Novo visual do blog e avisos

em 09/12/2014


Saudações galera. Como os amigos e amigas notaram, o blog Noite Sinistra está de "roupa" nova. Essa mudança já estava sendo planejada a um tempo considerável (na verdade era para ter acontecido como parte das comemorações do aniversário do blog ainda em Agosto), mas em função da minha falta de tempo acabou ficando apenas para agora. Abaixo darei algumas informações importantes a respeito dessas mudanças.

Não foi apenas o visual que mudou, algumas funcionalidades também ficaram diferentes, sem contar que agora o blog está mais leve.

A principal dessas mudanças foi a adoção de um template responsivo, o que significa que agora temos um perfil mais atraentes aos usuários que acessam o blog via celular ou tablet. Ou seja, quem acessa o blog via dispositivos móveis agora podem usufruir de todas funcionalidades do blog, tal como as pessoas que acessam nosso conteúdo via computador.

Nos testes realizados, eu encontrei alguns problemas simples em navegadores Opera Mini de alguns celulares Android, mas nada alarmante, o sistema apenas demora um pouco para se ajustar.

Outro problema são as postagens que contém vídeos. O Opera Mini não tem aberto os vídeos na página, mas eu estou a partir de agora colocando o link para o vídeo abaixo do mesmo, então basta clicar nesse link para ser redirecionado a ele.

As postagens mais antigas dos Links Sinistros também estão com uma configuração diferente, mas a partir dessa semana uma nova forma de exibição dos links entrará no ar (exibição responsiva).

Bem, nos primeiros dias podem aparecer alguns bugs, e conto com a ajuda de todos vocês para avisar e assim eu posso corrigir eventuais problemas.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Mais ooiiiiaaaa quem apareceu de novo...rsrsrs.

      Anda sumidão ai nos comentários hein manolo...rsrsrsr

      Que bom que gostastes da nova roupa do NS...

      Excluir
  2. adorei a nova cara do NS, realmente ficou bem mais leve (benzadeus, minha net é uma M**Rda), prático de acessar agora :)

    Por que cê tem medo de mim, hein? É porque eu converso com meu gato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas brincadeira Anna...não tenho medo de vc...abraços...

      Excluir
  3. Nossa!^^ Como ficou leve!^^

    Passando para parabenizar e já deixar o meu feliz natal e próspero ano novo^0^

    Boas festas!^0^

    Abrax^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido manolo...e ótimas festas para vc tb!!! Um forte abraço!!!

      Excluir
  4. Olha, ficou bem leve mesmo, Muito melhor que o anterior, mas rapaz... tira esse negócio do OCIOSO to topo! Isso mata seu blog... É o único blog que conheço que dá este super destaque para eles... Do resto, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mateus...eu to vendo essa questão do Ocioso, quero colocar o sistema troca de links na lateral, mas me foi exigido ou no topo ou no final das postagens...que é onde eu faço as divulgações das minhas postagens antigas...mas eu concordo totalmente contigo...fica muito estranho os links deles lá no topo do blog...

      Agradecido pela participação...

      Excluir
  5. Visu bonito e bem elaborado!!
    Parabéns Adm !!
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Ewerton...que bom que gostou das mudanças...algumas coisas precisam ser melhoradas ainda...mas acho que de pouco em pouco as coisas ficarão melhores...abraços...

      Excluir
  6. Cara essa versão nova pelo menos para celular ficou horrível,a tela enche de pop up demora para carregar,pelo menos para celular deixe a antiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pop up são as publicidades do blog...é dessa forma que ganho uns trocados aqui. Eu deixo de passar tempo com minha família e amigos para poder trazer postagens diariamente para a galera, e agora vcs exigem que eu faça isso de graça???

      Tem apenas um pop up que aparece...ou demais apenas se vc clicar em cima...

      Excluir

Topo