Fantasma aparece em foto tirada no Japão

em 21/04/2015

Pai registra foto de fantasma no Japão.

Saudações galera. Hoje eu recebi uma sugestão de postagem enviada pelo manolo Silvio dono dos blogs O Mundo Real Coisas do Mundão. O material enviado pelo Silvio fala de uma suposta aparição de fantasma registrada no Japão.

Durante férias no Japão, um turista tirou uma foto que depois revelaria um detalhe assustador. Sua filhinha posava para ele em um local qualquer, quando um suposto fantasma apareceu.

Somente após a viagem acabar e ele transferir as fotos para o computador que a bizarrice foi descoberta. Mais de 1000 fotos foram tiradas, mas apenas uma delas continha o “algo a mais”. O fato deixou o pai preocupado com a própria filha.

Pai registra foto de fantasma no Japão.

Reparou algo de estranho? Atente para as pernas da menina. Existe algo muito bizarro por ali que só saiu nessa foto. Seu pai tirou várias outras fotos do mesmo momento e nenhuma delas apresentou nada de estranho, como você pode ver abaixo:

Pai registra foto de fantasma no Japão.

Essa foto está completamente normal, sem qualquer distorção ou objeto estranho. Isso prova que apenas uma das fotos mostrou algo…de outro mundo. Vamos lá, vamos decifrar esse mistério:


Pés, pernas, botas. E agora, vai conseguir dormir depois dessa? Mais uma vez: o cara garante que não existe montagem. Ele deu até entrevistas para jornais do mundo todo depois do ocorrido.

Pai registra foto de fantasma no Japão.

Apesar de não se considerar um cara religioso ou espiritualizado, ele disse que passou a ver isso com outros olhos: “muito provavelmente essa pessoa estava nesse local por um motivo que nada tinha a ver com minha filha”, disse ele.

Essa postagem é um oferecimento dos blogs. 


 

Fonte: Terra

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:


Um comentário:

  1. Aconteceu alguma batalha da 2° guerra nesse local? presumo que possa ser um espectro de algum soldado que tombou numa batalha nesse local.

    ResponderExcluir

Topo