Covil do Terror parte 1

em 25/06/2014


Olá amigos e amigas, hoje voltamos a trazer uma postagem, cuja intenção seja divulgar e conhecer um pouco mais o trabalho de alguns dos blogueiros. Toda a ideia foi maquinada pelo nosso amigo Rusmea, que acabou entrando em contato comigo para propor essa brincadeira. Eu adorei a sugestão do nosso caro amigo ninja das webs orientais e dei continuidade a mesma.

A ideia é simples, convidamos alguns blogueiros para que eles enviassem uma foto da sua estação de trabalho, ou seja, onde eles fazem suas postagens, e pedimos a eles que falassem um pouco deles mesmos, ou de seus blogs, etc... Assim todos nós podemos conhecer um pouco melhor essa galera, e até alguns de seus costumes.

Abaixo os amigos e amigas poderão acompanhar a primeira parte dessa épica postagem. Amanhã (26) irá ao ar a parte 2, com os demais blogs (Clique AQUI para acessar a parte 2).

Fica o convite a todos amigos e amigas que acessarem essa postagem para que participem também. Podem ser leitores ou blogueiros, se vocês quiserem participar enviem uma ou mais fotos para noitesinistra@gmail.com. As novas fotos, se vierem, faram parte de uma parte 3. Não se esqueçam de fazer suas descrições...Se você for blogueiro mande junto com a foto do seu local de trabalho a descrição (sua e do seu blog), e o link do blog. Se você for leitor(a), junto com a foto envie uma descrição sua, e o link de 3 blogs que você mais curte (mesmo que algum deles já esteja na lista abaixo).

Que os jogos comecem...

Reduto fantasmagórico do Sobrenatural.org e Assombrado



Abaixo temos a honra de contar com a participação de um dos maiores blogueiros do gênero no Brasil. Falo do Mateus Fornazari, dono de diversos empreendimentos na área do horror. O Mateus é dono do portal Sobrenatural.org (clique AQUI para acessar), que é um dos sites de maior longevidade do gênero, além disso o Mateus é dono do blog Assombrado (clique AQUI para acessar).



Estou em São José do Rio Preto-SP e adoro aqui. Só preciso instalar um ar-condicionado nele porque no calor fica um pequeno inferno aqui :) As duas cadeiras é para quando a Ana está revisando os textos ou fazendo mudanças em vídeos. Eu fico sentado na menor com a Penélope em cima da mesa enquanto ela tem a honra de usar minha cadeira :)


Uma pequena intromissão minha...Certa vez li em algum canto da internet, que o Mateus e a sua esposa Ana, se conheceram pelo site Sobrenatural.org, de autoria do manolo Mateus (clique AQUI e leia você mesmo a história essa história de como o terror pode acabar em amor).

Esconderijo do Predomínio do Terror

Quem abre as portas das suas instalações secretas agora é o manolo Leon Leônidas, do blog Predomínio do Terror (clique AQUI para acessar).


Sim, esse é o meu "cantinho de trabalho"... eu não tenho uma área própria então uso a mesa aqui de casa mesmo, rsrs. Ah, esses braços são meus!

Eu sou o Leon do Predomínio do Terror, sou um pirralho, vagabundo, estudante (mas em greve/férias). Tenho 14 anos, moro no RJ.

Não tenho muito a falar de mim, nem mesmo eu me conheço bem... Eu moro com meus pais, e além de estudar só faço bloggar mesmo. O Predomínio foi criado em 2012, eu e o Pedro Ribeiro administramos ele com muito prazer há quase 2 anos.

Sobre mim... Eu gosto muito de ser engraçado - e de coisas engraçadas -, e sempre fui de curtir mistérios e coisas bizarras. Sou escritor (tem bastante contos meus lá no Predomínio), gosto de ler também, mas não tenho nenhum autor favorito... eu leio de tudo! (destaca-se apenas romance policial e terror).

Acho que é isso.

Toca do Insanidades Humanas

Abaixo vocês poderão conferir as tocas onde a magia acontece no blog Insanidades Humanas (clique AQUI para acessar).

