Vídeo mostra meteoro cruzando o céu de cidade no México

em 12/09/2013


Olá meus caros amigos e amigas. O grande Rusmea do ótimo blog Rusmea.com, em mais uma grande participação junto ao Noite Sinistra, enviou para a gente o vídeo que é tema dessa postagem. Como vocês podem ver pelo título desse texto o vídeo foi registrado em território mexicano, mais precisamente na cidade de San Luis de Potosi. Convido a todos a entenderem melhor essa história.

O evento que aconteceu no final do mês de Agosto e que nós poderemos acompanhar nas imagens do vídeo abaixo graças a gentileza do grande amigo Rusmea, mostra o que seria um meteoro cruzando os céus da cidade mexicana. O objeto deixou um rastro de fumaça branca.

Até o momento nenhuma autoridade mexicana, ou americana, afinal eles emitem uma opinião para tudo que acontece no mundo, se pronunciou a respeito desse assunto que acabou se tornando um viral na internet mexicana.


Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:

 Rusmea


Quando amanhecer, você já será um de nós...

6 comentários:

  1. Será mesmo um meteoro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acreditei na versão do meteoro...alguma teoria alternativa Bruna?

      Excluir
  2. Mas sera q eh real mesmo noite sinistra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso garantir nada, mas eu acredito que seja real sim, até porque como podemos ver nas imagens do vídeo que é constituído de várias filmagens feitas em lugares diferentes, portanto isso não poderia ser armação de algum moleque ocioso...mas cara eu não duvido nada nessa internet...rsrsrsr

      Excluir
  3. Isso é o Goku em sua nuvem voadora. kk

    ResponderExcluir

Topo