Filmagem feita na Espanha supostamente captura imagem de Yeti

em 09/02/2016


Um vídeo registrado por turistas de uma estação de esqui em Formigal na Espanha, supostamente mostraria imagens do Abominável Homem das Neves. O vídeo acabou se tornando viral e tem levantado discussões entre os internautas.

"Este esqui de manhã em Formigal com amigos que me deparei com isso", escreveu o homem na descrição do vídeo. "Que diabos é isso? Alertamos a estância de esqui, mas eles não tem levado o assunto a sério."

"Eu aposto que há algo à solta por aí. Eu sei o que vi."

A imagem conseguiu gerar tanta atenção na mídia social que a estância de esqui acabou tendo que realizar buscas nas suas encostas em um esforço para tranquilizar os visitantes de que não havia nenhuma criatura nos arredores.

"Temos falado com as testemunhas do avistamento para identificar a área em que ela ocorreu e depois de pentear a área nós não encontramos nada", disse um porta-voz. "Acreditamos, portanto, que não há motivo para alarme e que a segurança dos visitantes é garantido."

Confira o vídeo abaixo:


Suspeito não? Muitos internautas espanhóis questionaram o motivo do vídeo ser tão curto, afinal de contas o cinegrafista poderia ter continuado a filmando. Esse fato é usado para afirmar que tudo não passa de uma farsa.


Quando amanhecer, você já será um de nós...


CONFIRA OUTRAS POSTAGENS DO BLOG NOITE SINISTRA



2 comentários:

Topo