Mesa do Insano OtávioX5
Local de trabalho do insano Pig

O Otávio nos enviou as imagens e uma descrição..."A imagem maior é da minha mesa de insanidades OtávioX5. A imagem menor é da area de trabalho insano do Pig. Nós dois somos os postadores do Insanidades Humanas. O Pig apagou a marca do monitor porque é da Positivo, pois ficou com vergonha, não ignore isso quando foi postar no seu site". Não Otávio eu não ignorei, afinal trollar os amigos faz parte da vida.

Esconderijo da Cova do Inferno

Abaixo poderemos ver as 3 fotografias do covil, e a descrição enviada pela amiga Bruna, dona do blog Cova do Inferno (clique AQUI para acessar).



Antes de qualquer coisa, meu nome é Bruna. Sou uma gaúcha de 28 anos perdida em Porto Alegre. Já morei em vários lugares e no fim, vim parar na capital gaúcha. Digamos que sou uma pessoa do contra: o que a maioria gosta, eu não gosto! Mas isso já é normal. Já amei filmes de terror e suspense. Ainda são meus favoritos, mas agora estou mesmo é nos seriados. E meu favorito é Bones.

Bones é o seriado mais completo do planeta: nele há todos os assuntos que eu gosto muito. Serial killer, lendas urbanas, assassinos malucos canibais (o mestre e seus aprendizes), humor negro e principalmente uma boa teoria da conspiração. E claro, não poderia faltar, os corpos nos mais diferentes estados de decomposição. Isso é muito legal.


E foi motivado por esse interesse que nasceu o Cova do Inferno. Ou, como a fênix, ele renasceu das cinzas. O blog com esse nome e com esse foco é bem recente. Ele é, na verdade, a continuação de um trabalho que teve início há um ano. E em um ano muita coisa pode mudar. E mudou mesmo. De um blog com assuntos diferenciados e um nome que já não satisfazia mais é que nasceu agora o Cova do Inferno.

Nesse novo projeto tenho trazido bastante creepypastas, crime organizado e serial killer. Mas ainda há outros assuntos que pretendo tratar com mais frequência. E claro, novos assuntos ainda estão por chegar... Eu gosto muito do rumo que o Cova do Inferno tomou e imagino que as coisas tendem a melhorar com o tempo. Acredito que ter um blog é uma coisa ótima. Além de aprender sobre o que interessa pra gente, acabamos conhecendo pessoas que tem o mesmo interesse e dessa forma conhecemos coisas novas que nem imaginávamos.

Normalmente vejo alguma coisa interessante no jornal, ou numa revista e muitas vezes no seriado Bones. Vou imediatamente pesquisar, anotar nomes de pessoas (no caso dos assassinos ou das vítimas) ou de lugares... datas ou acontecimentos, não importa o que seja. Se vale a pena, lá vou eu. Tenho sempre uma xícara (lê-se caneca) de café do lado e uma música. 


No mais, é isso aí!

Covil do blog Meu Monstrinho Bizarro

Abaixo abro espaço para a amiga Dama Gótica, dona do blog Meu Monstrinho Bizarro (clique AQUI para acessar) falar um pouco mais ao seu respeito e mostrar um pouco do seu covil. 


Meu nome é Priscila Josy, tenho 21 anos de idade, e sou do Signo de Áries rsrs. Nas minhas raras horas livres eu gosto de escrever poemas, contos e coisas do tipo, desenhar, estudar psicopatas, os signos do zodíaco e Tim Burton.

Eu estou atualmente morando no Rio de Janeiro, porem meu lugar de origem é João pessoa/PB. Vim para o RJ morar com com meu marido o Sr. Sleipnir, que é um dos ADMs do blog Portal dos Mitos, depois que o conheci pelo finado Msn, e recentemente tivemos a nossa filhinha.

A Dama gótica é o meu lado solitário, mal-humorado e infeliz, e serviu perfeitamente ao blog. Eu uso muito ela para me proteger das pessoas, é quase uma dupla personalidade. Pra quem não me conhece direito eu passo a imagem de uma pessoa, chata, arrogante, intolerante, desprezível, mal-humorada e muitos outros xingamentos que eu ja ouvi, mas geralmente eu sou bem timida e reservada. O MMB é um blog que eu comecei odiando, mas com o passar do tempo eu ate criei simpatia por ele. Mas eu não odiava ele por causa dos assuntos postados e sim por motivos particulares. Quando o blog começou eu não o levava muito a serio, mas hoje e dia eu tento fazer as postagens mas organizadas e interessantes. Estou dedicando pouco tempo agora ao blog, pois agora eu tenho uma família para cuidar, mas tenho muitas ideias para melhorar não só o MMB mas também meus outros blogs.

