Quadro com mensagens ocultas

em 19/05/2014


Olá amigos e amigas. Há algumas semanas eu estava zapeando pela internet quando me deparei com um tópico curioso em um fórum que costumo acessar: O 4Chan (clique aqui para saber mais a respeito desse fórum). O pessoal do fórum debatia a respeito de um vídeo onde um rapaz estava conduzindo uma investigação em uma estranha pintura. No verso da pintura o jovem acabou por encontrar algumas mensagens ocultas.

Segundo a descrição do vídeo, a pintura teria sido comprada pelo pai do homem que aparece investigando a tela. Segundo o autor do vídeo, o seu pai havia comprado o quadro em uma dessas vendas de garagem, pagando $5,00 dólares. O homem que estava realizando a venda de garagem exitou num primeiro momento, dizendo que aquele quadro não estava a venda. Com um pouco de insistência o homem acabou aceitando a oferta, e entregou o quadro. Ele estava um tanto contrariado e angustiado.

No vídeo podemos ver o algumas palavras escrita nos cantos do quadro, onde normalmente o pintor teria assinado a obra. Essas palavras, assim como a história da compra do quadro e a natureza da pintura (ao observar o quadro numa olhada mais rápida vemos um rosto feminino em chamas, mas se prestarmos mais atenção a gravura se assemelha a uma vagina com rosto em chamas, como pode ser visto na foto acima), serviram de motivação para o rapaz investigar mais a fundo o quadro.

Colocando a pintura na frente de uma fonte de luz, e virando a mesma de cabeça para baixo, pode-se observar estranhos desenhos de rostos, assim como as palavras "Assassino", "Mundo" e "População".

Assista o vídeo abaixo:


No fórum a principal discussão a respeito do vídeo é sobre a veracidade da história, afinal a pessoa que fez o vídeo poderia muito bem ter pintado o retrato, as mensagens ocultas e criado toda a misteriosa história, no que poderia ser apenas uma grande brincadeira.

Outras pessoas afirmam que a história possa ser real, que talvez a pessoa que realmente pintou as gravuras ocultas o fez como uma foram de pacto com o demônio. Esse grupo de pessoas usa como argumento a história dos quadros das "Crianças que Choram" (clique aqui para conhecer).

E vocês meus caros amigos e amigas o que acham?

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

3 comentários:

  1. foi o proprio cara que pintou o quadro e fez o video tirando onda. mas e curiosa a historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma possibilidade bem real...ele pode simplesmente ter criado tais desenhos e inventado a história para tornar ela um tanto mais misteriosa...

      Grato pela participação manolo...

      Excluir
  2. isso é pra vender o quadro por um valor bem mais alto...muita gente faz isso, inventa histórias misteriosas envolvendo o quadro e pronto, sempre vai ter um maluco que pagará uma fortuna pelo tal quadro...vide a história dos quadros das crianças chorando...

    ResponderExcluir

Topo