Aniversário de 3 anos do blog Noite Sinistra

em 27/08/2015


Salve galera atormentada...Hoje, dia 27 de Agosto de 2015 o blog Noite Sinistra completa três anos de vida (#AniverNoiteSinistra). Ao longo desse pouco tempo de vida, esse humilde blog já teve mais de 1700 postagens publicadas, mais de 7330 comentários (contando apenas a ferramenta de comentários do blogger) e muitas histórias/tretas/zoeiras para contar.

Nessa postagem falarei um pouco sobre alguns detalhes do blog e os amigos e amigas poderão conferir as fotos que alguns leitores e leitoras enviaram para o desafio de aniversário do blog Noite Sinistra.

Apesar de ao longo desses três anos o blog ter contado apenas com meu trabalho na parte administrativa, tenho o orgulho de dizer que muitas das grande postagens deste humilde espaço destinado a falar de curiosidades macabras, se originaram de dicas de leitores e parceiros.

Eu tenho muito a agradecer a todos que já ajudaram na dura tarefa de reunir material interessante aqui para o blog, para a galera que continua o debate a respeito de certos assuntos nos comentários, aos amigos e amigas compartilham as postagens nas redes sociais, a galera que se inscreveu no nosso canal do You Tube (onde lentamente estou publicando vídeos falando de matérias do universo do Terror) e a todos que nos seguem nas redes socais. Um muito obrigado a todos vocês!!!

Queria aproveitar o espaço e agradecer a todos os parceiros que o Noite Sinistra fez ao longo dessa caminhada. Alguns desses parceiros se tornaram grandes e admirados amigos e amigas. A qualidade desses blogs parceiros e dos blogs amigos pode ser comprovada semanalmente nas postagens da série Links Sinistros, onde abro espaço para essa galera. Essa série é a mais trabalhosa e duradoura do blog, e tem dado resultados muito interessantes quando o assunto é visitas dos leitores (em média 1400 usuários acessam os Links Sinistros toda semana).

Nos últimos tempos podemos contar também com o trabalho da Bruna (que também é autora dos blogs Cova do Inferno e Bariátrica em Foco), que vem assinando algumas postagens muito interessantes aqui no blog, o que tem sido algo muito bom, pois representa novos pontos de vista e novas abordagens a certos assuntos. Foi da Bruna a iniciativa de criar um grupo de terror no Whatsapp (Quem estiver afim de participar desse grupo pode enviar seu número de telefone com o código de Área para os emails: noitesinistra@gmail.com ou anurbalorittab@gmail.com, com o assunto "Grupo"), onde tive o privilégio de conhecer melhor algumas pessoas que navegam nas águas sombrias dos blogs de terror diariamente.

Desafio "Sua foto de Terror no aniversário do blog Noite Sinistra"

Mas chega de lero lero, e abaixo os amigos e amigas poderão conferir as imagens que a galera ai de casa enviou pra mim, mostrando alguns elementos que consideram assustadores.

Raquel Assunção, 24 anos, de Florianópolis



A amiga Raquel tirou essa fotos no laboratório de anatomia...

Silvio, Paraná


O grande amigo Silvio, dono do blog O Mundo Real que está retornando a ativa, enviou a foto post mortem acima, com a seguinte explicação.

"Dias desses fazendo uma faxina geral na casa de minha mãe (ela passou por uma cirurgia e demos uma geral na casa dela quando saiu do hospital) achamos essa foto entre outras da família.

Na verdade eu já conhecia essa foto desde pequeno , ai perguntamos a historia dela.

Segundo ela, a foto seria de uma prima sua que faleceu com uns doze ou treze anos, não soube dizer do que. Também não sabe ao certo quando, mas acredito que seja da década de 50 ou 60 (talvez ate da década de 40).

Atras da foto tinha escrito quase apagado " Montes Claros MG Brasil "

Anne, Rio Grande do Sul



A amiga Anne (@AnneDoChimas) registrou as duas imagens acima em São José dos Campos, interior de SP.

Anônimo


Leitor que não quis se identificar enviou imagem do que parece ser um galpão com máquinas velhas.