Bom é claro que eu uso um computador, mas todos os locais que poderiam ser meu escritório foram tomados pela minha filha, então meu atual escritório fica dentro de uma mochila rsrs. É serio, tudo que eu preciso para trabalhar fica la dentro, meus cadernos, canetinhas, pesquisas e tudo mais. O lado bom é que eu posso trabalhar onde quiser é o lado ruim é ter que guardar tudo depois.

Olimpo do Portal dos Mitos

Chegou a vez da gente conhecer um pouco do nosso colega Sleipnir, responsável pelo blog Portal dos Mitos (clique AQUI e acesse).


Olá, me chamo Rodrigo Viany (ADM Sleipnir) e sou um fundador e administrador do blog Portal dos Mitos. Tenho atualmente 26 anos, sou casado com a demoníaca (^^) Dama Gótica e pai de uma bela menininha chamada Lara Helena. Meus hobbys são ouvir um bom metal e estudar mitologia. Adotei o pseudônimo Sleipnir ao fazer um paralelo entre ele e o meu trabalho no blog. Sleipnir é a montaria mágica que guia Odin pelos nove mundos de Yggdrasil, a árvore do mundo. Meu trabalho no blog é guiar os leitores pelo fantástico mundo das mitologias.

Sobre o Blog
O Portal dos Mitos é um projeto iniciado em 2012 inicialmente por mim e por meu xará Rodrigo Laureano (ADM Berserker), com o objetivo de falar sobre os vários mitos e lendas do mundo. No início ele era voltado mais para o terror, e com o tempo foi se tornando mais abrangente em seu conteúdo. O blog possui ainda como administradores a minha esposa Priscila Josy (ADM Dama Gótica) e a Raquel Laureano (ADM Lenneth).

Não é nem um pouco fácil manter o blog atualizado, pois tenho que conciliar muitas tarefas no meu dia-a-dia, e muitas vezes as pesquisas são complicadas, me fazendo pesquisar em vários livros e sites, muitas vezes em outras línguas. Ainda sim creio que temos conseguido fazer um bom trabalho e esperamos manter a qualidade do conteúdo que trazemos a todos os nossos leitores.

Cafofo do Rusmea

É galera...abaixo poderemos ver as imagens do covil secreto do ninja responsável pelo blog Rusmea (clique AQUI para acessar), e por contribuir com tantos outros blogs internet afora, inclusive com o NS, onde esse misterioso blogueiro é padrinho e colaborador. Existe até uma campanha destinada a desvendar a identidade secreta desse nosso tão estimado amigo (clique AQUI para ler sobre a campanha).


Cupinchas!^^
Esta é a "mesa de trabalho" do Rusvalino Meadrado, autor do rusmea.com^^Atualmente estou morando em São José do Rio Preto e antes, morei muitos anos no Japão e é de lá que adquiri o hábito de usar o computador dessa forma...Deitado^^'

Apesar de que fui obrigado a usar o notebook na cama, enquanto me recuperava de uma fratura na perna durante o ano de 2013 (e que ainda dói ><'), não é por causa disso que teclo de bruços, mas devido a que
as casas no Japão possuem tatames no piso, sendo natural exercer diversas atividades nessa posição, como ler, assistir televisão ou jogar vídeo game^^


Ainda, devido a que minha esposa ninja, a Lady Murasaki divide a cama comigo, muitas vezes me sinto mais à vontade (Mentira! Ela que me expulsa à pontapés da camaXD) em adaptar os posts do rusmea.com, no quartinho de tralhas anexo ao nosso quarto, onde estendo o meu saco de dormir...^^'
Abrax^^

Lembrando que amanhã tem mais galera...

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

27 comentários:

  1. gente, maravilhoso! parab´ns pela iniciativa e obrigada por compartilhar <3!

