Foto com suposta aparição enviada por leitora

em 10/10/2013

Olá amigos e amigas. Há alguns dias uma leitora, que pediu para não ser identificada e a quem eu chamarei de "K" (isso não é referência ao personagem do filme MIB), enviou para o e-mail do blog Noite Sinistra uma imagem. A imagem, que mostra em primeiro plano a irmã da nossa colaboradora, foi registrada na cidade de Navegantes, no estado de Santa Catarina. A foto foi registrada por uma amiga da irmã da nossa leitora K, sendo que apenas as duas se encontravam no local, segundo o relato da nossa amiga.

A leitora alerta para a quantidade de luzes e reflexos que aparecem na foto, mesmo que a mesma tenha sido tirada por um celular sem flash. Ela alerta também para uma esfera branca e acima dela o que seria a imagem de um rosto.

Os amigos e amigas poderão conferir a imagem mais abaixo e tirar as suas próprias impressões. Eu não realizei nenhuma edição na fotografia, portanto a imagem encontra-se no seu estado original (eu poderia ter dado zoom ou feito marcações e observações, mas optei por manter a imagem o mais original possível).


Quando amanhecer, você já será um de nós...

8 comentários:

  1. Sinceramente....só vejo uma loirinha gatinha com um belo sorriso, nada além, nada a menos.

    ResponderExcluir
  2. affe um adesivo em um vidro de loja... uq tem de mal nisso??

    ResponderExcluir
  3. Alem da garota bonitinha... Nothing... Que venha as marcações...

    ResponderExcluir
  4. Tb nao vejo nada demais na imagem, os reflexos sao normais e esses "borrões" em alguns objetos são de algum movimento q ela fez na hora de bater a foto, tanto q todos vão na mesma direção... E como nosso amigo anônimo disse acima a esfera é um adesivo no vidro... Marcações pls

    ResponderExcluir
  5. No lado inferior esquerdo, proximo da jarra vermelha...

    ResponderExcluir
  6. No vidro ao fundo parece ter um reflexo de uma pessoa no vidro logo acima daquele mostrador de doces, mas provavelmente se trata do próprio reflexo da pessoa que bateu a foto. E como já disseram, a esfera branca é um adesivo colado na parte de fora da janela da loja.

    ResponderExcluir
  7. na foto só a gatinha mesmo , nada de anormal , o tipo de iluminação da loja de conveniência favorece esses borrões e claridades devido ao reflexo nos plásticos e materiais das embalagens dos produtos , a loja é mais light do que lá em Ksa.

    ResponderExcluir

Topo