Aviso importante a respeito do blog Noite Sinistra

em 30/10/2015


Saudações amigos e amigas. Nessa matéria eu pretendo dar algumas explicações e falar de algumas mudanças que acontecerão no blog Noite Sinistra nas próximas semanas. Peço a vocês que leiam essa matéria, para entender a motivação das mudanças e evitar possíveis comentários futuros com questionamentos.

Bom, vou começar do princípio. Há algumas semanas eu perdi meu emprego. A empresa na qual eu trabalhava 14 anos acabou fechando o meu departamento (desenhos mecânicos e projetos mecânicos), e com isso acabei promovido ao mercado de trabalho (sim tomei um pontapé no traseiro). Apesar de ter trabalhado tanto tempo, não terei direito a FGTS, pois usei esse benefício para a construção da minha casa própria.

Como tenho uma casa para sustentar, e uma faculdade para pagar, acabei correndo ao mercado de trabalho, e atualmente estou trabalhando (fazendo bico) como programador de máquinas CNCs em algumas empresas amigas. Esse tipo de atividade tem ocupado muito do meu tempo em períodos não regulares.

Os amigos e amigas devem estar se perguntando "o que isso tem haver com o blog?". Bem, no meu antigo emprego eu tinha a oportunidade de fazer algumas pesquisas e até cuidar de certos assuntos administrativos durante as folgas que eu tinha durante o dia de trabalho. Hoje em dia não tenho essa possibilidade, logo algumas questões administrativas acabam atrasando.

Essa minha falta de tempo, ou falta de uma programação de tempo, acaba prejudicando a realização de matérias e o gerenciamento do blog, por isso estarei diminuindo um pouco o número de matérias no blog, assim como a minha participação nas redes sociais.

O blog não vai parar suas atividades, mas o número de matérias acabará diminuindo e algumas séries, como o Links Sinistros, acabaram sofrendo algumas mudanças na sua configuração e na forma de abordagem.

Peço a compreensão de todos, e peço a ajuda de todos os amigos e amigas. Continuem mandando suas dicas de matérias, eu posso demorar um pouco para publicar, mas as matérias serão publicadas. Compartilhem as matérias nas redes sociais...isso sempre é uma ajuda importante.

Ainda estou avaliando melhor a situação e não descarto convidar algumas pessoas a fazerem parte do blog como autores.

Bom galera, basicamente seria isso...agradeço a compreensão de todos.

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



29 comentários:

  1. Cabeça levantada Fernando e enfia o pé neste obstaculo da vida que surgiu para vc que eu tenho toda certeza de que vc será vitorioso!

    ResponderExcluir
  2. Cara, boa sorte nessa nova caminhada que você foi obrigado a iniciar, mas espero que ela renda frutos ainda melhores do que os que você colheu nesses 14 anos. Sou fã do blog e te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O blog é fantástico... acompanho sempre.
    Que esse momento venha com muitas mudanças positivas para ti!
    As vezes precisamos bagunçar todo o armário para deixá-lo melhor organizado...
    Abs

    De CWB

    ResponderExcluir
  4. Força Nando!! Sei bem como são esses tipos de imprevistos, não desanime, e faça o que tiver de ser feito. Que essa mudança em sua vida seja extremamente positiva!!!

    ResponderExcluir
  5. boa sorte nando! bola pra frente e boas vibrações ;)

    ResponderExcluir
  6. Acompanho o blog a muito tempo e é a primeira vez que comento, o conteúdo é muito legal. Força amigo, pois para cada porta que se fecha outra se abre.

    ResponderExcluir
  7. Que susto! Fiquei com medo que fosse fechar xD Boa sorte nessa nova jornada, cotinuarei acompanhando o blog mesmo que com menos atividades!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!
    O Blog faz parte da minha vida. Acesso todos os dias.

    ResponderExcluir
  9. Conheci há pouco tem e me viciei... nao tem como n acessar. Acredito q tudo vai dar certo p/vc e consequentemente p/o blog.

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte aí amigo ! Daqui a pouco tudo volta ao normal. Parabéns pelo blog !!

    ResponderExcluir
  11. Torço por seu sucesso! Vai que é tua! Isso é só uma fase e logo estará muito melhor que antes. Continuarei sempre acompanhando seu blog no escuro.

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte!
    Que bom que vai continuar com o blog!
    Ele é um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  13. A vida tem dessas coisas mesmo... mas não desanima não. Força e tudo de bom aí pra vc! Tomara que consiga resolver tudo logo.

    ResponderExcluir
  14. Faz parte Manolo , qualquer coisa que eu possa fazer pra estar te ajudando é só falar

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado a todo pelo carinho e pelas demonstrações de apoio...esse tipo de coisa é muito importante para mim...valeu amigos e amigas...

    ResponderExcluir
  16. Restrinja mas não pare. Seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  17. Restrinja mas não pare. Seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte amigo! Compreendo sua situação, inclusive, estou vivendo algo parecido: a empresa onde eu trabalhava fechou as portas. Também estou à deriva no mercado de trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  19. Já fui demitido. Sensação terrivel, mas superei. Torço que você suplente essa barreira. Tudo é momentâneo, tudo passa. Faço votos que tudo volte ao normal e, quem sabe, um emprego mil vezes melhor! Abraço

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte,vc supera,vc é inteligente Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  21. Seu Blog realmente é incrível! Sempre venho aqui, embora não comente muito. De todo modo, boa sorte nessa nova etapa e por favor não desista do NS! Abração!

    ResponderExcluir
  22. Primeira vez que comento mais já acompanho o Blog faz tempo! Vc é genial é poder ter certeza que isso é só uma fase ruim vai da tudo certo!

    ResponderExcluir
  23. Primeira vez que comento mais já acompanho o Blog faz tempo! Vc é genial é poder ter certeza que isso é só uma fase ruim vai da tudo certo!

    ResponderExcluir
  24. Acompanho o NS a um tempo e é um dos meus Blogs favoritos (só 3). É a primeira vez que comento! Quero agradecer ao excelente trabalho que vc tem desenvolvido aqui e por continuar a fazê -lo. Suas postagens são maravilhosas e ricas em conteúdo! Acompanho os blogs parceiros através dos links sinistros e sempre olho esses blogs atrás de outras matérias interessantes, mas o que sempre acesso sem falta é aqui. Que sua batalha continue firme e que vc possa alcançar suas metas e poder conciliar novamente seu trabalho, sua família e o Noite Sinistra! Tudo de bom! Mineirinha Sinistra, quando amanheceu eu me tornei uma de vcs Sinistros!

    ResponderExcluir
  25. Se você tivesse pelo menos no youtub dava pra levanta uma grana boa porque você tem talento, boa sorte mano.

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte cara. Queria muito até que você conseguisse viver (bem) só do blog, mas infelizmente não é assim. Grande abraço!

    ResponderExcluir

Topo