Nova autora no blog Noite Sinistra

em 01/07/2015


Salve amigos e amigas atormentadas. É com grande alegria que hoje eu faço essa postagem na qual eu gostaria de apresentar brevemente a vocês a nossa nova autora aqui no blog: A Bruna.

Com o crescimento do blog, o número de exigências se tornou cada vez maior, seja na área administrativa, na área de postagens e também nas redes sociais, o que estava me sobrecarregando muito, por isso é muito importante a chegada de mais uma mente atormentada para tocar o terror aqui no NS. Foi pensando nisso que eu resolvi convidar a amiga Bruna a se juntar a mim na elaboração de postagens para o blog Noite Sinistra.

Bem, a Bruna é dona dos blogs Cova do Inferno e Bariátrica em Foco sendo uma antiga e valorosa parceira aqui do NS. Abaixo vocês poderão conferir a bio da Bruna. Essa bio será publicada em todas as matérias que a Bruna realizar aqui no blog, de maneira a funcionar como uma assinatura. Da mesma maneira eu criei um marcador chamado "Postado pela Bruna", onde vocês poderão ter acesso as matérias assinadas por ela.

Para finalizar desejo as boas vindas a Bruna, e muita sorte a ela nos seus blogs e na sua participação aqui no NS. Agradeço a ela por ter aceitado esse desafio.


Me chamo Bruna, sou Gaúcha de Porto Alegre, 29 anos de idade. Dona dos blogs Cova do Inferno e Bariátrica em FocoCova do Inferno surgiu pela minha paixão pelo lado sombrio da humanidade. Aquele lado que algumas pessoas tem e outras tantas ignoram. Sou apaixonada por seriados policiais e meus favoritos são Bones, Criminal Minds, NCIS e Law and Order:SVU. Adoro uma teoria da conspiração e acredito que há algo grande nesse mundo que é governado por uma minoria que fez um pacto. Já o Bariátrica em Foco surgiu depois de uma cirurgia e de um seriado chamado Drop Dead Diva que fala sobre a aceitação das mudanças. E eles dois são meus amores, meus filhos. E agora também sou colaboradora do Noite Sinistra que é um dos meus blogs favoritos."


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

8 comentários:

  1. Boas vindas! O noite sinistra cada vez mais trazendo qualidade em seu conteúdo. A colaboração da Bruna é uma prova disto, tendo em vista seu trabalho nos outros blogs. Parabéns e fico no aguardo de excelentes posts.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa!^0^

    Tudo de bom pra vocês!^0^

    Grande abrax^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao noite Sinistra e também a Bruna , parcerias assim só agregam qualidade e conteúdos novos , só uma dica : continuem com as matérias escritas , e evitem matérias em vídeo , pois a qualidade deste blog se diferencia de tantos outros justamente pelos textos bem trabalhados.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao noite Sinistra e também a Bruna , parcerias assim só agregam qualidade e conteúdos novos , só uma dica : continuem com as matérias escritas , e evitem matérias em vídeo , pois a qualidade deste blog se diferencia de tantos outros justamente pelos textos bem trabalhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Wanderson, o blog Noite Sinistra não vai deixar de publicar suas tradicionais matérias em texto. Eu estou realizando algumas postagens em vídeo esporadicamente, mas não tenho a mínima intenção de deixar as postagens em texto de lado, bem pelo contrário. A intenção é apenas abrir um pouco mais o leque de opções, e oferecer vários canais de conteúdo as pessoas que frequentam o Noite Sinistra.

      Excluir
  5. Ai sim hein , essa dupla vai longe !!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bruna, e bem-vinda. Tenho certeza de que sua colaboração fará com que o site fique ainda melhor do que já é.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bruna, e bem-vinda. Tenho certeza de que sua colaboração fará com que o site fique ainda melhor do que já é.

    ResponderExcluir

Topo