Casa supostamente assombrada por Demônios é demolida nos EUA

em 11/02/2016


A famosa casa “mal-assombrada” onde as crianças supostamente ficavam em transe e recitavam poemas satânicos sob a influência de um “demônio” foi demolida. Latoya Ammons alegou que ela e os três filhos haviam sido possuídos por demônios enquanto viviam na casa — e alguns policiais locais parecem estar de acordo com algumas de suas declarações.

As pessoas afirmam ter visto figuras misteriosas dentro da casa — e que foram atacadas por criaturas invisíveis.

A mãe de Ammons, Rosa Campbell, disse que foi atacada por uma força invisível enquanto tentava rezar na casa, e disse: “Eu comecei a tossir e fiquei terrivelmente sufocada… estava rezando o tempo todo e eles não gostam que nós rezemos. Eles não gostam disso nem um pouco.”

“Havia algo ali que estava me sufocando até a morte, e eu não sei o que era.”

A casa foi comprada pelo caçador de fantasmas Zak Bagans, que explorou a casa antes de derrubá-la como parte de um documentário que planeja lançar este ano.

Bagans diz: “Havia algo dentro daquela casa que tinha a capacidade de fazer coisas que eu nunca havia visto antes — coisas que outras pessoas, por mais crédulas que fossem, tampouco poderiam explicar.”

“Havia algo ali que era muito sinistro e ao mesmo tempo altamente inteligente e poderoso.”


Fonte: Arquivos do Insólito

Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



3 comentários:

  1. espera ai, eu nao entendi uma coisa ali, destruir, derrubar e estraçalhar a casa.... vai espantar o fantasma?, porque até onde eu sei, isso vai só aumentar a raiva e a fúria do fantasma kkkkkkkkk.

    e depois a louca, sou eu.

    ResponderExcluir

Topo