Aviso

em 10/07/2013

Olá amigos e amigas... Esse texto surge com o nome de avisos, mas na verdade é um pedido de desculpas... Queria me desculpar com vocês meus amigos e amigas, por não ter sido muito participativo, nos comentários do blog e nas redes sociais, nos últimos dias. Isso aconteceu por um pequeno problema de saúde que tive, e do qual ainda estou tentando me livrar...isso acabou dificultando minha participação mais ativa no blog, seja atendendo aos leitores, como também no que diz respeito a parcerias e coisas do tipo.

Outro imprevisto acabou de acontecer na manhã desta Terça Feira, minha esposa sofreu um leve acidente de moto, apesar dela não ter se machucado muito, esse episódio, combinado com o que acabou acontecendo comigo em termos de saúde, acabará consumindo um pouco meu horário de folga, durante o almoço, que é o horário destinado a preparação de postagens e dentre elas os Links Sinistros.

O blog continuará funcionando normalmente, porém é possível que essa semana não seja possível a publicação dos links Sinistros, ou talvez os LS acabem saindo com um número reduzido de links participantes.

Peço novamente desculpas pelos transtornos, e espero que vocês meus queridos amigos e amigas, compreendam essa chata situação.

Esse texto será mantido por alguns dias no topo do blog, como forma de aviso, as demais postagens continuarão sendo publicadas abaixo dessa...Abraços...

7 comentários:

  1. melhoras ai pra voce e sua esposa

    ResponderExcluir
  2. Melhoras ae parceiro, que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
  3. as amadas e odiadas motos hein ....

    tem nada não manolo se cuide e volte com força total eu tambem to com uns probleminhas e to mais sumido que politico no congresso

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força galera...felizmente as coisas já estão voltando ao seu ritmo normal...

    ResponderExcluir

Topo