Homem está vendendo cérebros humanos de hospital psiquiátrico no Ebay

em 22/08/2014


Após vários arrombamentos e roubos de dezenas de órgãos do corpo humano em um hospital psiquiátrico desativado, a polícia descobriu que os materiais orgânicos estão sendo vendidos livremente na internet, no Ebay.

O Jornal EUA Today relatou que dezenas de frascos com cérebros humanos e vários tecidos ainda conservados que foram roubados do Museu de História Médica de Indiana, antigamente um hospital psiquiátrico, estavam disponíveis on-line.

A polícia estava em um “beco sem saída” e não tinha nenhuma pista, até que uma denúncia anônima levou as autoridades a San Diego para descobrirem quem estava ofertando os órgãos na internet.

Leia Mais: Suposta boneca assombrada colocada a venda no eBay


O mais estranho é que o suspeito havia dado depoimento na polícia 1 dia antes de roubar 60 cérebros do hospital por estar em posse de maconha e outras drogas.

Os cérebros ainda estão à venda no site por R$ 1.200 reais com R$ 140 reais de frete. O responsável foi presto e as vendas sairão do ar brevemente quando a central do site for comunicada judicialmente.

Fonte: Jornal Ciência

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

Topo