02/07/2013

Criatura misteriosa será exposta em museu Americano


Steve Busti proprietário do Museu "Do estranho" em Austin, Texas, comprou o homem de gelo da família Hansen, de Minnesota. Ele vai voltar a expor, a criatura sinistra para o mundo, a partir 03 de julho em seu museu. Antes de sua compra, Busti passou os últimos dois anos pesquisando sobre a "Homem de Minnesota"  e tentando encontrar a sua localização. Ele descobriu que o expositor original Frank Hansen, tinha guardado e estranho ser em um freezer, em sua casa durante décadas após sua última exibição. Ainda não está claro por que a turnê, da grande criatura peluda terminou abruptamente.

De alguma forma, Hansen conseguiu manter "O Homem de Minnesota"  fora dos olhos do público. Busti também descobriu que os rumores que falavam que a criatura teria  sido descoberto na Sibéria eram falsas.

Hansen congelou os restos mortais e os colocou em exposição. Porém ele não arisca afirmar o que de fato é o Homem de Minnesota.

É fácil ver por que muitos continuam a acreditar que a criatura, seria a prova de que o Pé-grande existe, já  outras pessoas pensam que é simplesmente um primata. De Wisconsin.

Abaixo estão duas fotos da coleção de Hansen no final dos anos 60. Para conferir o estado atual da estranha criatura, será necessário visitar o museu de Busti, no Texas.




0 Comentários
Comentários
Nenhum comentário :

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave