Covil do Terror parte 2

em 26/06/2014


Salve galera atormentada, segue agora a parte 2 do Covil do Terror. Se você não sabe do que se trata essa postagem, leia a postagem de ontem (clique AQUI para ler), onde eu explico a brincadeira e como vocês podem participar.

Esconderijo do Eutanásia Mental

Agora chega a vez do nosso companheiro William Recchioni que é dono dos blogs Eutanásia Mental (clique AQUI para acessar) e Menzil 505 (clique AQUI para acessar). Abaixo conheça um pouco mais desse nosso grande amigo e parceiro...Aproveitem...


Gente todo mundo me conhece como Will e sou o afortunado que criou a Eutanásia Mental, já faz um tempinho que tenho o blog e ele ainda me consome muito tempo, era algo feito para ser passageiro e tomou dimensões que eu nunca imaginei, hoje eu tento repetir o mesmo sucesso que tive com o EM em outro blog chamado Menzil 505, lá as coisas estão ocorrendo um pouco mais rápido, mas ainda tem muita estrada para correr.


Em falar em estrada to fazendo esse texto no ônibus mesmo, aqui em Sampa é normal ter alguns MUITOS minutos dentro do transporte público, como estou sem nenhum livro e titio Nando pediu o texto rápido é aqui o lugar certo.

Pra quem não sabe hoje eu tenho 18 anos e ainda não sei dirigir, escrevo desde que tinha uns 13 anos, foi aquela época onde eu parei de desenhar (pois lápis de cores estavam ficando caros) e me virei para a escrita, já escrevi coisa para caramba, acho que o pessoal me conhece mais pelo o terror, mas naturalmente gosto de crônicas, prosas e roteiros. Isso porque sempre gostei de cinema (ainda pretendo fazer facul sobre), e faço parte de uma banda beeeeeeem de garagem em prol da zoeira, eu que fiquei encarregado de escrever as letras.

Bem, agora só falta explicar essa foto assustadora que é a minha ‘work table’. Ainda to na casa dos meus pais por razões técnicas (dinheiro ta fraco), e como sou bem sossegado resolvi comprar este móvel no livre mercado, usado mesmo, aquelas coisas que são verdadeiras pechinchas. Hoje sempre que estou em casa fico aqui, para minha mesa ficar completa só falta uma lixeira e um frigobar, de resto ta ótimo, eu até durmo encima, ou quando chego em casa meio alterado eu durmo é embaixo mesmo, tanto faz.


E só para finalizar, não, aquilo não é um cavaquinho, não que eu não goste de samba, só não nasci para fazer samba. Aquilo é um ukulele pois o meu violão era muito enorme e eu gosto de levar o uke pra tudo quanto é lugar. Sério gente, comprem um, vocês vão gostar.

Isso é tudo! Até a próxima e vão pela sombra!

Toca do Meu Mundo é Assim

Chegou a hora de conhecermos a toca onde a nossa grande amiga Marciela, dona do blog Meu Mundo é Assim (clique AQUI para acessar), cria suas postagens. A Marciela é uma das amigas que mais participam do blog Noite Sinistra, tanto indicando assuntos, como comentando nossas postagens. 


Olá Nando,olá mundanos!!
É com muita honra que participo dessa iniciativa legal, e acho que todos os blogueiros deveriam seguir esse exemplo e mostrar um pouco mais de suas vidas e seu local de trabalho,sem demonstrar afetação é claro. Bom...não tenho muito o que dizer sobre minha pessoa, tenho trinta anos, sou casada há quase dez, sou ruiva, gosto de cozinhar, amo ler, ouvir música(rock) e escrever(é lógico rsrsrs) e não me considero uma pessoa especial, por mais que alguns insistam em dizer o contrário, apenas acho que se uma pessoa tem um ideal ela deve segui-lo e é claro sem perder os seus valores.