    ResponderExcluir
  2. Estou ancioso para ver o covil do nosso alquimista favorito, o Noite.
    XD

    ResponderExcluir
  3. Preciso me atualizar huahuah Quase todo mundo só uma notebook :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha o tamanho da tela do te pc Mateus...é maior que minha televisão...rsrsr

      Abraços manolo...rsrsr

      Excluir
  4. Ficou sensacional! o/

    Só mesão...Se eu destacar alguma mesa dessa lista aqui neste comentário, vou ser injusto...

    Me deu até vergonha do meu cafofo perfumado...T_T

    Na próxima sexta-feira, eu vou conhecer o covil do Assombrado.com.br o/

    Vou lá munido de uma térmica cheia de chá quase alucinógeno (café) :D

    kkkkkkkkkkkk^^

    Fico no aguardo da parte 2!^^

    Abrax a todos cupinchas!^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei, uma historia mais interessante que a outra, é o legal é que quase todo mundo mandou a foto do local de trabalho com o layout do seu próprio blog na pela do computador, eu não pensei nisso quando enviei a foto, eu pensei em deixar o lugar um pouco menos bagunçado antes de tirar a foto kkkk

    ResponderExcluir
  6. Repostado!^^

    http://www.rusmea.com/2014/06/covil-do-terror-parte-1.html

    Grande abrax^^

    ResponderExcluir
  7. Amo todos os blogs e me encho de alegria toda vez que vejo pessoas como vocês "dando mais vida" ao terror no Brasil.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabor><' Sabor!><' O rusmea.com é um blog de culinária^^ (Que também posta coisas estranhasXD)

      kkkkkkkkkkkk^^

      Abrax^^

      Excluir
    2. Rusmea ninguém ta indo nessa sua pilha de blog de culinária...rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. Mas é verdade!><' O rusmea.com é um blog fofo, saltitante e perfumado de culinária primaveril^0^

      kkkkkkkkkkkkkkk^^

      Abrax^^

      Excluir
  8. Agradecimentos do pessoal do insanidades humanas por essa matéria, eu tava de boa tomando banho aqui quando venho pro pc os links, estou muito contente, obrigado pela lembrança, sucesso para vocês !!!

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito legal!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Que ideia genial, é muito interessante saber o local que voces trabalham, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Que idéia incrível. Sensacional! Valeu por compartilhar.

    ResponderExcluir
  12. Que ideia muito louca, gostei agr espero o covil o nosso noite sinistra *o* rsrs
    .&i@np&r

    ResponderExcluir
  13. Opa, só vi agora, por causa do bug do blogger, rsrsrs. Ótima ideia e ficou muito daora! Fora ver o escritório dos bloggueiros, nós ainda conhecemos mais sobre eles e seus respectivos blogs!

    Vai pro best em! abraços

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk ô comédia esse Rusmea xD

    ResponderExcluir
  15. Rusmea eu observei que tem alguns sacos pretos perto do seu saco de dormir, é lixo?kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ser partes de cadáveres...para quem não sabe o Rusmea é um ninja que trabalha para máfia japonesa...

      Aquela história dele ter quebrado a perna em 5 lugares saltando da varanda não me convence...para mim foi uma lesão adquirida depois de um longo combate de espadas contra ninjas Jedi do grupo adversário...

      the zoeira never end...rsrsrsr

      Excluir
    2. Acertou Anônimo^^

      É lixo mesmo^^

      Que ninja o quê Noite><' Ando escarenguado (arrebentado) demais pra ser um Shinobi><'

      kkkkkkkkkkkkkkkk^^

      Abrax^^

      Excluir
  16. o mais legal nesse post é ver esse bando de blogueiro de terror de uma forna diferente. eu senpre tive a impressão que o povo dos blogs de terror são meio anti sociais e mal humorados, talvez pelos assuntos que eles escrevem, mas aqui o que impera e a camaradagem pelo jeito. parabéns a quem deu a ideia e a todos que participaram. to conferindo todos blogs. ass Pedro

    ResponderExcluir
  17. Não tinha lido a primeira parte ainda,sou distraída demais rsrsrs e depois de ler e saber que dois blogueiros moram em S.J. do Rio Preto dá até uma boa desculpa pra dar um pulo até lá,visto que não moro muito longe \o

    ResponderExcluir

Topo