minha internet tá mais pra lesmanet...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho

      se tu tem esse material vc é um heroi porque o burro do silvio (eu mesmo) esqueceu de fazer o backup recentemente do blog e se não conseguimos recuperar vamos perder cerca de uns 300 ou mais post . pode enviar ai pro noite sinistra ou no contato@omundoreal.com.br que vc vai ajudar a salvar a nossa historia

      brigadão

      Excluir
    2. SILVIO OMR

      Sim, eu peguei cerca de 70 a 80% das postagens, neste momento estou dividindo um rar de 686 megas em vários rarzinhos de 4 megas, Tudo bem se eu mandar tudo isso pra esse e-mail que você postou aí? Ou tem um g-mail pra aguentar o tranco?



      Ah, e eu sou uma mulher ^__~

      JACILENE
      yuegirl666@yahoo.com.br

      Excluir
  2. Aiii ninguém Merece!!!! Tomara que O-mundo real retorne logo.

    ResponderExcluir
  3. um muito obrigado a todos aqui do noite sinistra e podem ficar tranquilos porque não vai ser esse tombinho que vai nos derrubar.

    estou apenas no aguardo pra ver se recupero os posts que não fiz o backup pois se não ja tinha providenciado outro logo .

    vou aguardar um pouco mais e ver o que da pra ser feito

    NÃO ! NÃO É O FIM DO O MUNDO REAL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Procede!

      Não é o fim do omundoreal! :)

      ONE

      Excluir
  4. desculpa me intrometer nessa postagem mas nao tenho certeza de que o noite sinistra vai ver minha sugestao sobre easter eggs , entao estou recomentando minha sugestao a ele , sorry http://www.legiaodosherois.com.br/2013/10-easter-eggs-em-filmes-da-marvel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a sugestão sim amigo Djalma...muito obrigado manolo!!! Eu estarei trabalhando esse material amanhã...até no máximo domingo teu material estará indo ao ar...abraços

      Excluir
  5. Ja estamos com um projeto em andamento :
    http://blogdetestes22222.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Silvio OMR

    Desisti de fazer os arquivinhos miudinhos que eu disse mas acima, 4 megas cada resultou em 171 arquivos pra upar, e esse tanto nem morta... Estou recompactando a bagaça em arquivos de 15 megas pra serem baixados no 4shared, a pasta de arquivos será esta: http://www.4shared.com/folder/w0wp9_LZ/Blog_O_Mundo_Real_Backup.html
    Não posso ficar realmente muito tempo no pc, então talvez eu só termine de upar tudo que tenho amanhã...

    Espero que com a ajuda o blog possa voltar com força total em breve

    JACILENE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Jacilene...eu como grande fã do blog O Mundo Real, agradeço do fundo do coração a ajuda que vc está dando nesse caso...Palmas para a senhorita!!!!!

      Excluir

    2. Jacilene, também venho por este, reforçar o agradecimento por sua inestimável ajuda^^

      Muito obrigado mesmo^^

      Abrax^^

      Excluir
    3. Bem, só pra constar, 60 a 80% dos seus blogs (noite sinistra e rusmea) tb estão salvos no meu hd ^^

      É tipo um "'vício" de salvar todo texto que me agrada e/ou chama a atenção, pq assim posso reler mesmo qdo fico sem net. Tem colega que me apelidou de "Collector" por isso, já até salvei um site de fanfics de cdz inteiro, o site morreu mas as + de 200 histórias completas e incompletas (aprox. 800 capts de 10 a 50 pags cada) tão num dvd pra ler qq hora.

      Basicamente os blogs de vocês me deixaram animada ... mas tb, blogs bons, textos interessantes, figuras ótimas, comé q eu podia não gostar?

      JACILENE

      Excluir

    4. Nossa!^^

      Que honra Jacilene^^

      Abrax^^

      Excluir
  7. Postei 30 dos 46 arquivos, vou postar os outros 16 amanhã. Tenho médico de manhã e tenho que ir dormir ou não vou conseguir acordar cedo o suficiente.

    Jacilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito agrdecido jacilene. Ma estamos salvando grande parte dos post perdidos e em breve estaremos de volta com o minimo de perda possivel

      Excluir
    2. Maravilha!
      De qq forma, os 46 arquivos estáo todos upados.

      Excluir
  8. Poxa que sacanagem isso... Eu nem acompanho o mundo real, mas eu posso realmente sentir como é "perder" um blog... Que sacanagem do google espero que tudo esteja certo, abraço!

    ResponderExcluir
  9. Sim pessoal...

    É muita sacanagem do blogger/google...

    E mais sacanagem ainda o google ser capaz de apagar do cache, vários posts, lugar de onde estou tratando de recuperar alguma coisa...

    Quem sabe, sabe que não posso ter um banner do omundoreal no meu blog, mas não meço esforços para ter novamente essa maravilhosa ideia no ar ^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
  10. putzz o blog e muito bacana

    ResponderExcluir
  11. Novo endereço TEMPORÁRIO do blog o mundo real:

    http://oomundoreal.wordpress.com/

    ONE

    ResponderExcluir
  12. cara faz ai ele volto pooo, sou uma das pessoa que ve este site todos os dias

    ResponderExcluir
  13. porra, era um dos sites que eu tinha mais saudades, muito bom ter voltado!!!!!!

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave