Vídeos bizarros 3

em 06/11/2015


Salve galera atormentada. Nessa postagem os amigos e amigas poderão conferir mais uma série de vídeos no mínimo estranhos que eu encontrei pela internet. Hoje a postagem contará com 4 videos...espero que vocês apreciem essa "brincadeira".

Birthright

Esse é mais um vídeo do canal Meat, onde podemos ver imagens aleatórias, ambientes estranhos e com efeitos tremidos muito interessantes.


Ou clique AQUI para ver o vídeo.

Manny- A Brilliant Stop Motion

Manny é um vídeo em Stop Motion, como o próprio nome já diz, que possui um ar sombrio. Ele passa um pouco a impressão de sofrimento que o protagonista das imagens estaria passando.


Ou clique AQUI para ver o vídeo.

Krotoptes

Nesse vídeo podemos observar algumas imagens estranhas juntamente com um áudio diferente que me causa a impressão de uma musica tocada em backmasking.


Ou clique AQUI para ver o vídeo.

Scary 'Mary Poppins' Recut Trailer

Para finalizar essa postagem compartilho com vocês um vídeo muito legal. Uma galera resolveu reunir cenas do filme Mary Poppins, transformando tudo em um trailer de terror.


Ou clique AQUI para ver o vídeo.

Quando amanhecer, você já será um de nós...

Não deixe de dar uma conferida nas redes sociais do blog Noite Sinistra...

 Siga o Noite Sinistra no Twitter   Noite Sinistra no Facebook   Comunidade Noite Sinistra no Google +   Noite Sinistra no Tumblr

CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA




VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL...

Um comentário:

Topo