Links da Deep Web (Outubro-2013)

em 29/10/2013



Olá amigos e amigas. Hoje volto a publicar um material relacionado com a Deep Web. Abaixo seguem alguns Prints da Deep Web, juntamente com os links dos sites relacionados. A maioria desses links e prints, foram coletados em Outubro, portanto eles devem estar funcionando direitinho. Se você ainda não conhece ou não sabe como acessar a Deep Web, sugiro que leia esse texto aqui. Lembrando, Deep Web exige alguns cuidados, mas ela não é nenhum monstro, como os amigos e amigas poderão ver mais abaixo. O blog Noite Sinistra está apenas compartilhando informações como forma de curiosidade, não sendo a favor de certos tutoriais que poderão ser vistos a seguir.

Você poderá gostar de ler:

Cicada 3301: Outro Mistério da Deep Web



Links da Deep Web (Abril 2014).


Para acessar os links que eu compartilho abaixo, vocês deverão selecionar o link, copiar e colar o mesmo na barra de endereços do seu navegador Tor, conforme foi ensinado no texto que sugeri acima. O print aí de cima, foi tirado de um link compartilhado pelo blog Ta Duvidando?

Site 14yo Male Skype Slave

Nessa página um jovem de 14 anos se oferece como escravo pelo Skype. Segundo a descrição ele faz tudo o que seu mestre ordenar. Esse tipo de coisa é bastante comum, não apenas na Deep Web, mas na internet "normal" também.


Link para acessar essa página: http://jppcxclcwvkbh3xi.onion/messages/5169.html

Venda suas fotos por Bitcoins

O título já explica tudo, nessa página você poderá trocar fotos suas por bitcoins (Moeda Virtual).


Link para acessar a página: http://ejz7kqoryhqwosbk.onion/

Alugue um Hacker

Isso mesmo, você está precisando hackear alguma alguma coisa, mas não tem conhecimento para isso? Você pode contratar um Hacker de aluguel através do link abaixo. Claro se você confiar no cara...


Link para acessar a página: http://2ogmrlfzdthnwkez.onion/

Tirar passaporte falso

Você está pensando em viajar para o Reino Unido, mas não pode tirar passaporte por estar sendo procurado pela Interpol, não tema, no link abaixo você terá acesso ao serviço de passaporte falso.


Link para acessar a página: http://vfqnd6mieccqyiit.onion/

Maconha medicinal

Na página abaixo pode-se encontrar vários produtos medicinais confeccionados a base de maconha.


Link para acessar a página: http://rso4hutlefirefqp.onion/

Brainmagic Psychedelics



Link para acessar a página: http://ll6lardicrvrljvq.onion/

Bibliotheca Alexandrina



Link para acessar a página: http://o2tu5zjxjlibrary.onion/

Assassination Market

Não, essa não é uma página de assassinos da Deep Web, mas sim uma espécie de página de apostas. Algumas pessoas podem sugerir nomes e informações a respeito de pessoas, e os demais fazem uma espécie de aposta tentando prever a morte do sujeito.


Link para acessar a página: http://assmkedzgorodn7o.onion/

Manual para construção de bombas e explosivos

Essa é uma página destinada a guerrilha urbana. Mostra vários experimentos  que podem ser realizados além de dicas de como preparar bombas caseiras e coisas do tipo.



Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/bee.txt

Técnicas de assalto com arma de brinquedo

Pode parecer piada, mas sim na Deep Web existe uma página que ensina técnicas para se realizar assaltos usando armas de brinquedo.


Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/anar61.txt

Guia para sexo com animais

É galera, abaixo vocês podem conferir o print e o link de uma página, onde os malucos compartilham técnicas para Zoofilia.


Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/beast1.htm

Guia para canibalismo

Eu não poderia falar de Deep Web, sem falar de canibalismo certo? Esse que é um assunto muito recorrente no blog Noite Sinistra. Pois bem, abaixo vocês irão conferir um print o link para o acesso em uma página da Deep Web onde o usuário terá acesso a técnicas e informações a respeito dessa pavorosa prática.


