OVNIs são filmados sobre o Mar Báltico

em 17/09/2014


Os amigos e amigas que costumam acompanhar matérias relacionadas com casos ufológicos certamente conhecem o caso do misterioso objeto encontrado no fundo do mar Báltico (clique AQUI para conhecer), que muitos estudiosos afirmam ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), ou um OSNI (Objeto Submerso Não Identificado). Agora o Mar Báltico volta a ser alvo da atenção dos ufólogos, pois recentemente estranhos avistamentos foram feitos nas redondezas.

O pesquisador ítalo-polonês Iwona Szymanska, publicou um vídeo gravado por um de seus amigos na Polônia. o qual mostra um avistamento espetacular de uma esquadrilha de Objetos Voadores Não Identificados (não necessariamente naves alienígenas) sobre o Mar Báltico. O avistamento foi gravado em 09 de setembro de 2014 e está fazendo as rondas na web. A anomalia foi observada a partir de uma praia do Mar Báltico (Polônia), na noite de 9 de setembro, e você pode ver muitas bolas de luz saírem de um grupo de esferas primárias, ainda no céu.


O vídeo dura mais de 5 minutos e no decorrer do registro você pode ver dezenas e dezenas de bolas de luz e caírem no mar. Especialistas de OVNIs da Polônia e da Itália descartaram a possibilidade de ser estilhaços de mísseis ou aeronave em voo.


Confira a filmagem abaixo:


Vídeo Reserva clique AQUI.

Fonte: OVNI Hoje

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

6 comentários:

  1. Para mim parece algo que esta se desfazendo e seus pedaços caindo no mar.

    ResponderExcluir
  2. Não está parecendo um objeto se despedaçado, e se fosse porque não cair de uma vez ao invés de ficar parado flutuando se desfazendo, e porque os "pedaços" parecem cair no mesmo lugar, um tanto curioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim parece 'Franklin Uchoa', pq me lembrou de uma cena que vi algumas vezes na minha adolescência: um balão pegando fogo!
      Dependendo do tamanho do balão e do tipo de papel que foi usado e o que ele levava, a imagem seria a mesma.
      É só o que me pareceu, não estou afirmando, até pq a pessoa que filma deva ter "Parkinson", pois ficava mexendo muito a câmera, além de não se aproximar mais da beira da água e dar um zoom sem desfocar a imagem. Aí fica difícil!

      Excluir
  3. Porém se fosse um balão logo cairia, e um balão nessa área é um tanto incomum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara amigo “Franklin Uchoa”, não estou tentando afirmar o que é, mas sim o que poderia ser.

      Respeito suas palavras, mas como disse depende do tamanho do balão e do papel que é feito ele demora a queimar.

      Outra coisa que me lembrei de que faz muito mais sentido e a imagem é idêntica, são as bombas de magnésio. Mas quero deixar bem claro que não estou afirmando que seja isso.

      Mas só para sua curiosidade, e logicamente de quem mais quiser ver, vou por dois links do “Youtube” abaixo. Um de um balão de 105 metros que subiu este ano e bateu o recorde de tamanho; e um vídeo simples de como se faz e o efeito da bomba de magnésio.

      https://www.youtube.com/watch?v=Kjc5p4wlYwM

      https://www.youtube.com/watch?v=6318nDQCbN4

      E sim. Há países na Europa que soltam balão e não é crime como aqui.

      Excluir
  4. mas parece uma nave, se fosse outro objeto dava para perceber mais como não era eu digo que e uma nave, se você quiser acreditar,acredite se não problema e seu...

    ResponderExcluir

Topo