Sempre cumpro o que prometo, palavra pra mim é fundamental e sagrada, sempre dizem que sou franca demais, e antigamente achava que esse era um defeito meu,hoje em dia não vejo assim,pois só ficam ao meu lado pessoas que realmente sei que posso contar. Agora algo que posso dizer que é um defeito, é que acredito nas boas intenções e amizade das pessoas, sempre acabo me ferrando com isso rsrsrs e acho que o pior de tudo me importo demais com as pessoas,mesmo quando as mesmas não merecem um pingo de afeição.


Quando comecei o blog,tinha apenas a intenção de faze-lo para meu lazer e me distrair um pouco,e acabei gostando da blogsfera,descobri que alguns leitores se identificam muito com o que escrevo e acabei criando amizade com alguns deles;quando criei o blog não fazia a minima ideia de que seria um mundo tão vasto e com tanto a mostrar e a ser dito,nesse momento eu me apaixonei por esse mundo, e comecei a levar as postagens mais a sério, ele acabou virando um bebe,que trato com muito cuidado e carinho e também foi através dele que fechei algumas parcerias,e através delas acabei criando amizade com alguns blogueiros,o que foi uma das coisas mais legais,pois conheci gente que assim como eu leva o blog e suas postagens muito a sério, e um dos que primeiro fechei parceria foi o Noite Sinistra e me identifiquei logo de cara.


Uma coisa que não posso reclamar pois não tinha a minima intenção era ganhar dinheiro com o blog e agora até que ganho uma grana relativamente boa,e algumas empresas me enviaram pedidos pra fechar publicidade,mas estou estudando com muito cuidado,pois não quero entrar em nenhuma furada,o blog em primeiro lugar sempre o lucro é só consequência.

As vezes as pessoas imaginam que por uma pessoa ser blogueira,o local de pesquisas precisa ser fantástico,gente não precisa ser fantástico não,basta ser um cantinho confortável e que de para fazer pesquisas numa boa,mas como eu sou uma pessoa que vive no mundo da lua,preciso estar perto de coisas que me inspirem,por mais simples que seja,isso ajuda a trabalhar melhor,o meu cantinho mesmo fica no meu quarto,bem apertadinho e batalhando o lugar com muita bagunça e no meio dessa bagunça,ficam:minha estante de livros;onde ficam também uma balestra,um horn,uma miniatura de tanque de guerra,livros,livros e livros e um violão que uma hora vou aprender a tocar rsrsrsrs e gente não consigo fazer pesquisas sem músicas,por isso o meu mp4 sempre fica em um lugar fácil pra usá-lo.

Uma das coisas que as vezes me fazem deixar de publicar durante a semana é que as vezes faço algumas poucas viagens,e também mudo de cidade várias vezes,no momento estou morando em uma cidade bem pequena,mas muito charmosa,sinceramente uma das melhores em que já morei,tem muitas opções de lazer,e a prefeitura sempre promove eventos culturais,o que acho o máximo,pois vejo que em muitas cidades a prefeitura não se importa muio com isso, e algo que não posso esquecer de falar é que moro perto de uma lago muito,muito lindo.Só lamento que logo me mudarei novamente e não faço a menor ideia para qual cidade vou.

Bom meus caros,isso foi uma descrição não tão breve da minha pessoa e espero que vocês tenham gostado e que criem em suas mentes que blogueiros são pessoas normais quanto qualquer outra,eu gostei muito de falar sobre mim e de algumas das minhas inspirações.

Nando adorei sua iniciativa,e seria ótimo se outros adms de blogs tivessem idéias assim que nem a sua.


Reduto literário do Blog do Joe de Lima

Chegou a vez do nosso amigo escritor Joe de Lima, dono do Blog do Joe de Lima (clique AQUI para acessar), abrir as portas da sua casa e nos mostrar um pouco sobre o seu cantinho e sobre seu trabalho na blogosfera.


"Nasci em 1981, moro em Itumbiara, no sul de Goiás e minha formação como autor se deu quase totalmente pela internet.

Criei o Blog do Joe de Lima com o objetivo de fazer a divulgação do meu trabalho como roteirista, postando roteiros, colunas e dicas para escrever HQs.