Maria Eliane. 29 anos, Cruzeiro do Sul - RS





A amiga e conterrânea Maria enviou fotos da Casa do Morro de Cruzeiro do Sul, no Rio Grande do Sul. Essa antiga casa tem fama de assombrada, e já foi tema de uma postagem aqui do blog Noite Sinistra (clique AQUI para conhecer mais sobre esse local)

Paulo Cesar, 44 anos, Manaus - AM





Segundo as informações do Paulo, a primeira foto é de um cemitério que localiza-se em um barranco próximo ao rio Amazonas, e as outras são do cemitério São João Batista. Esse cemitério tem fama de lugar que alem de mortos guarda mistérios.


Rafaela Silveira, 13 anos, Tramandaí - RS






A amiga Rafaela resolveu fazer uma auto produção para o aniversário do blog Noite Sinistra...

Fernando, 31 anos, Lajeado







É lógico que eu não poderia ficar de fora dessa brincadeira, por isso eu fui até um cemitério (quem acompanha o blog a mais tempo sabe como adoro cemitérios...kkkk) aqui da redondeza e registrei imagens. Seria mais legal se as fotos fossem a noite, mas o local costuma estar trancado a noite, e a noite as imagens não revelariam os muitos detalhes bacanas desse cemitério que possuí túmulos bastante antigos.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





8 comentários:

  1. PARABÉNS NOITE SINISTRA!!!

    Parabéns Fernando por há exatamente três anos ter colocado a disposição na internet um excelente blog onde através dele podemos degustar de postagens interessantes que nos mostram situações onde podemos conhecer a cada dia coisas que não fazem parte de nossa rotina. Coisas que a grande maioria da população não tem a chance de saberem que acontecem, que aconteceram ou como são. O verdadeiro lado sinistro do mundo em que vivemos.

    Também não poderia de deixar de parabenizar a Bruna que se juntou ao blog e está nos ajudando a ter mais postagens interessantes para lermos e conhecermos. E logicamente parabéns aos parceiros e todos os leitores que dão excelentes dicas de postagem onde (particularmente eu) nos deliciamos em ler.

    Não somente nosso mundo, mas todo o universo é repleto de situações que muitas vezes não têm uma explicação lógica, ou muito lógica, onde este blog faz seu perfeito papel de nos trazer para podermos ter nossas opiniões sobre o ocorrido. Opiniões que são dialogadas nas redes sociais do ‘Noite Sinistra’ e nos comentários do blog. Diálogos que muitas vezes nos ajudam a formar e até mudar nossas opiniões sobre o ocorrido na postagem.

    Tudo de excelente a vc, Fernando, e ao Noite Sinistra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pela participação e pelas muitas dicas suas que viraram postagens aqui no blog Noite Sinistra...Valeu Manolo!!!!!

      Excluir
  2. PARABÉNS NOITE SINISTRA!!!! Adoro esse Blog e o acesso todos os dias há pouco mais de um ano, mas só recentemente resolvi fazer um comentário em uma das postagens (foi o primeiro de muitos, rs). Admiro o trabalho que é executado aqui e pretendo ajudar em algum momento! Desejo muita força e determinação para que esse blog continue sendo ótimo por incontáveis anos!! Grande Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu manolo...obrigado pela participação e esteja sempre convidado a dar dicas e sugestões...

      Excluir
  3. Parabens ao Blog que completou 03 anos , acompanho o mesmo a cerca de 02 anos , sempre com material novo , seja sugestão de outros blogs , ou sugestão de leitores , o blog sempre agrega conteúdo aos assuntos , isso é um grande diferencial , parabéns e que continue por vários anos , sempre que precisar pode contar com a gente ,os leitores do blog.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho entrado aqui com a mesma frequência de antes devido a meus horários terem ficado completamente malucos mas uma coisa é certa eu aprendi a curti esse blog como nunca curti outro, desejo muito sucesso e que ele dure por muitos e muitos anos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que foi há uns dois anos que eu descobri o blog e foi meio por acaso. Estava de boa pesquisando sobre um assunto macabro (não lembro qual) e veio um link de uma postagem desse grupo no resultado da busca. Desde então não parei mais de acompanhar o blog.

    O que eu tenho a dizer é parabéns ao Noite Sinistra e aos autores das matérias, por trazerem tantas informações legais e interessantes. Espero que ainda venham muitas e muitas nos próximos anos, porque eu vou continuar acompanhando. Abraços

    ResponderExcluir

Topo