Entrando em uma escola assombrada no Japão - Vídeo de Erik Tanimura

em 11/07/2014


Saudações meus queridos amigos e amigas. Hoje voltamos a contar com um material enviado pelo manolo Rusmea, dono do ótimo blog Rusmea.com. O nosso estimado ninja da web, enviou para a gente o vídeo que vocês poderão conferir abaixo.

Esse é o vídeo inaugural do canal do You Tube do Erik Tanimura (clique AQUI para acessar). Nele podemos ver os registros de uma exploração urbana realizada em uma escola abandonada e supostamente assombrada no Japão. Convido a todos a conhecerem o trabalho do Erik...aproveitem.


Essa postagem é um oferecimento do Blog Rusmea:



 Rusmea

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. Começo pedindo perdão se por acaso meu comentário desrespeitar vc Adm, seu amigo Rusmea e o vlogueiro Erik Tanimura.
    Mas assistindo as canais de documentários como Discovery, History, etc, este vídeo está para uma pegadinha de algum programa japonês.
    Mais uma vez me perdoem, mas não vi nada de sinistro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião quando expressa com educação não desrespeita...e vc não foi mal educado em momento algum...o propósito do blog MS em muitos textos é promover um debate sobre esses temas obscuros...é conversando...debatendo...e as vezes discutindo até que a gente passa a desenvolver outros pontos de vista e aparar as arestas do pontos de vista que já possuímos.

      Abraços manolo...

      Excluir
    2. Obrigado!

      Excluir
    3. Relax, cara, não me senti ofendido, nem nada kk, opinião é opinião. Não é pegadinha não, eles fazem esse tipo de programa por muito tempo, é o estilo deles de filmarem e tal. Costumam fazer top 50, 10, 5 de vídeos de assombração, mas costumam aparecer vídeos fakes que na época não sabiam, além de vídeos reais e duvidosos, e desses quadros em que os famosos visitam lugares assombrados.

      Excluir
    4. Obrigado pelas palavras Erik. É que realmente eu fico preocupado, pois vc vem desta cultura e poderia ofender somente em comparar com a cultura estadunidense citando seus programas.
      Este não é o primeiro vídeo que vejo deste programa, já vi uns outros dois. Por isso que me passa a impressão de ser pegadinha do programa com as pessoas. Mas nunca debati este detalhe se é pegadinha ou não. E nem vou! Assisti; vi algo diferente e minha vida seguiu.
      E não é por vc ser descendente desta nação, mas temos que admira-la, pois levaram duas bombas na cabeça; tem terremotos de hora em hora; teve um enorme tsunami; e não baixam a cabeça! E ainda vem ao Brasil e limpam a própria sujeira feita no estádio em que assistiram a Copa.
      É ou não é para admirar a cultura disciplinar nipônica?

      Abraços a todos!!!

      Excluir

Topo