29/08/2014

Estado Islâmico divulga vídeo com execução em massa de 250 soldados no deserto da Síria


Radicais do Estado Islâmico, também conhecido como Isis, divulgaram mais um ato de extrema violência na internet nesta quinta-feira (28-08-14).

Um vídeo feito pelo grupo mostra a execução de 250 soldados sírios com tiros à queima roupa.

Antes de morrer, os militares foram obrigados a ficar apenas de cuecas e a marchar por um deserto na Síria, aparentemente, em direção às suas covas.

Nas imagens, um soldado anda sozinho com as mãos atrás da cabeça. Em seguida, aparece um radical, que grita “Estado Islâmico”. O refém então responde “deve se manter”.

Em seguida, o vídeo é cortado para a pilha de corpos dos soldados, deitados de bruços na areia.

Segundo informações do jornal americano New York Daily News, as imagens foram postadas hoje no Youtube e um membro do grupo confirmou à agência Reuters a morte dos 250 soldados.

Abaixo, assista a um vídeo da rede de TV Al Jazeera, que mostra parte das imagens divulgadas pelo Estado Islâmico:


Fonte: R7

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

3 Comentários
Comentários
3 comentários:
  1. Tenho vergonha de dizer isso mas esse "pequeno massacre" é apenas o começo, ainda vamos ver muitas noticias desse tipo ou pior! Espero estar profundamente enganado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elson Antonio Gomes29 de agosto de 2014 17:06

      "Demetrio Skyrim", infelizmente creio que vc não esteja enganado, pois para mim este nomeado "Estado Islâmico" é quase o mesmo que por 1200 anos foi chamado de "Santa Inquisição". A diferença é que a "Santa Inquisição" matava quem não era cristão. E o "Estado Islâmico" está matando quem não é muçulmano radical igual a eles.

      Então meu amigo, pode acreditar que a coisa ainda vai feder e muito! Infelizmente!

      E vou aproveitar e forçar o que eu comentei na postagem "O campo de trabalhadores forçados de Masanjia - China" (clique AQUI que vc não vai ver) de que o ser humano não evolui. Esta postagem é mais uma prova concreta.

      Excluir
  2. Por isso que odeio religião, tudo que envolve religião acaba assim... enquanto o estado islamico está matando quem não é mulçumano na síria e em outros paises, israel bombardeia a faixa de gaza matando centenas de mulçumanos e isso é um circilo podre sem fim porque a anos atras os judeus sofreram a mesma coisa no holocausto que os mulçumanos estão sofrendo por causa deles e fazendo os outros sofrerem também como visto acima... tudo por causa de religião, o país é diferente mas a causa é a mesma. Mundo horrivel esse que vivemos.

    ResponderExcluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave