PMs arrastam mulher com viatura

em 17/03/2014


Vídeo amador divulgado pelo jornal Extra (ver mais abaixo) mostra uma viatura do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro arrastando o corpo de uma vítima de tiroteio na cidade. As imagens foram gravadas por um cinegrafista amador.

Após rolar dentro do porta-malas aberto, o corpo de Claudia Silva Ferreira, 38 anos, caiu na rua e foi arrastado por 250 metros. Só após essa distância ter sido percorrida que os PMs pararam a viatura para recolocá-la dentro do veículo.


Claudia havia sido vítima de uma troca de tiros entre PMs e bandidos no Morro da Congonha, em Madureira. À Polícia Civil, os oficiais responsáveis pelo transporte do corpo afirmaram que ela foi levada ainda com vida ao Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu. A secretaria Estadual de Saúde do Rio afirma que ela chegou morta ao local.


"Foi revoltante ver aquele corpo pendurado. Eles iam ultrapassando outros carros, e o corpo ia batendo. As pessoas na rua gritavam, tentando avisar os policiais, mas eles não ouviam. Só pararam por causa do sinal e, aí, conseguiram ouvir o que as pessoas diziam. Dois policiais, então, desceram da viatura e puseram o corpo de volta no carro", afirmou o cinegrafista, que teve seu nome mantido em anonimato.

PMs responsáveis pelo caso foram presos

Em nota, a Polícia Militar informou que "este tipo de conduta não condiz com um dos principais valores da corporação, que é a preservação da vida e dignidade humana". A Polícia Civil também investiga o caso. Além de Claudia, um suspeito de envolvimento com o tráfico também foi baleado na operação.

Dois subtenentes e um soldado estão presos. A corporação não divulgou os nomes dos policiais.


Fonte: Yahoo

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Malditos...
    Não perdem por esperar.

    ResponderExcluir
  2. Bem feito, quantas vezes essa senhora denunciou os ladrões e bandidos da sua "comunidade", nunca?!? Ela provocou a situação que resultou na sua morte. Esses vagabundos vivem admirando os bandidões da favela como heróis e depois que morrem de bala perdida, dizem que só a polícia é que atirou, só tem anjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. E digo mais. A policia não devia subir os morros deixa a população a mercê de seus "Heróis". Mas também não deixar a vagabundagem descer...

      Excluir
    2. Algum dos dois acima vive em favela? Certamente não. Vocês pelo menos fazem ideia do que os traficantes fazem com delatores? As pessoas de bem que moram no morro muitas vezes são coagidas a base de muita violência. E pergunto aos intelectuais acima: Do que adianta denunciar se a polícia muitas vezes não tem condições de subir o morro?
      Pensem um pouco, não é difícil. Vocês iriam denunciar um vizinho seu, sabendo que ele pode descobrir, pois talvez alguém dentro da polícia está recebendo uma grana desse cara, justamente para alertar esse seu vizinho traficante a respeito de delatores e sobre ações da polícia. E se ele descobrir vc vai se fuder legal. Você denunciaria esse vizinho sabendo desses riscos, e sabendo que muito provavelmente a policia não faria nada pela sua denuncia, pois não possuem condições ou não querem fazer nada?
      Nem todo mundo que mora no morro é traficante, bandido, ladrão, estuprador, etc. É fácil julgar os outros quando você está sentado em um apartamento, ou casa confortável, usando sua banda larga e seu computador Aple, que seu pai comprou.

      Excluir

Topo