Mas vocês sabem como é o mercado de quadrinhos no Brasil, né? Com o passar do tempo, o foco da minha carreira foi mudando aos poucos das HQs para a literatura e o blog acompanhou essa mudança.

Hoje, a maioria dos posts é relacionada ao universo literário: contos de minha autoria, resenhas de livros, chamadas de antologias, compartilhando links de vídeos e outra dicas para escrever que encontro na internet, além de falar um pouco de outros assuntos que atraem meu interesse como seriados, games, animes, etc."

Esconderijo do Seus Terrores

Abaixo poderemos vislumbrar o local onde o amigo Thiago C. cria as postagens do seu blog, o Seus Terrores (clique AQUI para conhecer). Confiram o esconderijo macabro de mais esse amigo...


Meu nome é Thiago M. Cézar, tenho 18 anos e moro na cidade de Cruz Alta, Rio Grande do Sul. Meu blog é o Seus Terrores.


Como eu sempre havia sido um amante de filmes de terror, eu sempre tinha a vontade de compartilhar minhas ideias sobre esses filmes com as pessoas. Assim, surgiu a ideia de criar um blog sobre filmes de terror onde eu dava minha opinião sobre os mesmos. Cada vez fui gostando mais da ideia e estou há mais de um ano e meio com o Seus Terrores!

Reduto macabro do Assustador

Abaixo poderemos conhecer o reduto onde as postagens do blog Assustador (Clique AQUI para acessar) são criadas e conhecer um pouco mais sobre esse blog e sobre a dona dele, nossa amiga Luisa.


Me chamo Luísa, moro no Rio de Janeiro- RJ e tenho 15 anos. Sou a dona do blog Assustador no qual dei início no dia 10/07/2013. No começo, não achava que essa idéia iria dar certo, mas felizmente deu! Sempre gostei de pesquisar, ler,assistir e até desenhar sobre conteúdos terroríficos, e então, decidir criar um blog no qual eu pudesse mostrar isso.

Toda quarta-feira, posto novidades, sendo os posts criados ou não por mim. Agradeço todos os comentários e críticas, pois nunca pensei que um dia iria conseguir atingir 1000000 visualizações.

Claro, não faço tudo sozinha. Com ajuda de alguns amigos, conseguimos planejar tudo de um modo organizado, para melhorias no blog.

É recomendado que apenas maiores de 18 anos visualizem o conteúdo do blog. A maioria do conteúdo deste site foi retirado da internet, por isso, não nós responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos constatar para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorias.

Caverna do Noite Sinistra

Agora é a minha vez...Meu nome é Fernando Gerhardt, sou o dono do blog Noite Sinistra a pouco menos de 2 anos. Sou mais conhecido na internet como Nando Gerhardt ou mesmo como noiteSinistra. Tenho 30 anos de idade, muitos deles dedicados ao terror, seja como fã de filmes, ou mesmo como leitor de livros (principalmente do Stephen King), como de blogs e sites do gênero. Sou grande fã de rock, especialmente o rock antigo, sou grande fã de bandas como: AC/DC, Metallica, Kiss, Iron Maiden, Guns N' Roses...e bandas gaúchas, como Tequila Baby, Acústicos e Valvulados, TNT, Cascaveletes...e por aí vai. Curto tudo quanto é tipo de música, mas se eu puder escolher, vou escolher rock.


Ahh, eu moro no interior do Rio Grande do Sul. Boa parte das pesquisas que originam as postagens do NS são realizadas no meu local de trabalho, durante meus períodos de folga. Cerca de 90% dos textos são editados na minha casa que é o real covil do NS. Eu moro com minha esposa, a Maria Eliane, ou Pixa como ela é mais conhecida...rsrsr, que é uma grande incentivadora, apesar de ter medo de acessar o blog.

Espero que os amigos e amigas tenham gostado dessa brincadeira, espero de coração que ela tenha contribuído para que vocês conhecer alguns dos blogs participantes e seus donos. Caso algum leitor ou leitora deseje participar, é só enviar uma foto do seu cantinho assombrado, como uma descrição sua e dos blogs que você mais gosta de ler. O e-mail deve ser enviado para noitesinistra@gmail.com com o título Covil do terror.

