Vídeo de monstro encontrado morto em praia da Nova Zelândia

em 25/07/2013


Olá meus caríssimo amigos e amigas...Há algum tempo atrás eu publiquei um material que havia sido enviado pelo Silvio, dono do ótimo blog O Mundo Real  Essa postagem trazia imagens e informações a respeito de uma criatura de aproximadamente 9 metros que havia sido encontrada morta em uma praia da Nova Zelândia (Clique aqui para recordar). Essa semana recebi um novo material falando desse assunto, mas dessa vez eu recebi um vídeo, e dessa vez o benfeitor foi o manolo Rusmea  dono do ótimo blog Rusmea.com. Na primeira vez que esse assunto apareceu por aqui, ele rendeu ótimas teorias a respeito da origem desse cadáver, por isso achei tão interessante compartilhar esse ótimo vídeo que o Rusmea nviou...Talvez agora seja mais fácil de identificar a criatura...



4 comentários:

  1. Manolo de acordo com um biologo (?) é a carcaça de uma orca, o que me parece bem conveniente. A carcaça é bizarra, mas como o biologo (?) falou, a presença das nadadeiras indicou a possibilidade de ser uma orca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão oficial é essa mesmo...mas nem sempre podemos acreditar na versão oficial...mas nesse caso eu até que acredito. Nos comentários da postagem anterior, onde eu compartilhei apenas as fotos da criatura, foi discutida a hipótese de esse animal ser um crocodilo australiano, que teria morrido e levado pela maré até a Nova Zelândia...

      Excluir
  2. Ta amarrado! Isso aí é négocio do capeta!

    ResponderExcluir
  3. http://tn.temmais.com/noticia/6/26365/orca_e_encontrada_morta_em_praia_de_santa_catarina.htm

    Para mim a única coisa que difere é o avanço da decomposição, onde no vídeo está mais avançado.

    ResponderExcluir

Topo