Grupo flagra suposto Pé Grande andando em floresta na Rússia

em 15/01/2015


Um grupo de aventureiros garantem ter filmado o monstro Pé Grande em uma região remota da Rússia, informou o Daily Mirror.

 Os viajantes localizaram o que descreveram como um humanoide peludo do tamanho de um urso saindo de uma floresta. A criatura teria desaparecido segundos depois. O grupo, de Adiguésia, uma divisão federal da Federação Russa, situada na zona do Cáucaso, decidiu procurar pela criatura misteriosa depois que um canal de TV local reportou que o monstro havia sido visto em uma região afastada.

Eles conversaram então com pessoas que moram na montanha e que relataram ter visto o Pé Grande. Assim, obtiveram vários relatos independentes que apontavam que havia algo estranho na região.

Ludmila Hristofovora, uma das testemunhas, contou: "A criatura era grande, se parecia com um urso, mas não era um urso. Da porta vimos algo grande e peludo".

"Eu ouvi passos, mas tinha certeza de que não havia ninguém por perto porque todo mundo estava dentro de casa. Nós não vimos ninguém, mas encontramos pegadas enormes. Elas tinham cerca de 5 centímetros de profundidade e, portanto, não poderiam ser pegadas humanas", disse Andrei Kazarian, outro residente. "Usamos gesso para fazer um molde da pegada e estimamos que apenas uma criatura de 200 quilos poderia ter pressionado a neve daquela forma", completou.

O grupo de aventureiros ficou surpreendido quando ouviu o barulho de algo pisando a neve e então fez a gravação da criatura emergindo das árvores. Eles também fizeram um molde da pegada e entregaram para cientistas locais para que ela passasse por análise.

Muitas pessoas ficaram interessadas na pegada, tendo muitas delas dito que tudo não tinha passado de uma artimanha para atrair turistas. Outras, por outro lado, ficaram convencidas de que essa é a primeira prova conclusiva de que o Pé Grande vive na região.


Clique AQUI para assistir diretamente no You Tube

Fonte: Terra

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:
O rato gigante de Sumatra.

VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

4 comentários:

  1. Adm, Anônimos, leitores e comentaristas que me acham muito chato: se ponham no lugar da pessoa que esta filmando. Por acaso vcs não iriam seguir a criatura, logicamente de uma certa distancia segura, ainda mais ela deixando pegadas com cinco centímetros de profundidade, impossível perder sua trilha, e estas pessoas só filmaram isso. Ah para ô!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo, poderiam seguir pelo menos a trilha das pegadas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a opinião de vcs dois, e acrescento mais..esse vídeo está "fedendo" a farsa...

    Mas para não deixar a discussão a respeito desse assunto "morrer" eu levanto uma questão, levando em conta a suposição de que os rapazes de fato filmaram algo estranho...(lembrem-se...isso é apenas uma suposição)

    Será que o vídeo compartilhado acima é o vídeo inteiro que os jovens filmaram? Ou será que esse vídeo é apenas a parte onde eles conseguem flagrar a criatura?

    O meu ponto de vista é...talvez eles até tenham ido atrás da suposta criatura, mas não conseguiram nenhuma imagem significativa, assim eles disponibilizaram apenas uma parte da filmagem original...

    Se fosse eu que flagrasse uma criatura assim, eu tentaria investigar um pouco mais, ainda mais se eu estivesse com um grupo de amigos (a gente fica mais corajoso em bando...rsrsr).

    Abraços galera...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser Adm, mas creio se eles tivessem ido atrás da criatura, quem editou o filme com certeza teria que colocar um pedaço da filmagem deles seguindo as pegadas e mostrando a direção que elas seguiam. Mas não haverá outro jeito a não ser esperar para ver o que os especialistas de plantão concluem. Só espero que não fique de rosca como está até hoje aquela gravação (até parecida (tirando a neve)) feita nos EUA que cada dia aparece um com um resultado diferente.

      Excluir

Topo