Site francês divulga imagens de ET encontrado morto

em 25/09/2014


Um site especializado em Ufologia divulgou imagens de um suposto extraterrestre localizado em local não divulgado. No vídeo, publicado pelo blog areazone51ufos.blogspot (em francês), o ser está rodeado por militares. Confira abaixo um vídeo com a compilação dessas controversas imagens.

Segundo a publicação, o alienígena estaria morto em uma floresta e foi encontrado pelos soldados, que tentaram esconder a descoberta. Não há como provar a autenticidade das imagens, mas o assunto ganhou grande repercussão na internet entre usuários franceses e norte americanos.



O suposto ET é bem parecido com os descritos famosos, cabeça e olhos grandes, pele meio cinzenta, mas o vídeo não da mais informações sobre o caso.

Confira abaixo o vídeo com a compilação das imagens:



E aí amigos...será que essa é mais uma "pegadinha" envolvendo supostas imagens de Extraterrestres, ou estamos presenciando uma incrível descoberta?


Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Creio que a foto seja uma farsa pois levanto tres questoes, um soldado levaria uma submetralhadora mp5 de 9mm pra um campo aberto? Essa seria uma arma de lugares fechados como casas, galpoes e etc pois eh uma arma de baixo calibre e alcance limitado. As armas tem ponteiras coloridas, oque nao eh normal em armas de verdade mas sim em replicas usadas para a pratica do esporte conhecido como airsoft. E em terceiro lugar os emblemas dos uniformes dos soldados da foto sao diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo bem explicado pelo 'Bruno Amaral'.

    Mas também tem a hipótese de este ser a pessoa que fugiu de um acidente estranho ocorrido em 1790 onde o blog "Noite Sinistra" fez uma postagem (clique AQUI que vc não verá) chamada "Suposta queda de OVNI em 1790 na França" do dia 24/09/2014.

    Apesar de o ser no vídeo não parecer um ser humano, precisamos pensar que de 1790 a 2014 o coitado ficou bem acabadinho.

    Pode perceber que foi uma técnica do 'Adm' em postar a fuga dele ontem e seu achado hoje.

    ResponderExcluir
  3. É falso!

    http://www.e-farsas.com/alienigena-e-capturado-e-morto-por-militares-sera.html

    ResponderExcluir
  4. O cara nem é daqui e já tá armado desse jeito?QQissuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Topo