Vídeo gravado na Casa do Morro de Cruzeiro do Sul mostra suposto vulto

em 10/05/2015


Saudações galera atormentada. Hoje trago a vocês um vídeo que foi enviado para o blog pela amiga Aline Mallmann, dona da página Aline Mallmann - Experimento Tribal Fusion. A Aline e o primo dela fizeram uma filmagem na Casa do Morro, localizada na cidade de Cruzeiro do Sul - RS, e no vídeo aparece um estranho vulto.

A Casa do Morro é um local com grande fama de assombrado, tanto que já foi tema de uma postagem aqui do blog Noite Sinistra (Clique AQUI para recordar).

O vídeo foi feito no dia 2 de abril de 2015, quando Aline e seu primo resolveram fazer uma visita ao local. Segundo a descrição do vídeo no canal o YouTube pertencente a amiga Aline, ela e o primo só viram o vulto quando passaram as fotos e vídeos para o computador. "Ele (o vulto) passa duas vezes pela abertura da porta, como se corresse de um lado para o outro. Mas lá ouvimos muitos ruídos de madeira e passos sendo que só nós dois estávamos lá", relata Aline.

No vídeo abaixo vocês poderão observar o tal vulto aos 9 e 23 segundos. Aos 32 e 39 segundos os amigos e amigas poderão observar o vulto em câmera lenta e com marcações feitas na edição do vídeo indicando o momento que o vulto aparece pela fresta da porta.


E vocês amigos e amigas, o que acham do vídeo? Qual seria a explicação de vocês para o vulto?

Agradecimentos especiais a amiga Aline Mallamnn por ter compartilhado esse material conosco.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





5 comentários:

Topo