Suposto Chupa-cabra registrado em vídeo nos EUA

em 31/10/2013


Olá amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com a participação do nosso grande manolo Silvio, do O Mundo Real. O Silvio nos enviou um vídeo um tanto bizarro. No vídeo, registrado por uma americana, podemos ver o que as pessoas nas redondezas tem considerado ser um Chupa-cabra. Bem, para mim o animal avistado nas imagens é um simples cachorro desnutrido e mal cuidado, mas o vídeo que vocês poderão conferir abaixo já está sendo veiculado em grandes redes de notícia, tanto nos EUA quanto no Brasil, como por exemplo no portal Terra e G1.

Jennifer Whitfield se assustou ao filmar a criatura no Mississippi. 'Eu não sabia o que era, mas talvez seja chupa-cabra', disse morador.

Uma criatura estranha filmada em Picayune, no estado do Mississippi (EUA), assustou os moradores. Eles acreditam que poderia ser um "chupacabra", criatura mítica que atacaria outros animais em áreas rurais em várias partes das Américas.

Jennifer Whitfield afirmou que a criatura parecia um "cão zumbi". Depois de postar o vídeo on-line, Jennifer descobriu que vizinhos também ficaram assustados ao ver o animal. "Fiquei olhando e não parava de dizer; ‘é um chupa-cabra’”, contou Amanda Denton.

O marido de Amanda, Jonathan, ligou para o serviço de controle de animais, mas os agentes do órgão não conseguiram capturá-lo. "Eu não sabia o que era, mas talvez seja um chupacabra", disse Jonathan.

O Departamento de Vida Selvagem do Mississippi alertou os moradores para manter distância da criatura.

Abaixo os amigos poderão conferir as imagens da suposta criatura.

6 comentários:

  1. De mais , essas imgs , curti pra valer .
    OBS:muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo elogio...e sinta-se sempre a vontade para retornar e participar amigo Tobias...

      Abração!!!

      Excluir
    2. Participar? Não entendi? Mas se for para enviar conteudo e etc , pode ser e creia que estarei seeeeeempre comentando .
      Abração.

      Excluir
  2. concordo com vc.acho que e um canideo,provavelmente um coiote,desnutrido e com escabiose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu tava xeretando pela net, e acabo de ver até o yahoo falando do assunto...é isso que me espanta, afinal eu já vi vídeos e fotos mais curiosas que não tiveram tanta repercussão...rsrsrsr

      Excluir
  3. Coitadinho do cachorro.. com fome e agora com fama de chupacabra...rsrsr

    ResponderExcluir

Topo