Extreme KidNapping: O serviço onde você paga para ser sequestrado

em 03/07/2014


Não meus amigos e amigas, eu não fumei nada ao escrever o título dessa postagem, e o pior de tudo é que esse serviço mencionado acima é real mesmo. Enquanto umas pessoas pagam uma boa quantia em dinheiro para tentar garantir a sua segurança e da sua família, outras pessoas gastam uma quantia razoável para serem submetidas a situações de grande estresse, por pura diversão.

O Extreme KidNapping (ou sequestro extremo) foi criado em Detroit, nos EUA, por um americano chamado Adam Thick. Este é um serviço que permite às pessoas pedirem, e pagarem, pelo seu próprio sequestro, com uma dose extra de tortura física e psicológica.

Esta experiência, segundo o seu autor, dedica-se a atrair aventureiros extremos e que procuram experimentar algo novo e incrivelmente único, de uma forma segura.


Uma experiência completa fica por aproximadamente 1500 dólares. Por esse preço você poderá descobrir o que é estar sequestrado e tudo o que isso implica.

A Extreme Kidnapping foi criada sob inspiração da sétima arte. A ideia começou a germinar quando Adam Thick (foto abaixo) assistiu ao filme "The game" (no Brasil, "Vidas em jogo"), de 1997, estrelado por Michael Douglas. Nele, um banqueiro ganha como presente de aniversário o serviço oferecido por uma empresa de diversão. Durante o jogo, todos à volta do milionário parecem querer matá-lo.


A brincadeira não é barata. Um sequestro com quatro horas de duração sai por US$ 500. Esse produto é chamado de “sequestro econômico”. Quem quiser um sofrimento mais prolongado terá que desembolsar US$ 1.000 por dez horas de cativeiro, contratando o “sequestro padrão”. Para os que estão com muito dinheiro sobrando há a opção “luxo”, na qual o sequestro pode levar até dois dias. Preço e sofrimento a combinar.


Para ter certeza que ele oferece aos clientes um serviço adequado ao valor cobrado, Adam diz que não tem medo de contratar capangas com antecedentes criminais, que podem ficar meio destemperados quando é necessário. Ele mesmo é um velho conhecido da polícia, condenado por falsificar documentos. É difícil descrever como funciona o serviço de rapto, é que a Extreme Kidnapping oferece serviços personalizados de acordo com a solicitação dos clientes, mas uma coisa que o cliente pode esperar é que vai ficar genuinamente assustado e muito possivelmente borrado.


Para fazer o sequestro parecer genuíno, Adam e sua equipe tentam surpreender os clientes, pegá-los quando menos esperam. Você pode ser pego e jogado em um carro um mês depois que você se inscreveu para o serviço. Durante o curso de seu rapto, você fica com os olhos vendados, é ameaçado com armas de fogo, leva tapas na orelha, e é torturado de diversas maneiras. Mas é tudo em nome de uma boa diversão, e para certificar que os clientes não estão sendo feridos contra a sua vontade, Adam e suas vítimas concordam com uma palavra de segurança a ser proferida se as coisas ficarem muito difíceis de suportar.


Adam conta que, às vezes, recebe alguns pedidos bastante esquisitos, desde que começou a Extreme Kidnapping. Um queria ser surrado com aquele macarrão de piscina, outro queria ser amarrado em fita crepe e enviado para o México e ainda mais um que desejava ser vendido a traficantes, mas o mais bizarro, segundo ele, foi um cara que pediu para ser assado em um espeto.

Abaixo vocês poderão conferir uma galeria de imagens da Extreme KidNapping:




















E aí meus caros amigos e amigas, gostaram da ideia?

Fontes: MDig e Crazy World

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

10 comentários:

  1. Pedir para ser sequestrado... ah namoral, algumas pessoas devem ter merda na cabeça, porque porra, já vi gente masoquista, mas esses ae, kkkkkkkkkk... aiai, é rir para não chorar.

    Matéria ousada e muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter umas paranoias muito grande dentro de si para pagar por um lance desses...rsrsrsr

      Excluir
    2. Não acho que seja paranóia. Acho que as pessoas estão contratando este serviço para dar vazão a alguma fantasia reprimida, seja sado masoquista ou de dominação. O fato das pessoas pedirem para ser agredidas de forma específica está muito mais para a realização de um fetiche pessoal do que realmente conhecer como é ser sequesrado.

      Excluir
  2. Lol seria legal se tivesse algo assim aqui. Eu pagaria pra sequestrarem a minha sogra e se levassem minha cunhada de brinde então, pagaria o de luxo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiras à parte, eu fico pensando: e se isso sair do controle e alguém acabar sendo morto ou estuprado?
    Isso é falta de vitamina, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anaa...imagina se morre alguém mesmo...

      Eu acredito que tenha alguns malucos que até incluem violência sexual nessa parada...

      Excluir
  3. Gostei da ideia se o sequestro é personalizavel n custa nada pagar um pacote de luxo .-.
    -zits

    ResponderExcluir
  4. É mais fácil morar aqui no Brasil e ter um pouco de grana seriam sequestrados facilmente

    ResponderExcluir
  5. tai um trab. que eu iria fazer com gosto e prazer ....

    ResponderExcluir
  6. "outro queria ser amarrado em fita crepe e enviado para o México"

    Kkkkkkkkkk morri... parece com as coisas da deep web, concordo com o comentário aí encima, acho q a grande maioria é por fetiche msm, principalmente pelas fotos onde tem mulheres d roupa intima com cara d "me come"! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Topo