Vídeo mostra estranho animal na Indonésia

em 04/02/2015


Uma criatura de aparência estranha assustou um grupo de trabalhadores em uma plantação Sarawak, Indonésia. No vídeo divulgado no Youtube no dia 30 de janeiro, o animal que engatinhava sobre quatro patas, tinha a pele cinza, garras afiadas e orelhas curtas.

Um dos trabalhadores acabou batendo no animal com um pedaço de pau, e deixou a criatura desacordada. Pouco depois a criatura acordou, porém agora estava um tanto grogue (como pode ser visto no vídeo). Os trabalhadores não mexeram mais com o estranho bicho, que acabou retornando ao matagal.


"Nós ficamos chocados. Nenhum de nós jamais viu uma coisa dessas. Um de nós, em seguida, bateu no animal até que ele parecia ter desmaiado ", disse um trabalhador, acrescentando que o animal tinha garras afiadas.

Nas imagens não é possível identificar o animal, mas um grupo ambientalista acredita que se trata de uma espécie rara de urso com algum tipo de doença de pele.

O assunto só ganhou destaque por causa do vídeo publicado no You Tube. Nenhum dos trabalhadores que interagiram com a criatura alertaram as autoridades a respeito do assunto.

Sarawak Forestry Corporation (SFC) confirmou o animal misterioso encontrado trabalhadores era um "urso do sol" (ver imagem abaixo).


"A SFC vai procurar resgatar o animal amanhã. Isto é porque nós não podemos entrar na fazenda, devido, em parte, ainda inundada", disse Elaine Tan, gerente de comunicações da SFC.


Clique AQUI para assistir o vídeo direto do You Tube

E aí amigos e amigas, concordam com a versão oficial que aponta que a criatura em questão é um Urso do Sol?

Fonte: IG.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

5 comentários:

  1. pra mim a versão oficial é válida. o bicho lembra um pouco um filhote desse tipo de urso sim. só que claro que o bicho ta com algum problema nos pêlos.

    ResponderExcluir
  2. Precisava bater no bicho filho da puta?

    ResponderExcluir
  3. realmente o q me impressionou mais (me embrulhou o estômago), não foi a imagem do animal, mas atitude de um ser humano débil, eles nem foram atacados, já foram logo dando uma porretada no bicho só pq é diferente.

    ResponderExcluir
  4. O que me chocou foi terem batido no coitado até ele ficar desacordado. Pra quê isso?

    ResponderExcluir
  5. Muitas pessoas costumam reagir com violência contra coisas que o assustam. Talvez por essa característica do ser humano que nenhuma espécie alienígena jamais fez contato conosco. Claro, partindo da suposição de que existam raças extraterrestres evoluídas.

    ResponderExcluir

Topo