Link para acessar a página: http://kpynyvym6xqi7wz2.onion/butcher.html


Quando amanhecer, você já será um de nós...


Postagens em Destaque do Noite Sinistra
Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...Clique aqui para acessar...
Método de Execução: Morte por mil cortes
O massacre de Hinterkaifeck
Do Brasil à Bolívia: O misterioso caminho de Peabiru
Os campos de concentração no Ceará
Cicada 3301: Outro Mistério da Deep Web
Clique nas imagens, para acessar as postagens que você deseja ler...



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...


Compartilhe nossas postagens

14 comentários:

  1. Quem quiser saber mais sobre o canibalismo e a doença que causa nas pessoas que consomem repetidamente carne humana, chamado KURU, assista este documentários que disponibilizei no meu blog:

    http://www.assombrado.com.br/2013/06/canibalismo-o-ritual-proibido.html

    ResponderExcluir
  2. Salve Nando! Nesse link do Tor Dir é possível encontrar diversos outros links de sites com ótimos conteúdos, inclusive foi lá que encontrei aquele link dos e-books em português. É claro que tem muito conteúdo, digamos, "inútil" também...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Acabei de testar ele e estão funcionando...para acessar esses links vc precisa...selecionar eles, apertar ctrl + c, ir até a barra de endereço de um NAVEGADOR do tipo TOR, e na barra de endereço desse navegador colar os links ( ctrl + v). Um navegador comum, como o chrome, ou o IE não vai abrir esse tipo de link...

      Vc deve proceder de acordo ao explicado nesse link, que está disponibilizado no texto...http://noitesinistra.blogspot.com.br/2012/09/deep-web-o-lado-sombrio-da-internet.html

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. É só colocar .to. Ex:
      djwijdksmsoxmsx.onion.TO

      Excluir
  4. Links atualizados.. lista feita em janeiro 2014 http://paste.factorcode.org/paste?id=3140

    ResponderExcluir
  5. cara, queria ver a verdadeira história dos telettubies... alguém me mostra?

    ResponderExcluir
  6. Pensam que Pedofilia so pode ser encontrada da Deep web?
    Estão redondamente enganados! Mesmo nessa Surf Web pode ser vista, mas o seu acesso não e fácil e ate mais difícil do que na deep web, você não pode ver por um motivo bem simples: os links ficam mascarados de forma que você não tenha acesso ao site se abrir de cara, você precisa passar por um certo site para que seu IP seja identificado como um possível pedo em busca de "conteúdo", você não pode compartilhar nem mesmo denunciar, mesmo que tenha existo em denunciar ele so irão Upar em outro endereço.
    pro mais corajosos, podem procurar a partir desse site que é basicamente um "catalizador", ele iria joga-lo no site mas você precisar de paciência e perseverança.

    >> http://nonudeville.org/GALL/art/cherish/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq vc disse é pura verdade, o grupo é conhecido como CP Company, as pessoas acham que os pedófilos ficam na deep web, na verdade eles inverteram situação, fizeram acreditar que estavam la, mas na verdade continuam na surf web, de forma escondida! top site young models é portal pra chegar até eles, basta ir no navegador BING, depois buscar conteúdo com non nude, que vc vai passando pro processos, de sites em sites, até chegar ao famoso dark arquivos.... as pessoas estão enganada quando a conteúdo de estupros etc....

      Excluir
  7. Está tudo em inglês... e eu nem sei inglês...

    ResponderExcluir
  8. Dizem pra gente tomar cuidado ao entrar no site porque tem cracker que hackeiam e as vezes até mandam matar a pessoa queria saber se é verdade ?? Gostaria de entrar nesse site por curiosidade mais não sei como, e ao mesmo tempo tenho receio, e medo algo acontecer, vcs podem tirar minha duvida ? Obg !

    ResponderExcluir
  9. Olá, Seu blog é gratificante.
    Aqui está uma lista de 5 vídeo mais horrível foi encontrado na Deep Web.
    Você ver e comentar offline.
    https://www.youtube.com/watch?v=D2j_EzkN1Nk

    ResponderExcluir

Topo