Agradeço a todos os blogueiros e blogueiras que destinaram um cadinho de tempo para participar dessas postagens...

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

24 comentários:

  1. Adorei essa ideia de aproximar mais os blogueiros!! Ficou muito legal... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rusmea e suas ideias maravilhosas...que bom que ele compartilha elas com a gente neah...

      Excluir
  2. Respostas
    1. o que é isso manolo...ta agradecendo o que? Não carece agradecimento algum...

      Excluir
  3. Uma mesa mais chique que a outra...(Que inveja...T_T) E cheias de curiosidades!^O^

    Replicado:

    http://www.rusmea.com/2014/06/covil-do-terror-parte-2.html

    Repliquem vocês também cupinchas^^

    Esta é uma postagem em conjunto, e todo mundo precisa conhecer os cafofos de todo mundo^0^

    Grande abrax a todos^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente a tua mesa é a mais confortável...rsrsrsr

      Excluir

    2. Pois é:D

      Minha "mesa de trabalho" é a minha cama:D

      kkkkkkkkkkk^^

      Abrax^^

      Excluir
  4. Noite Sinistra a gente tem a mesma lamparina azul sobre a mesa! (e a sua parece estar sem lâmpada como a minha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que elas são idênticas mesmo...rsrsrsr. Mas a minha tem uma lâmpada...eu uso ela mais para esquentar as mãos enquanto digito do que para iluminar...rsrsrsrsr.

      Excluir
  5. Gostei dessa brincadeira e de participar dela!! To doida pra participar da próxima (:

    ResponderExcluir
  6. Isso ficou muito legal!! mas vcs não fazem ideia da bagunça que tava minha mesa,dei uma geral mais ou menos,tenho muita tranqueira em cima dela.
    Adorei a iniciativa,a gente se surpreende com as bancadas de alguns rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mania que mulher tem de achar que as coisas estão bagunçadas...rsrsrs. Muito massa aquela espada sua...rsrsrs

      Excluir
    2. Senhorita Marciela somos duas kkkk, geralmente no meu cantinho tem de tudo que se procurar, mas a culpa é do Sr. Sleip que bagunça tudo.
      E essa brincadeira entre os donos de blog foi uma das mais divertidas que eu ja participei. Estou ansiosa pelas proximas

      Excluir
    3. Mas eu não ligo pra uma baguncinha,não,sou até bem desorganizada!
      Dama eu te entendo perfeitamente,o maridão é assim tbm!!! Nando eu esqueci de mencionar,mas essa espada é um abridor de cartas e comprei ela em uma loja em uma das cidades em que morei.

      Excluir
    4. É sempre culpa dos maridos...estamos de olho em vcs viu...rsrsrsrsr

      bota abridor de cartas hein...dá para abrir uma embalagem que consiga embrulhar o titanic...(sou um cadinho exagerado...rsrsr)

      Excluir
  7. Gostei dessa brincadeira , eu adoro saber da intimidade das pessoas

    by Observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr...pior que todos gostamos um pouco de saber da vida alheia...rsrsrsr

      Excluir
  8. Daooora muito bom vai ter 3 parte ?
    .&i@np&r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai rolar uma parte 3 sim...algumas pessoas já manifestaram interesse em participar, então eu e o Rusmea estamos reunindo mais material para criar a parte 3...rsrsr

      Excluir
  9. Hum...
    Nenhum frasco misterioso, nenhum amuleto estranho, nenhuma escrita em código secreto...
    Este não é um quarto de alquimista.
    De onde é essa photo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu falei mais acima...a patroa fez uma limpeza na mesa e sumiu com tudo de "anormal"...rsrsrsr

      Excluir
  10. GALERA...SE VCS QUISEREM PUBLICAR ESSA MATÉRIA NO BLOG DE VCS FIQUEM A VONTADE...

    O manolo Joe foi o único a postar foto mostrando o rosto...rsrsrsr. Os demais, incluindo eu, estão escondendo sua identidade secreta...rsrsrsr

    ResponderExcluir

Topo