Anomalia em vídeo no cemitério

em 05/09/2013


Olá galera atormentada...Abaixo poderemos conferir mais um vídeo que foi enviado ao blog Noite Sinistra pelo nosso grande amigo Rusmea, dono do blog Rusmea.com.

No vídeo podemos ver o que parece ser uma "mão fantasma" que parece confortar o homem que está junto a uma lápide...

Seria isso uma aparição sobrenatural? Vapor? Fumaça?


Assistam o vídeo e tirem as suas conclusões:



8 comentários:

  1. Nao sei... Pq alguem filmaria uma pessoa visitando um tumulo? E outra... O jeito q o cara saiu foi como se ele estivesse meio perturbado, sei la... De qualquer forma o post intriga, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma questão que vc levantou é mesmo interessante, pois qual a finalidade de se filmar uma pessoa no cemitério...? Talvez as pessoas estavam passando e notaram algo estranho em volta do rapaz, pararam e filmaram o que estava acontecendo...o "evento" deve ter motivado a filmagem... Mas essa questão que vc levantou é muito interessante...

      Excluir
    2. A câmera estava la propositalmente em um tripé. Não existem movimentos tremidos, bruscos ou qualquer outro típicos de quem segura uma câmera nas mãos... Os movimentos foram suaves demais

      Excluir
    3. E se o sujeito apoiou a câmera sobre uma lápide?

      Excluir
    4. Manolo eu to fazendo papel de chato nessa conversa, retrucando vc por dois motivos...primeiro eu de fato sou chato...rsrs. E segundo, é com esse tipo de debate que a gente explora o máximo de um assunto...Teus argumentos são ótimos e o mais importante, o senhor tem comentado com extrema educação...o que é algo que valorizo demais!!!!

      Muito obrigado pela participação e sinta-se sempre convidado a questionar...tanto nesse assunto como em qualquer outro...abraço manolo!!!!

      Excluir
    5. Ah cara valeu, seu blog tb eh otimo e vc faz um excelente trabalho! Eu descobri o NS quando fiquei de saco cheio do MedoB (q nao da medo em ninguem e de uns anos pra ca o blog ficou ridiculo e insuportavel) e vi q seu trabalho eh simplesmente fantastico, to acessando todo dia e sempre tem coisa nova! De vdd parabens msm!

      E quanto ao fato da câmera, experimente fazer o mesmo em qualquer superficie de pedra com uma, ela iria arrastar quando vc tentar virar ela pro lado e ia dar uns pulinhos, isso ia ficar perceptivel na imagem, ainda mais com zoom!

      Excluir
    6. Verdade...qualquer micro movimento com o zoom ativo faz parecer que um terremoto está acontecendo...rsrsrsr

      Excluir

Topo