Estranha sombra aparece em vídeo de Obama e estimula Teoria da Conspiração

em 07/08/2015


Um vídeo da visita de Barack Obama ao Quênia, mostra uma sombra passando na frente do presidente dos EUA. Tal imagem levou muitas pessoas a acreditarem que a sombra seria uma manifestação sobrenatural. Há quem afirme que a sombra pertencia a um demônio, trazendo a tona uma famosa teoria da conspiração.

A grande maioria de vocês já deve ter visto alguma teoria da conspiração sobre o Obama, seja sobre o local de nascimento do presidente, ou mesmo sobre a ligação dele com alienígenas. Uma das teorias mais famosas afirma que ele é o próprio anticristo.


O pessoal que acredita nessa teoria está em polvorosa graças a um vídeo que está circulando na rede, e que foi gravado dia 24 de julho de 2015, em Nairobi, Quênia, e que mostra um estranho vulto passando na frente do presidente dos EUA, enquanto ele cumprimenta pessoas, que fazem parte do comitê de boas vindas que foi receber o presidente no aeroporto. Acompanhem o vídeo a seguir.


Os conspiracionistas estão afirmando que esse vulto seria um demônio, ou um espírito, que estaria a serviço de Obama, ou a serviço da entidade que está possuindo o corpo do presidente dos EUA.

Muitas pessoas que não acreditam nessa conspiração, e tampouco acreditam que a imagem que aparece no vídeo seja uma entidade sobrenatural, afirmam que o objeto que passa rapidamente na frente da câmera seja um inseto, ou mesmo que tudo não passe de uma manipulação.

Obama e os insetos

O mais estranho é que insetos costumam aparecer nas entrevistas do presidente americano. Vocês podem acompanhar a seguir alguns dos trechos desses vídeos.


Muitas vezes demônios são ligados à presença de odores estranhos e a insetos. Os teóricos da conspiração afirmam que isso ajuda a provar a teoria que fala que Obama seria o anticristo, e citam os casos em que moscas apareceram durante entrevistas do presidente norte americano. Até mesmo um rato já circulou pelo local pouco antes de o presidente iniciar sua coletiva.

Pra finalizar, a organização Public Policy Polling publicou recentemente uma pesquisa que afirmou que um em cada cinco eleitores republicanos acreditam que Obama é o anticristo.

E vocês meus caros amigos e amigas...acreditam mesmo que Obama seria o Anticristo? Ou ele é uma versão do Dr. Dolittle?

Fonte: The Independent

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



Links Relacionados:

Um comentário:

Topo