Pesquisa sugere que maioria dos avistamentos de fantasmas são de entidades do sexo masculino

em 26/01/2016


O psicólogo islandês, Dr. Erlendur Haraldsson realizou uma pesquisa na qual ele investigou 337 casos de supostos avistamentos de fantasmas, e segundo ele, a absoluta maioria dos casos afirmava que o fantasmas era do sexo masculino. Ainda segundo Dr. Haraldsson, uma grande parcela das aparições de fantasmas pareciam estar relacionadas com pessoas que haviam morrido por meio de uma morte violenta.

O psicólogo entrevistou centenas de testemunhas para o estudo e verificou registros oficiais para determinar a causa exata da morte em cada um dos casos.

"Encontros pessoais com os mortos são relatados por 25% dos europeus ocidentais e 30% dos norte-americanos", escreveu ele em seu artigo intitulado "Encontros próximos com os mortos '.

"Desproporcionalmente proeminentes eram aparições de pessoas que morreram de forma violenta e a aparições de crise foi observada perto da hora da morte da pessoa foi percebida, embora na maioria dos casos, o percipiente não sabia que a pessoa tinha morrido."


A pesquisa de Haraldsson sugeriu que a aparição de um fantasma de uma pessoa que tinha morrido violentamente era mais provável para um completo estranho, enquanto o fantasma de alguém que tinha morrido de causas naturais era mais provável que aparecesse para amigos e membros da família.

"Modo Relatado da morte e a identidade das pessoas falecidas foram verificada em relação a registros oficiais", escreveu ele. "Foram relatados um bom número de experiências coletivas, alguns dos quais foram verificados por outras testemunhas."


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA





2 comentários:

  1. Verdade mas o meu primeiro contato com vultos digamos assim foi com uma mulher mas depois não vi mas mulheres e sim homens

    ResponderExcluir
  2. Verdade mas o meu primeiro contato com vultos digamos assim foi com uma mulher mas depois não vi mas mulheres e sim homens

    ResponderExcluir

Topo