Meninas sírias são vendidas para homens ricos de países Vizinhos

em 16/09/2015


Há alguns dias atrás eu publiquei uma matéria falando sobre "Casos das meninas vendidas como esposas" (clique AQUI para acessar), onde eu abordo alguns casos onde meninas são vendidas para homens, geralmente mais velhos, com a finalidade de matrimônio, mas em muitos casos as jovens acabam sofrendo abusos físicos e psicológicos. Algumas acabam até mesmo sendo mortas devido aos maus tratos.

Hoje eu volto a abordar esse tema, compartilhando com vocês o vídeo abaixo que mostra a dramática situação das meninas na Síria, que vem sendo assolada pela guerra, e cujos refugiados tentam a todo custo ingressar em outros países fugindo dos horrores desse conflito sanguinário.




Ou clique AQUI para assistir ao vídeo...

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





Um comentário:

  1. Adm, o vídeo não esta mais acessível. Porém não me obstrui em comentar algo que é repugnante.
    Por que estes animais covardes não fazem isto com suas mães, irmãs, tias e o restante de seus familiares do sexo mulher?
    Mais uma vez bato na tecla de onde está a evolução do ser humano?
    Onde, onde o ser humano evoluiu para que possa tratar outra pessoa com respeito?
    Quando estes animais irão perceber que se não fosse a mulher, eles não existiriam? Apesar de que fico até meio preocupado de usar esta pergunta, pois corre o risco de quererem maltratarem mais ainda a mulher por ter posto no mundo animais com estes que fazem estas maldades.

    ResponderExcluir

Topo