Ex soldado diz ter atuado em missão em Marte

em 01/07/2014


Saudações galera...no texto abaixo contamos mais uma vez com a ilustre participação do amigo Elson Antonio Gomes, que nos sugeriu o tema dessa postagem. O amigo Elson, que já no deu outras dicas de postagem num passado não muito distante, enviou também o link do site que serviu como fonte principal o MDig. Convido a todos a conhecerem essa bizarra história.

Nas últimas semanas um assunto tem ganhado grande destaque em vários blogs e sites. Um ex soldado norte americano afirma que o governo estadunidense o enviou até Marte juntamente com sua unidade militar de elite, para que eles protegessem cinco colônias humanas contra os nativos do planeta vermelho. A história tem rendido muito debate e até zombarias. Grupos que defendem teorias da conspiração que falam da influência alienígena na terra, logo passaram a defender a veracidade da história, enquanto que grupos céticos tratam de ridicularizar a história. Confiram a história abaixo e tirem as suas próprias conclusões.

A história contada pelo militar em questão é bastante elaborada e tem bastante semelhança com os videogames ou filmes americanos de ficção científica, o que pode significar duas coisas: que a ficção científica americana sabe e diz bem mais do que pensamos, ou que este homem está altamente mediatizado e elaborou uma história delirante para figurar em algum lugar do mundo. A verdade é que a história é bem rocambolesca; esta é sua história:

O fuzileiro, conhecido como "Capitão K, cuja identidade é desconhecida, explicou que foi recrutado para uma missão secreta após seu treinamento de super soldado. De acordo com sua história, uma vez que chegou ao "Comando de Operações Lunares", lhe deram um contrato de um serviço de 20 anos em Marte. Depois viajou a Marte em uma nave em forma de V que media 45 metros de largura por 140 metros de comprimento. Ele foi designado à "Força de Defesa de Marte" e serviu por mais de 17 anos. Protegeu a Corporação da Colônia de Marte, que consistia em cinco assentamentos humanos.

Ele descreve o ambiente no assentamento principal, que estava localizado dentro de uma cratera, como um lugar com ar respirável e temperaturas muito quentes, mas com uma brisa muito fria.

Supostamente, o soldado lutou contra duas espécies diferentes de aliens, indígenas de Marte. Uma era reptiliana e a outra insectóide, mas ambas muito inteligentes, agressivas e territoriais.

Eles notaram, no entanto, que os extraterrestres não pareciam estar particularmente interessados em expandir seu território, só em defender o que já tinham estabelecido. Como resultado, as relações entre os seres humanos e extraterrestres eram estáveis, desde que os seres humanos se abstivessem de invadir território dos alienígenas.

Então, depois, após 17 anos de paz relativa, os soldados humanos receberam uma missão de roubar um artefato de uma caverna que era sagrada para os extraterrestres. Foi quando aconteceu uma batalha sangrenta na qual supostamente morreram mais de 1.000 homens e mulheres humanos. Após a batalha devastadora, a divisão do Capitão K foi dissolvida e ele foi transferido para a Força de Defesa da Terra.




Se você quiser pode usar o recurso de legendas. Basta clicar na "cartinha" que aparece na barra de ferramentas do vídeo do You tube e habilitar as legendas em inglês. Clique no campo onde aparece "inglês-legendas automáticas", em seguida selecione "Traduzir Legendas", depois basta selecionar a opção "Português". As legendas são traduzidas pela ferramenta de tradução do Google, logo a qualidade de tradução não é nenhuma maravilha, mas já dá para ter uma base boa do que está rolando no vídeo.

Fonte: MDig

Agradecimentos especiais ao amigo Elson Antonio Gomes pela dica...

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Ola!
    Sou um leitor de seu blog,acompanho ele diariamente, tenho uma sugestão para um post: É sobre a Aok Island vc ja deve estar familiarizado com a historia mas acredito que daria um belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já publiquei uma matéria a respeito...http://noitesinistra.blogspot.com.br/2014/01/the-money-pit-misteriosa-ilha-do-tesouro.html#.U7L3DfldVBY

      Excluir
  2. Elson Antonio Gomes1 de julho de 2014 às 19:32

    Adm, sabia que vc postaria esta estória "loka"!
    O legal é por ser uma coisa nova, provavelmente ainda surgirá mais coisas sobre este assunto. E qualquer coisa nova que souber vc sabe que te mando.

    ResponderExcluir
  3. É uma boa história. Bem elaborada, mas sempre há um maluco pronto pra chamar a atenção!

    ResponderExcluir
  4. como diz um ditado...se não puder convence-los...confunda-os..o que não falta por ai são historias falsas sendo plantadas para desinformar e confundir a opinião publica..a historia ai é cheia de elementos exageradamente e escrachadamente fantasiosos/fantasiados..inundando-se muitas historias assim..claras e obviamente fantasiosas/fantasiadas as pessoas começarão a acreditar e a se influenciar de que o assunto se constitui/baseia de historias assim..diminuindo a credibilidade do assunto perante a opinião publica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a historia de Bob Lazar sim é autentica..é um ex de autenticidade..pois é cheia de detalhes e elementos que autenticam suas revelações..como por ex a descrição/conhecimento de uma aeronave stealth em uma época em que aeronaves com essa tecnologia ainda não existiam..

      Excluir

Topo