17/12/2015

Mortes mais suspeitas de Hollywood



Fama, dinheiro, poder e muitas intrigas, são alguns dos muitos temperos dos bastidores de Hollywood. Boatos e conspirações sempre fizeram parte desse meio, e isso não seria diferente quando o assunto é a morte de alguns atores e atrizes importantes da indústria do cinema. Confiram abaixo algumas mortes de astros e estrelas que acabaram envoltas em mistérios e conspirações.

Stanley Kubrick

Segundo a versão oficial, Kubrick faleceu enquanto dormia, devido a um ataque cardíaco, no dia 7 de março de 1999. Existem teorias que afirmam que o homem nunca chegou de fato a lua, sendo que tudo não passou de armação dos EUA, e o responsável por filmar essa encenação, segundo as teorias, teria sido nada mais nada menos que Kubrick, que sempre teve fama de perfeccionista exagerado, logo um perfeccionista como ele seria a pessoa mais indicada a conduzir uma filmagem que não poderia conter erros. Esse teria sido um possível motivo para que ele fosse assassinado, ainda mais que no final da sua carreira parece que Kubrick passou a criar uma certa disposição a contar segredos, como podemos ver no parágrafo abaixo.


Kubrick morreu poucos dias depois de mostrar para os executivos da Warner o seu último filme: "De Olhos bem Fechados". Esse filme mostrava a ação de uma sociedade secreta que atuaria nos bastidores do poder de grandes cidades norte americanas (clique AQUI para conhecer mais a respeito). Muitas pessoas afirmam que o autor teria sido morto por revelar no seu filme fatos reais ligados a determinada sociedade secreta.


Brittany Murphy

Encontrada morta em sua casa em Los Angeles, a atriz de 32 anos foi vítima de uma pneumonia e anemia aguda, segundo os peritos. Seu pai, Angelo Bertolotti, não acredita que a filha tenha morrido por esses motivos e alega que ela foi envenenada por uma pessoa que a perseguia. Teoria partilhada por muitos fãs da estrela. Recentemente surgiu a notícia de que ela teria morrido graças a intoxicação por causa de mofo, mas as discussões continuam.


Marilyn Monroe

A grande musa do cinema foi encontrada morta e nua em sua casa em Brentwood, Los Angeles. Com apenas 36 anos de idade, a autópsia acusou a presença das substâncias Hidrato de Cloro e Nembutal (sedativo) no corpo da atriz. Os jornalistas Richard Bunkin e Jay Margolis publicaram o livro ‘Marilyn Monroe: Case Closed’, no qual citam o famoso affair dela com John F. Kennedy e questionam: teria a estrela sido assassinada a mando do ex-presidente?


Ela teria se envolvido também com o irmão de John, Robert F. Kennedy. Ela ameaçava publicar um diário, chamado "o diário vermelho", no qual ela revelaria todos os detalhes da sua relação com os irmãos Kennedys.

Outras teorias da conspiração ligam Marilyn a grupos e sociedades secretas, que também poderiam temer a publicação do tal diário, e que por isso providenciaram a morte da estrela.


Heath Ledger

A morte do ator australiano foi um verdadeiro choque. Ele estava no auge de sua carreira, após interpretar o Coringa em ‘Batman - O Cavaleiro Das Trevas’. Aos 28 anos, Ledger foi encontrado morto em seu apartamento. A causa da morte foi apontada como overdose de medicamentos. Alguns teóricos da conspiração associam sua morte com um suposto sacrifício feito por um grupo oculto que domina grande parte do mundo e da indústria do entretenimento e até a uma suposta maldição do filme do Homem-Morcego.


Cory Monteith

O Finn Hudson da série ‘Glee’ foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá. Era sabido que o ator sofria de dependência química. A autópsia apontou a causa da morte como overdose, devido a uma mistura de substâncias que juntas aumentam o potencial de toxidez. A perícia encontrou ainda codeína e morfina no organismo de Monteith, que tinha apenas 31 anos.


Bruce Lee

O astro das artes marciais morreu aos 32 anos, após ingerir comprimidos para dor de cabeça. A causa apontada foi Edema Cerebral. Boatos conspiratórios indicavam que Lee foi morto por integrantes da Máfia Chinesa, que ficaram incomodados com os segredos de luta revelados por ele em seus filmes. Outros acreditam que os Triads, grupo de gangsters que comandam a indústria cinematográfica Chinesa, assassinaram o ator como vingança pela recusa de protagonizar alguns filmes.


Brandon Lee

O ator e filho do astro Bruce Lee morreu durante um acidente macabro no set de ‘O Corvo’, em 1994. Ele foi baleado quando a arma usada nas gravações, que deveria estar carregada com festim, continha um projétil verdadeiro. Teorias da conspiração apontam que a morte do astro está relacionada com os Triads, mesmo grupo que teria assassinado seu pai.


George Reeves

Astro da série televisiva ‘As Aventuras de Superman’, ele foi encontrado morto deitado e nu em sua cama com um único tiro em 1959. A primeira hipótese levantada foi de suicídio, mas após uma investigação encomendada pela família, cogitou-se que uma ex-amante tenha orquestrado uma vingança contra ele. O caso ganhou filme, intitulado ‘Hollywoodland - Bastidores Da Fama’.


Natalie Wood

Natalie Wood foi uma atriz norte-americana que fez sucesso no clássico ‘Amor, Sublime Amor’. Ela morreu afogada após um suposto acidente. Boatos indicam que Wood foi assassinada pelo marido, o também ator Robert Wagner, que estaria com ela a bordo de um barco, em um passeio regado a muita bebida.


Jack Nance

A estrela principal de ‘Eraserhead’ (David Lynch) morreu após um traumatismo craniano, em 1996. Antes da morte, Nance havia contado para pessoas próximas que foi agredido por uma dupla de jovens hispânicos, após uma briga em frente a sua loja de Donuts. A autópsia revelou um alto teor de álcool no sangue do ator, o que levou muitos a crerem que ele morreu ao bater a cabeça sozinho.


Bob Crane

Foi encontrado morto, após ser espancado com o tripé de uma câmera em seu apartamento no Arizona, em 1978. O principal suspeito acabou sendo absolvido após a reabertura do caso em 1994. Ele era conhecido pelo papel na série de sucesso ‘Hogan’s Heroes’. A misteriosa morte virou filme, intitulado ‘Auto Focus’ e dirigido por Paul Schrader.


Fonte: Yahoo e Wikipédia

Quando amanhecer, você já será um de nós...



CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



4 Comentários
Comentários
4 comentários:
  1. Tem no Youtube um vídeo de mais de duas horas com a entrevista de Stanley Kubrick dizendo em alto e bom som que ele filmou a grande farsa do pouso do homem na Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VIDEO DO STANLEY KUBRICK É FAKE!
      http://www.mundogump.com.br/o-video-do-stanley-kubrick-assumindo-que-forjou-a-descida-na-lua/

      Excluir
    2. Valeu Max pela informação!
      Eu tinha visto que havia o vídeo e informei, mas não me aprofundei no assunto. Apesar de que este assunto é algo muito fundo e escuro. Porém respeitando vc e o site que vc informa, eu achei algo no texto engraçado e contraditório. Ele cita no texto que "não consigo deixar de pensar no quanto pode ser curiosa a mente humana, que ainda hoje pensa que “se passou na televisão só pode ser verdade”.". O pouso na Lua passou na televisão!

      Excluir

Página do Facebook

Publicidade 1

Noite Sinistra no YouTube

Postagem em destaque

O misterioso perfil do Facebook de Karin Catherine Waldegrave